Para tornar os relatórios de seus agentes concisos e fáceis de entender, o software de help desk em nuvem do LiveAgent inclui as seguintes opções de exibição.
O LiveAgent oferece um relatório sobre o atendente com dados de tempo de trabalho, tickets respondidos, chats, chamadas, vendas, recompensas e muito mais (veja todas as opções abaixo) de um intervalo de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por intervalo de tempo, departamento, canal e atendente. Os relatórios do atendente podem ser exportados para um arquivo CSV.
Opções de exibição do relatório do atendente (colunas):
- Tag
- Resposta
- Novo tempo médio de resposta
- Tempo médio da resposta aberta
- Chamadas
- Chamadas perdidas
- Minutos de ligação
- Mensagens de chat
- Chats
- Chats perdidos
- Tempo médio de atendimento do chat
- Tempo médio do chat
- Não classificado
- Não classificado %
- Recompensas
- Recompensas %
- Repreensões
- Repreensões %
- Mensagens recebidas
- Chamadas recebidas
- Chamadas concluídas
- Chats recebidos
- Chats concluídos
O relatório de atendente pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:
Use relatórios de atendente com API
Use a API REST do LiveAgent para sincronizar valores de relatórios de atendente.
Identify the most popular communication channels
Generate channel reports to see how many tickets came from which channel. Try it today. No credit card required.
CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.