Teste Grátis

Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Nicereply

Para integrar o Nicereply com o LiveAgent, por favor, siga o guia de integração abaixo.

Meça a satisfação do cliente

Avalie a satisfação do cliente com Nicereply – ferramenta de pesquisa CSAT desenvolvida para LiveAgent. Pesquise seus clientes diretamente do LiveAgent. Veja os dados de satisfação do cliente enviados para tíquetes LiveAgent sem nunca ter que sair do aplicativo.

Experimente gratuitamente por 14 dias.

Se você tiver alguma dúvida sobre o Nicereply for LiveAgent, pergunte-nos em contact@nicereply.com.

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  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao Cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão
  • ✓ Cancele a qualquer momento

Como funciona?

Avalie a satisfação do cliente por meio de uma pesquisa na parte inferior de cada e-mail ou acione-a depois de resolver um ticket ou chat. Escolha entre medir Satisfação do cliente, Net Promoter Score, ou Pontuação de esforço do cliente. As respostas são enviadas para o LiveAgent como comentários e valores de campos personalizados.

Recursos principais:

  • Meça as métricas que importam. Escolha entre CSAT, NPS e CES. Misture e combine, se necessário.
Nicereply
  • Personalize a aparência de suas pesquisas. Mude o esquema de cores, adicione um logotipo, faça perguntas adicionais.
  • Escolha uma escala de avaliação que se adapte a você – estrelas, rostos sorridentes, polegares – você decide.
Nicereply
  • Decida quando pesquisar seus clientes. Após cada interação? Assim que o ticket for resolvido? Em quanto tempo? Instantaneamente, após uma hora ou no dia seguinte? Está tudo nas tuas mãos.
  • Veja o desempenho de diferentes agentes, equipes e departamentos.
  • Aprofunde-se para obter mais informações com análises de placares, histogramas, gráficos de tendências e muito mais.
  • Veja todos os comentários relacionados a um ticket diretamente no LiveAgent.
  • Não pague por pesquisas não respondidas. Você só paga por resultados reais – respostas da pesquisa. A Nicereply tem a confiança de centenas de empresas:
Nicereply

Saiba mais sobre a integração do LiveAgent com o Nicereply. Inicie um teste gratuito de 14 dias .

Perguntas Frequentes

O que é NiceReply?

NiceReply é uma plataforma de gerenciamento de clientes que ajuda a medir a satisfação do cliente da sua empresa, o Net Promoter Score, bem como o Customer Effort Score, coletando feedback.

Como você pode integrar o NiceReply ao LiveAgent?

A primeira etapa é ter uma conta no NiceReply e no LiveAgent. A segunda etapa é a integração real. Aqui está um guia detalhado para integração de NiceReply.

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