Teste Grátis

Relatório de atendente

O LiveAgent oferece um relatório sobre o atendente com dados de tempo de trabalho, tickets respondidos, chats, chamadas, vendas, recompensas e muito mais (veja todas as opções abaixo) de um intervalo de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por intervalo de tempo, departamento, canal e atendente. Os relatórios do atendente podem ser exportados para um arquivo CSV.

Opções de exibição do relatório do atendente (colunas):

  • Tag
  • Resposta
  • Tempo médio para nova resposta
  • Tempo médio de resposta aberta
  • Ligações
  • Ligações perdidas
  • Minutos de chamada
  • Mensagens de chat
  • Chats
  • Chats perdidos
  • Tempo médio de atendimento de chat
  • Tempo médio de chat
  • Não classificado
  • Porcentagem de não classificado
  • Recompensas
  • Porcentagem de recompensas
  • Críticas
  • Porcentagem de críticas
  • Mensagens recebidas
  • Ligações recebidas
  • Chamadas finalizadas
  • Chats recebidos
  • Chats finalizados

O relatório de atendente pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:

Use relatórios de atendente com API

Use a API REST do LiveAgent para sincronizar valores de relatórios de atendente.

Identifique os canais de comunicação mais populares

Gere relatórios de canal para ver quantos ingressos vieram de qual canal. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

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