Para fazer com que seja fácil para os novos Atendentes determinarem as habilidades de outros atendentes e também terem um título legal, nós adicionamos os “níveis” aos nomes dos atendentes. Agora você pode ver facilmente quem alcançou o título de Matador de Dragões do atendimento ao cliente!
Os níveis fazem parte da funcionalidade de Gamificação, motivando os seus Atendentes a dar um gás a mais e competirem uns com os outros.
Existem 12 níveis pré-definidos, começando do Novato para o Aprendiz, do Profissional para o Feiticeiro e até chegar ao Rei do Atendimento ao Cliente. Os níveis ganhos são permanentes; não é possível perder eles por inatividade.
Exemplo
Se um atendente responde a mais de 500 Tickets, ele alcança o nível Profissional (que será exibido em seu status), com uma mensagem motivacional: “Você é um Pro agora. Suas respostas são precisas e objetivas. O cliente fica arrepiado de expectativa ao esperar por sua resposta”. Responda 500 tickets ou faça 500 chats para alcançar esse nível.
Os níveis podem ser modificados pelo Administrador, que pode definir seus próprios parâmetros.
e as seguintes variáveis:
Os Atendentes podem ver os níveis uns dos outros, e competirem entre eles.
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