O que é um agente de equipe?
O agente de equipe é um membro da equipe de atendimento ao cliente com menos privilégios do que um supervisor, líder de equipe ou um gerente nomeado para a função de administrador. Normalmente, um agente de equipe tem a função de Agente, que permite resolver e transferir tickets, ter acesso a departamentos específicos e fazer apenas configurações secundárias.
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Frequently Asked Questions
Quem é o agente da equipe?
Um agente da equipe é aquele que é membro da equipe de atendimento ao cliente e tem menos autoridade do que seu supervisor, líder ou gerente. Suas tarefas incluem, em primeiro lugar, o atendimento direto ao cliente e a solução eficiente de problemas.
Quais são as permissões de um agente da equipe?
O agente da equipe tem direitos de agente, ou seja, acesso a todos os tickets atribuídos a ele ou grupos de tickets disponibilizados a ele. Ele pode lidar totalmente com tíquetes e implementar atividades relacionadas, tem acesso a departamentos específicos e realiza configurações menores.
Pode definir um agente de equipe no LiveAgent?
No LiveAgent, você pode definir uma função de agente destinada aos agentes da equipe. Permite a execução de tarefas relacionadas ao agente e o tratamento de solicitações.
Depois de aprender sobre o papel de um agente de equipe, você pode querer explorar maneiras de melhorar seu atendimento ao cliente. Descubra estratégias eficazes de gestão para sua central de atendimento e veja como motivar seus agentes para um melhor desempenho. Além disso, entender a perspectiva do usuário final pode ajudar a moldar seus serviços para melhor atender às necessidades dos clientes. Conheça quem são os usuários finais e porque eles são essenciais para seu negócio. Para otimizar o tempo de espera dos clientes, considere aprender sobre o retorno de chamada automático. Essa função pode aumentar a satisfação do cliente e melhorar a produtividade do agente. Finalmente, explore o conceito de pausa para garantir que sua equipe esteja sempre no seu melhor. Entenda os benefícios de fazer pausas adequadas e como isso pode impactar positivamente seu atendimento ao cliente.
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