Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Relatório de atendente

O LiveAgent oferece um relatório sobre o atendente com dados de tempo de trabalho, tickets respondidos, chats, chamadas, vendas, recompensas e muito mais (veja todas as opções abaixo) de um intervalo de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por intervalo de tempo, departamento, canal e atendente. Os relatórios do atendente podem ser exportados para um arquivo CSV.

Opções de exibição do relatório do atendente (colunas):

  • Tag
  • Resposta
  • Tempo médio para nova resposta
  • Tempo médio de resposta aberta
  • Ligações
  • Ligações perdidas
  • Minutos de chamada
  • Mensagens de chat
  • Chats
  • Chats perdidos
  • Tempo médio de atendimento de chat
  • Tempo médio de chat
  • Não classificado
  • Porcentagem de não classificado
  • Recompensas
  • Porcentagem de recompensas
  • Críticas
  • Porcentagem de críticas
  • Mensagens recebidas
  • Ligações recebidas
  • Chamadas finalizadas
  • Chats recebidos
  • Chats finalizados

O relatório de atendente pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:

Use relatórios de atendente com API

Use a API REST do LiveAgent para sincronizar valores de relatórios de atendente.

Identifique os canais de comunicação mais populares

Gere relatórios de canal para ver quantos ingressos vieram de qual canal. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Comece o teste gratuito de 14 dias

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo