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Atendimento ao cliente online

O que é o atendimento ao cliente online?

Uma assistência online que responde as consultas e perguntas dos clientes. É uma ajuda fornecida online por uma empresa aos clientes que usam seus produtos. O serviço de atendimento ao cliente usa certas ferramentas para ajudar o cliente. Normalmente elas são chat, chamadas telefônicas, e-mails ou redes sociais.

Frequently asked questions

Como você define o atendimento ao cliente online?

O suporte online ao cliente é qualquer serviço que ajuda os clientes a resolver problemas e serve para dar suporte ao cliente. Isso pode acontecer por e-mail, chat ao vivo ou mídia social.

 

Quais são as bases do atendimento ao cliente online?

A base do atendimento online é principalmente a disponibilidade de canais de comunicação, bem como a eficiência e o mérito das respostas fornecidas. Além disso, as habilidades da equipe de atendimento ao cliente são extremamente importantes, tanto na comunicação quanto na operação do software, o que também é fundamental.

 

Como você pode melhorar o atendimento ao cliente online usando o LiveAgent?

O atendimento ao cliente online pode ser desenvolvido com o LiveAgent. É um software de atendimento ao cliente que permite integrar vários canais de comunicação em um só lugar. Como resultado, o agente não precisa alternar entre programas e solicitações. Isso automatiza seu trabalho. O LiveAgent também oferece a capacidade de criar modelos de e-mail, criar macros e bases de conhecimento. Além disso, você tem acesso a relatórios e análises que permitem analisar continuamente a qualidade do atendimento ao cliente.

 

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