O controle de tempo permite monitorar o tempo gasto por cada agente de suporte aos clientes e, assim, obter uma visibilidade mais profunda do desempenho geral do suporte técnico. O tempo gasto é rastreado automaticamente para cada ticket quando esse recurso está ativado. Além disso, você pode forçar os agentes a enviar o tempo gasto manualmente e adicionar uma observação, se necessário.
O tempo é rastreado apenas se um agente estiver ativo em um ticket (o rastreamento do tempo para após 30 segundos de inatividade).
Relatório de tempo
O LiveAgent permite relatórios de tempo gasto em todos os tickets de um intervalo de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por agente, ticket, cliente, empresa, data do relatório, data de faturamento, tipo (manual, automático). Um relatório de tempo pode ser exportado para um arquivo CSV.
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Recursos da base de conhecimento
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
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Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.