Teste Grátis

Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Simplesat

O que é Simplesat?

Simplesat é um software para gerenciamento de feedback do cliente. As empresas o usam para coletar e analisar feedback dos clientes. O Simplesat permite que você crie e personalize pesquisas NPS e CSAT em sistemas já existentes que você usa.

Como você pode usar o Simplesat?

Pesquisas eficazes devem ser feitas para fins específicos. Soluções de um tamanho para todas as pesquisas são muito menos eficazes. Simplesat pode ser usado para criar pesquisas NPS e CSAT personalizadas para obter feedback relevante do cliente.

Você pode usar esses dados para melhorar seus negócios, seus produtos e serviços e, o mais importante, seu atendimento ao cliente. Para aproveitar ao máximo o Simplesat, você pode usá-lo para incorporar suas pesquisas NPS e CSAT em tíquetes LiveAgent.

A usabilidade dos dados de feedback pode beneficiá-lo de várias maneiras. Você pode usar os dados coletados para melhorar seu help desk, aprender o que seus clientes gostam ou não gostam, quais canais de comunicação eles preferem, ou mais.

Quais são as vantagens de usar o Simplesat?

  • Pesquisas NPS e CSAT personalizadas e eficientes
  • Fácil implementação com tickets de LiveAgent
  • Personalização de pesquisa e marca
  • Notificações de pesquisa personalizadas

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TESTE GRÁTIS

Como integrar o Simplesat ao LiveAgent?

É simples. Depois de começar a usar o Simplesat, você pode criar uma pesquisa personalizada para seus contatos do LiveAgent. Depois, basta incorporá-lo aos modelos de tíquete e enviá-lo à sua lista de contatos. Siga o guia abaixo para aprender como fazer.

  • Acesse a página da Simplesat e comece seu teste gratuito. Depois de ter sua conta, crie uma nova pesquisa no painel. Você pode escolher entre pesquisas NPS ou CSAT para medir a satisfação ou a lealdade do cliente.
Site da Simplesat com opção de teste no canto superior direito
Site da Simplesat com teste
  • Simplesat permite que você personalize tudo, como a pergunta introdutória, conjuntos de ícones e opções de resposta. Você também pode escolher uma pergunta de acompanhamento e decidir se a pergunta deve ser respondida. Quando terminar, mude para a guia Configurar.
Criação de pesquisa personalizada no Simplesat
Crie uma pesquisa personalizada
  • Aqui você pode escolher o idioma da pesquisa, nomeá-lo ou escolher uma marca personalizada de acordo com sua empresa. Você também pode adicionar botões de apelo à ação e adicionar um link para o help desk do LiveAgent para coletar o feedback. Quando terminar, clique na guia Publicar.
Guia de configuração de pesquisa com opções no Simplesat
Guia de configuração
  • Selecione Integrar com outra ferramenta> Incorporação Genérica. Também há várias opções em relação aos tipos de ícone de classificação e ordem de exibição. Você também pode escolher o tamanho do ícone. Quando terminar, clique em Gerar código de incorporação.
Finalização da criação da pesquisa com o botão de geração de código incorporado
Gere código
  • Uma nova janela aparecerá. Clique na guia HTML e em Copiar pesquisa. Em seguida, mude para sua conta LiveAgent e vá para Configuração> Email> Modelos de clientes e selecione Ticket resolvido na lista. Você pode, alternativamente, escolher uma opção diferente.
Opções de modelo do cliente na configuração do LiveAgent
Opções de modelo do cliente
  • Ao escolher uma opção, você pode alterar o conteúdo dos modelos de e-mail para seus clientes. Então, escreva um texto sobre a coleta de feedback e clique em Fonte. Cole a pesquisa no campo no local de acordo com sua preferência. Clique em Salvar e pronto. Você também pode testar o modelo e enviá-lo para sua caixa de entrada para ver como fica.
Mensagem do LiveAgent com feedback da Simplesat na caixa de entrada do Gmail
Mensagem com feedback entregue

Sua integração com o Simplesat está concluída e você pode começar a coletar feedback de seus clientes. Você gostaria de aprender como coletar avaliações ou depoimentos? Dê uma olhada na academia LiveAgent, onde cobrimos vários tópicos relacionados ao feedback do cliente.

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Perguntas Frequentes

O que é Simplesat?

Simplesat é um aplicativo que ajuda-lhe a criar pesquisas NPS e CSAT personalizadas. Eles podem ajudá-lo a obter comentários mais relevantes do cliente.

Posso integrar o Simplesat ao LiveAgent?

As pesquisas Simplesat podem ser incorporadas aos modelos de e-mail do LiveAgent. Os clientes podem simplesmente clicar nos ícones de feedback e o feedback será entregue ao seu help desk.

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