• Recursos
  • Benchmarks e Tabelas de Classificação

Benchmarks e Tabelas de Classificação

Veja suas estatísticas pessoais, como por quanto tempo você está online, quantas mensagens você respondeu e vários outros dados importantes. Meça o seu desempenho ao se comparar com os seus colegas do atendimento ao cliente.

Tabela de Classificação
Tabela de Classificação por Respostas

Veja quem é melhor que você em determinada métrica e veja qual é o Atendente com a melhor classificação logado hoje. Recompense seus atendentes com base nessas estatísticas, defina metas internas e veja quem está se desempenhando de acordo com elas.

Exibir status para (opções):

  • Hoje
  • Ontem
  • Essa semana (Seg-Dom)
  • Última semana (Seg-Dom)
  • Últimos 7 dias
  • Últimos 30 dias
  • Últimos 90 dias
  • Esse mês
  • Último mês
  • Esse ano
  • Último ano
  • Em qualquer momento

Possui uma base de clientes mundial?

Configure seus widgets de chat, contato ou feedback em mais de 30 idiomas diferentes. Experimente hoje de graça. Não é necessário cartão de crédito.

Tabela de classificação para (opções):

  • Níveis
  • Medalhas
  • Tempo de trabalho
  • Vendas
  • Respostas
  • Ligações
  • Mensagens via Chat
  • Chats
  • Não classificado
  • Recompensas
  • Revisões Negativas

Exemplos de tabelas de classificação

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo