O rastreamento de tempo permite que você acompanhe o tempo gasto por cada Agente que presta suporte aos clientes, obtendo assim uma visão mais profunda do desempenho geral do help desk. O tempo gasto é rastreado automaticamente para cada ticket quando esse recurso é ativado. Além disso, você pode forçar os agentes a enviar o tempo gasto manualmente e adicionar uma nota, se necessário.
O tempo é rastreado apenas se um agente estiver ativo em um ticket (o rastreamento do tempo para após 30 segundos de inatividade).
Relatórios de Tempo
O LiveAgent permite rastrear o tempo gasto em todos os tickets em um intervalo de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por agente, ticket, cliente, empresa, data do relatório, data de faturamento, tipo (manual, automático). Os relatórios de Tempo podem ser exportados como arquivos CSV.
Relatórios de Tempo
Recursos de base de conhecimentos
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas