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Base de conhecimento múltipla

A base de conhecimento múltipla* oferece a oportunidade de criar uma quantidade ilimitada de portais do cliente separados, onde cada um deles pode ter seu próprio design, configurações e conteúdo exclusivos. Isso é muito útil para aquelas empresas que desejam diferenciar seus portais de atendimento ao cliente e seguir suas diretrizes de branding.

Base de conhecimento múltiplaBase de conhecimento múltipla

Como habilitar a Base de Conhecimento Múltipla

A primeira etapa para criar seus novos portais de base de conhecimento adicionais é acessar as configurações do LiveAgent: Configuração->Sistema->Plugins em seu painel e ativar o recurso clicando no alternador. Certifique-se de que o alternador esteja verde – isso indicará que ele está ativo. A segunda etapa é realmente criar a base de conhecimento adicional. Depois de ir para “Portal do cliente” em seu painel de administração, você verá um novo botão lá – “Criar”. Clicar nele irá iniciar o processo. Siga nosso guia passo a passo para ter a melhor visão geral possível.

Cada base de conhecimento contém os mesmos tipos de conteúdo disponível: artigos, fóruns, painéis de feedback, widgets.

*Cada base de conhecimento adicional é avaliada com base no preço inicial de 19$.

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

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