Relatório de departamento

Um Departamento representa uma divisão específica de sua organização, classificada por produto ou serviço, campo de conhecimento, localização física ou Responsabilidade. Relatório de departamentoVista geral dos departamentos Distribua Tickets e atribua Agentes de atendimento em Departamentos. Defina Filtros e transfira Regras para que os seus Tickets caiam sempre nas mãos certas. Especifique assinaturas diferentes, Telefone e Regras para resposta de Chat para diferentes Departamentos. Instantaneamente veja quando Tickets novos, abertos e resolvidos estão nos seus Departamentos. Exemplo Você pode criar um Departamento chamado “Vendas” e atribuir Tickets pertinentes a ele. Todo Departamento terá seu próprio processo de suporte em que você pode atribuir Agentes, configurar endereços de email de suporte, rastrear Tickets de atendimento, definir Regras de fluxo de trabalho, criar Acordos de Nível de ServiçoHoras comerciais.

Departamentos permite que você:

  • Restrinja acesso a Tickets para Agentes que pertencem ao mesmo departamento que o Ticket
  • Personalize os Temas de email de comunicação por Departamento
  • Configure a disponibilidade de Chat, Telefone e serviços de mensagem por Departamento

Relatório de departamentoAdicionando agentes a departamentos

Fazendo um show de apenas uma pessoa?

Você não precisa usar o Departamentos se for uma empresa de apenas uma pessoa ou uma organização muito pequena. Nesse caso, todos os Tickets são distribuídos e acompanhados por todos, independente do tipo.

Benefícios do Departamentos:

  • Distribua trabalho, autoridade e Responsabilidade
  • Agrupe equipes de especialistas juntas
  • Melhore a eficiência e qualidade do manuseio de Ticket
  • Diminua o tempo de resposta e resolução de Ticket

Exemplos de uso:

  • Função – Recursos Humanos, TI, Financeiro
  • Produto ou Serviço – ciclistas urbanos, ciclistas de trilha ou Loja-Bikes.com, Loja-Flores.com
  • Consumidores – Revendedores, Afiliados, VIP
  • Géográfico – EUA, Europa, Ásia

Relatório de Departamento

LiveAgent oferece um relatório de respostas de Tickets, Chats, Ligações, Classificação e mais (veja todas as opções abaixo) de um período de tempo específico. Entradas individuais podem ser classificadas por período de tempo, Departamento, Canal e Agente. Relatório de Departamento pode ser exportado para um arquivo CSV. Relatório de departamentoRelatório de Departamento

Opções de visualização de relatório de departamento (colunas):

  • Tag
  • Resposta
  • Tempo médio de nova resposta
  • Tempo médio de resposta aberta
  • Ligações
  • Ligações perdidas
  • Minutos de ligações
  • Mensagens de chat
  • Chats
  • Chats perdidos
  • Tempo médio de coleta de chat
  • Tempo médio de chat
  • Não classificado
  • % não classificado
  • Recompensas
  • % recompensas
  • Repreensão
  • % repreensão
  • Mensagens recebidas
  • Ligações recebidas
  • Ligações finalizadas
  • Chats recebidos
  • Chats finalizados
  • Tickets criados
  • Tickets resolvidos

O relatório de departamento pode mostrar os seus dados nestes tipos de gráficos:

  • Gráfico de área

Relatório de departamento

  • Gráfico de linha

Relatório de departamento

  • Gráfico de barras

Relatório de departamento

  • Gráfico de torta

Relatório de departamento

Use os relatórios de Departamento com o API

Use o API REST LiveAgent para chamar valores dos relatórios de Departamentos. Recursos da base de conhecimento Saiba mais detalhes

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