Relatório de tempo

O rastreamento de tempo permite que você monitore o tempo gasto por cada Agente dando atendimento a clientes e, dessa forma, ganhar ima visibilidade mais profunda da performance geral de seu help desk. Quando essa função está ativa, o tempo gasto é monitorado automaticamente para cada ticket. Adicionalmente, você pode forçar os seus agentes a enviar manualmente o tempo gasto e adicionar uma anotação se necessário.

O tempo é monitorado somente se um agente estiver ativo em um ticket (o monitoramento de tempo para automaticamente após 30 segundos de inatividade).

Relatório de tempoRelatório de tempo

Relatório de tempo

O LiveAgent permite o relatório do Tempo gasto em todos os tickets de um período específico. Entradas individuais podem ser organizadas por agente, ticket, cliente, empresa, data do relatório, datá faturada, tipo (manual, automático). O relatório de tempo pode ser exportado para um arquivo CSV.

Relatório de tempoRelatório de tempo para todos os agentes

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.