Níveis

Para fazer com que seja fácil para os novos Agentes, determinarem as habilidades de outros agentes e também terem um título legal, nós adicionamos os “níveis” aos nomes dos agentes. Agora você pode ver facilmente quem alcançou o título de Matador de Dragões do atendimento ao cliente!

Os níveis fazem parte da funcionalidade de Ludificação,motivando os seus Agentes a dar um gás a mais e competirem com os outros.

Níveis
Níveis

Existem 12 níveis pré definidos, começando do Novato para o Aprendiz, do Profissional para o Feiticeiro e até para o Rei do Atendimento ao Cliente. Os níveis ganhos são permanentes, você não pode perder ele por inatividade.

Exemplo

Se um agente responde mais de 500 Tickets, ele alcança o nível Profissional (que será exibido em seu status), com uma mensagem motivacional: “Você é um Pro agora. Suas respostas são precisas e objetivas. O cliente fica arrepiado de expectativa ao esperar por sua resposta. Responda 500 tickets ou faça 500 chats para alcançar esse nível.

Os níveis podem ser modificados pelo Administrador, o qual pode definir seus próprios parâmetros.

Lista de cada nível possível (que você pode usar)

  • operadores matemáticos (+,-,/,* )
  • operadores lógicos (||,&&)
  • parênteses

e as seguintes variáveis

  • $worktime (Tempo de Trabalho)
  • $answers (Respostas)
  • $answers_ph (Respostas por hora)
  • $chats (Chats)
  • $chats_ph (Chats por hora)
  • $missed_chats (Chats perdidos)
  • $chat_answers (Mensagens)
  • $chat_answers_ph (Mensagens por hora)
  • $calls (Ligações)
  • $calls_ph (Ligações por hora)
  • $call_seconds (Minutos de ligação)
  • $call_seconds_ph (Minutos de ligação por hora)
  • $missed_calls (Ligações perdidas)
  • $rewards (Recompensas)
  • $rewards_p (Recompensas %)
  • $punishments (Críticas)
  • $punishments_p (Críticas %)
  • $not_ranked (Não ranqueado)
  • $not_ranked_p (Não ranqueado %)

Lista de níveis pre definidos

  • Novato (1) – Você é novo no sistema e está pronto para dar os seus primeiros passos.
  • Aprendiz (2) – Você já respondeu uns tickets, mas sua jornada de aprendizagem ainda está começando.
  • Trainee (3) – Você está aprendendo direito. Mantenha o bom trabalho e um dia, você será bom.
  • Principiante (4) – Você acabou de sair da fase de aprendizagem. Agora é hora de mostrar o que você é capaz de fazer.
  • Amador (5) – Parece que você sabe o que está fazendo. Continue assim.
  • Profissional (6) – Você é um Pro agora. Suas respostas são precisas e objetivas. O cliente fica arrepiado com de expectativa ao esperar por sua resposta.
  • Mestre (7) – Você ganhou respeito. Seus colegas estão de olho em você. Ajude-os a se tornar tão bom quanto você é.
  • Feiticeiro (8) – Suas habilidades estão lentamente começando a ser de outro mundo. Algumas de suas respostas são mágicas.
  • Mago (9) – Você responde aos Tickets com a força de seu pensamento. Sua magia cresceu ao maior nível possível.
  • Mago Branco (10) – Você provou suas habilidades mágicas. Agora você tem direito a usar o chapéu branco.
  • Regente (11) – Você que manda aqui. Os tickets vem e vão sob o seu comando.
  • Rei (12) – Você é o Rei. Agora é hora de manter essa posição e proteger-la, assim ninguém poderá tirar o trono de você.

Placar de Liderança de Nível

Os Agentes podem ver os níveis uns dos outros, e competirem entre eles.

Níveis
Placar de Liderança por Níveis

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