Nicereply

Para integrar o Nicereply com o LiveAgent, por favor, siga o guia de integração abaixo.

Receba feedback em tempo real do cliente com o Nicereply

Você sabe como os consumidores se sentem sobre o seu atendimento ao consumidor? Monitore a qualidade do seu atendimento com consumidor com o Nicereply – uma ferramenta de pesquisa de satisfação do cliente tudo em um, criado para o LiveAgent.

Nicereply

Se beneficie de vários métodos de distribuição de pesquisa

Tema de distribuição de email Colecione o feedback em toda interação com os seus clientes. Insira a sua pesquisa na sua assinatura de email ou qualquer tema personalizado de email que você envia.

Distribuição por gatilho Se beneficie do poder do envio automático de email. Acompanhe os seus clientes automaticamente através da pesquisa depois de fechar um ticket.

Distribuição por chat Acompanhe os clientes automaticamente com uma pesquisa Nicereply pré-definida depois que você encerrar um chat.

Nicereply
  • Várias Métricas de Satisfação Meça Customer Satisfaction (CSAT), Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES) por agente, time ou por toda a empresa

  • Vários Métodos de Distribuição Se beneficie de vários métodos de distribuição de pesquisa. Misture e combine diferentes métodos de distribuição com pesquisas que se encaixam em seus clientes

  • Painel tudo em um Tenha uma rápida visão geral da performance do seu time com um painel tudo em um com as funções de avaliação, tendência e gráficos CSAT, CED 2.0 e NPS

  • Avaliações e Comentários como anotações Veja o feedback das avaliações dos clientes colocado nos tickets relevantes na forma de uma anotação

  • Sincronização de agentes Sincronize todos os seus usuários do LiveAgent para o Nicereply com um clique. Novos usuários adicionados posteriormente receberão um email automático com as instruções de login

  • Sincronização de clientes Consumidores muitas vezes não compartilham seus nomes em formulários de feedback. O Nicereply irá automaticamente adicionar nomes de clientes baseados no ID do ticket, para que você não precise perguntar por um nome nas suas pesquisas

  • Regras baseadas nos valores de avaliação Configure regras automáticas baseadas nos valores de avaliação. Quer alcançar um cliente cujo CSAT estava baixo? Que tal perguntar aqueles que estiveram satisfeitos por um relato?

  • Personalize pesquisas Personalize tanto a aparência quanto o conteúdo de suas pesquisas

Nicereply

Saiba mais sobre a integração do LiveAgent com o Nicereply. Inicie um teste gratuito de 14 dias.

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