Prêmios e Medalhas

As medalhas criam um ambiente de trabalho divertido e engajante. Com as medalhas, a produtividade no escritório aumenta naturalmente. As pessoas amam colecionar e exibir suas medalhas de recompensas, e tentam tirar as medalhas negativas o mais rápido possível. As medalhas e recompensas são parte da funcionalidade da Ludificação.

Prêmios e Medalhas
Lista de medalhas

Os gerentes de helpdesk têm uma maneira simples de saber quem está produzindo os melhores resultados, respondendo a maioria dos clientes, vendendo mais produtos vs. quem está procrastinando com períodos longos de inatividade.

Exemplo

O LiveAgent atribuirá a medalha de “Ligeirinho” para o representante que tem o tempo de resposta mais rápido.

Exemplos de Medalhas

Prêmios e Medalhas
Editando as medalhas

Tipos padrão de medalhas (você pode customizar cada Medalha):

  • Controle de trafégo – Você está transferindo a maioria dos Tickets. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Agente que transferiu mais tickets nos últimos 7 dias.)

  • Sesta – Seu tempo de descanso é o mais longo de todos. Você realmente aproveita a sua sesta. (Avaliado a cada dia e atribuído ao agente que passou mais tempo parado nos últimos 7 dias.)
  • Punido – Você é o agente mais punido. Reconsidere suas respostas. (Avaliado a cada dia e atribuído ao agente que recebeu mais críticas nos últimos 7 dias.)
  • Inspetor – Você lê seus tickets metodicamente. Sua média de visualização do ticket é a mais longa de todas. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Agente que passou mais tempo com tickets abertos no dia anterior)

  • Ligeirinho – sua reação ao toque do Chat é a mais rápida de todas. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Agente que teve o tempo de resposta mais rápido ao toque do Chat no dia anterior.)

  • Premiado – Você é o Agente mais premiado. Os clientes amam você. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Agente que recebeu mais Medalhas nos últimos 7 dias.)
  • Café – Você é o que faz mais pausas. (Avaliado a cada dia e atribuído para o Agente que fez mais pausas nos últimos 7 dias.)
  • Novelista – você escreveu a maior resposta de ontem. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Agente que escreveu a maior resposta no dia anterior.)
  • Tagger – Você tem etiquetado mais Tickets. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Agente que etiquetou mais tickets nos últimos 7 dias.)

  • Quadrifólio – A medalha Quadrifólio aparece muito raramente e traz sorte para você. Enquanto estiver essa medalha, os clientes farão as perguntas mais fáceis para você 🙂 (Avaliado e atribuído aleatoriamente a um dos agentes online.)
  • Express – Você abre e fecha tickets com uma velocidade express. Seu tempo médio de visualização dos tickets é o menor de todos. (Avaliado a cada dia e atribuído ao agente que passou o menor tempo visualizando os tickets no dia anterior.)
  • Trabalhador(a) – Descanse um pouco. Você é o que passa mais tempo online. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Agente que passou mais tempo online nos últimos 7 dias.)
  • Conversador(a) – Você teve o chat mais longo ontem. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Agente que teve o Chat com mais mensagens no dia anterior.)
  • Limpador(a) – Você é o que mais resolve/deleta os tickets de todos. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Agente que resolveu ou fechou mais Tickets nos últimos 7 dias.)
  • Falador(a) – Você realizou a ligação mais longa de ontem. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Agente que teve a ligação mais longa no dia anterior.)

Painel de Liderança de Medalhas

Os Agentes podem ver as medalhas dos outros e competirem entre si.

Prêmios e Medalhas
Painel de Liderança de Medalhas

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