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Relatório de atendente

O LiveAgent oferece um relatório sobre o atendente com dados de tempo de trabalho, tickets respondidos, chats, chamadas, vendas, recompensas e muito mais (veja todas as opções abaixo) de um intervalo de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por intervalo de tempo, departamento, canal e atendente. Os relatórios do atendente podem ser exportados para um arquivo CSV.

Opções de exibição do relatório do atendente (colunas):

  • Tag
  • Resposta
  • Tempo médio para nova resposta
  • Tempo médio de resposta aberta
  • Ligações
  • Ligações perdidas
  • Minutos de chamada
  • Mensagens de chat
  • Chats
  • Chats perdidos
  • Tempo médio de atendimento de chat
  • Tempo médio de chat
  • Não classificado
  • Porcentagem de não classificado
  • Recompensas
  • Porcentagem de recompensas
  • Críticas
  • Porcentagem de críticas
  • Mensagens recebidas
  • Ligações recebidas
  • Chamadas finalizadas
  • Chats recebidos
  • Chats finalizados

O relatório de atendente pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:

Use relatórios de atendente com API

Use a API REST do LiveAgent para sincronizar valores de relatórios de atendente.

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