Teste Grátis

Agente de equipe

O que é um agente de equipe?

O agente de equipe é um membro da equipe de atendimento ao cliente com menos privilégios do que um supervisor, líder de equipe ou um gerente nomeado para a função de administrador. Normalmente, um agente de equipe tem a função de Agente, que permite resolver e transferir tickets, ter acesso a departamentos específicos e fazer apenas configurações secundárias.

Saiba mais sobre Agentes no LiveAgent.

Frequently asked questions

Quem é o agente da equipe?

Um agente da equipe é aquele que é membro da equipe de atendimento ao cliente e tem menos autoridade do que seu supervisor, líder ou gerente. Suas tarefas incluem, em primeiro lugar, o atendimento direto ao cliente e a solução eficiente de problemas.

 

Quais são as permissões de um agente da equipe?

O agente da equipe tem direitos de agente, ou seja, acesso a todos os tickets atribuídos a ele ou grupos de tickets disponibilizados a ele. Ele pode lidar totalmente com tíquetes e implementar atividades relacionadas, tem acesso a departamentos específicos e realiza configurações menores.

Pode definir um agente de equipe no LiveAgent?

No LiveAgent, você pode definir uma função de agente destinada aos agentes da equipe. Permite a execução de tarefas relacionadas ao agente e o tratamento de solicitações.

 

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.