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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Prêmios & Medalhas

As medalhas criam um ambiente de trabalho divertido e engajante. Com as medalhas, a produtividade no escritório aumenta naturalmente. As pessoas amam colecionar e exibir suas medalhas de recompensas, e tentam se livrar das medalhas negativas o mais rápido possível. As medalhas e recompensas são uma parte da funcionalidade de Gamificação.

Os gerentes de help desk têm uma maneira simples de saber quem está produzindo os melhores resultados, respondendo a maioria dos clientes, vendendo mais produtos vs. quem está procrastinando com períodos longos de inatividade.

Exemplo

O LiveAgent atribuirá a medalha de “Ligeirinho” para o representante que tem o tempo de resposta mais rápido.

Exemplos de Medalhas

Prêmios & Medalhas
Lista de medalhas

Tipos padrão de medalhas (você pode customizar cada Medalha):

  • Controle de tráfego – Você está transferindo a maioria dos Tickets. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Atendente que transferiu mais tickets nos últimos 7 dias.)
  • Sesta – Seu tempo de descanso é o mais longo de todos. Você realmente aproveita a sua sesta. (Avaliado a cada dia e atribuído ao atendente que passou mais tempo parado nos últimos 7 dias.)
  • Rebelde sem causa – Você é o atendente com mais avaliações negativas. Reconsidere suas respostas. (Avaliado a cada dia e atribuído ao atendente que recebeu mais críticas nos últimos 7 dias.)
  • Inspetor – Você lê seus tickets metodicamente. Sua média de visualização do ticket é a mais longa de todas. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Atendente que passou mais tempo com tickets abertos no dia anterior.)
  • Ligeirinho – sua reação ao toque do Chat é a mais rápida de todas. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Atendente que teve o tempo de resposta mais rápido ao toque do Chat no dia anterior.)
  • Premiado – Você é o Atendente mais premiado. Os clientes amam você. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Atendente que recebeu mais Medalhas nos últimos 7 dias.)
  • Café – Você é o que faz mais pausas. (Avaliado a cada dia e atribuído para o Atendente que fez mais pausas nos últimos 7 dias.)
  • Novelista – você escreveu a maior resposta de ontem. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Atendente que escreveu a maior resposta no dia anterior.)
  • Tagger – Você colocou a maior quantidade de tags nos Tickets. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Atendente que colocou mais tags em tickets nos últimos 7 dias.)
  • Quadrifólio – A medalha Quadrifólio aparece muito raramente e traz sorte para você. Enquanto estiver essa medalha, os clientes farão as perguntas mais fáceis para você 🙂 (Avaliado e atribuído aleatoriamente a um dos atendentes online.)
  • Express – Você abre e fecha tickets com uma velocidade express. Seu tempo médio de visualização dos tickets é o menor de todos. (Avaliado a cada dia e atribuído ao atendente que passou o menor tempo visualizando os tickets no dia anterior.)
  • Trabalhador(a) – Descanse um pouco. Você é o que passa mais tempo online. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Atendente que passou mais tempo online nos últimos 7 dias.)
  • Conversador(a) – Você teve o chat mais longo ontem. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Atendente que teve o Chat com mais mensagens no dia anterior.)
  • Limpador(a) – Você é o que mais resolve/deleta tickets. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Atendente que resolveu ou fechou mais Tickets nos últimos 7 dias.)
  • Falador(a) – Você realizou a ligação mais longa de ontem. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Atendente que teve a ligação mais longa no dia anterior.)

Painel de Liderança de Medalhas

Os Atendentes podem ver as medalhas dos outros e competirem entre si.

Tabela de classificação de medalhas

Torne o atendimento ao cliente divertido novamente!

Motive seus agentes de suporte com níveis de gamificação exclusivos que podem ser alcançados ao longo do tempo. Experimente gratuitamente hoje, sem necessidade de cartão de crédito.

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