Teste Grátis

Relatório de tempo

O controle de tempo permite que você acompanhe o tempo gasto por cada agente no suporte aos clientes e, assim, obtenha uma visibilidade mais profunda do desempenho geral do help desk. O tempo gasto é rastreado automaticamente para cada ticket quando esse recurso é ativado. Além disso, você pode forçar os agentes a enviar o tempo gasto manualmente e adicionar uma nota, se necessário.

O tempo é rastreado apenas se um agente estiver ativo em um ticket (o rastreamento do tempo para após 30 segundos de inatividade).

Relatório de tempo

O LiveAgent permite relatórios de tempo gasto em todos os tickets de um intervalo de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por agente, ticket, cliente, empresa, data do relatório, data de faturamento, tipo (manual, automático). Um relatório de tempo pode ser exportado para um arquivo CSV.

Crie um portal de autoatendimento

Crie um portal do cliente com artigos da base de conhecimento, fóruns ou painéis de feedback. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Comece o teste gratuito de 14 dias

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.

×
Schedule a one-on-one call and discover how LiveAgent can benefit your business.

We’re available on multiple dates

Schedule a demo