Rastreamento de Tempo

O rastreamento de tempo permite que você acompanhe o tempo gasto por cada Agente que presta suporte aos clientes, obtendo assim uma visão mais profunda do desempenho geral do help desk. O tempo gasto é rastreado automaticamente para cada ticket quando esse recurso é ativado. Além disso, você pode forçar os agentes a enviar o tempo gasto manualmente e adicionar uma nota, se necessário.

O tempo é rastreado apenas se um agente estiver ativo em um ticket (o rastreamento do tempo para após 30 segundos de inatividade).

Rastreamento de TempoRelatórios de Tempo

Relatórios de Tempo

O LiveAgent permite rastrear o tempo gasto em todos os tickets em um intervalo de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por agente, ticket, cliente, empresa, data do relatório, data de faturamento, tipo (manual, automático). Os relatórios de Tempo podem ser exportados como arquivos CSV.

Rastreamento de TempoRelatórios de Tempo

Recursos de base de conhecimentos

Saiba mais

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.