Veja suas estatísticas pessoais, como por quanto tempo você está online, quantas mensagens você respondeu e vários outros dados importantes. Meça o seu desempenho ao se comparar com os seus colegas do atendimento ao cliente.
![Tabela de Classificação](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/bb5cfd4dc380a954a2441cbd319f28ac/Mockup-Leaderboard.png)
Veja quem supera você em qual métrica e quem tem a classificação mais alta. Agente fez login hoje. Recompense seus agentes com base nessas estatísticas, defina metas internas e veja quem está tendo o desempenho adequado.
Exibir status para (opções):
- Hoje
- Ontem
- Esta semana (Seg-Dom)
- Última semana (segunda-feira a domingo)
- Últimos 7 dias
- Últimos 30 dias
- Últimos 90 dias
- Este mês
- Mês passado.
- Este ano.
- Ano passado.
- Em qualquer momento
Have a worldwide customer base?
Set up your chat, contact, or feedback widgets in over 30 different languages. Try it today for free. No credit card required.
Tabela de classificação para (opções):
- Níveis
- Emblemas
- Tempo de trabalho
- Vendas
- Respostas
- Ligações
- Mensagens de chat
- Chats
- Não classificado
- Recompensas
- Avaliações negativas
Exemplos de tabelas de classificação
![Classificação dos níveis](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/a0879f4ac6b585b44e92fc933791cd79/Mockup-Leaderboard-for-levels.png)
![Classificação de Distintivos](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/deabe93c4718bf885013518475b117c2/Mockup-Leaderboard-for-Badges.png)
![Quadro de classificação para o tempo de trabalho](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/4dde6c50b773353d8db3126531a8ea8b/Mockup-Leaderboard-for-worktime.png)
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.
O texto fala sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, gerenciamento de reclamações e suporte técnico para startups. Também há informações sobre a inscrição no LiveAgent e a construção do dashboard, além de um aviso sobre o uso de cookies no site. O texto está disponível em vários idiomas, incluindo o português.