A base de conhecimento múltipla* oferece a oportunidade de criar uma quantidade ilimitada de portais do cliente, onde cada um deles pode ter seu próprio design, configurações e conteúdo exclusivos. Isso é muito útil para empresas que desejam diferenciar seus portais de atendimento ao cliente e seguir suas diretrizes de gestão de marca.
Como habilitar a base de conhecimento múltipla
A primeira etapa para criar seus novos portais de base de conhecimento é acessar as configurações do LiveAgent: Configuração -> Sistema -> seção de Plugins no seu painel, e então ativar o recurso ao clicar no alternador. Certifique-se de que o alternador esteja verde – isso indicará que ele está ativo. O segundo passo é realmente criar a base de conhecimento adicional. Depois de ir para “Portal do Cliente” em seu painel de administração, você verá um novo botão lá – “Criar“. Clique nele para iniciar o processo. Siga nosso guia passo a passo para ter a melhor visão geral possível.
Cada base de conhecimento contém os mesmos tipos de conteúdo disponíveis: artigos, fóruns, painéis de feedback e widgets.
*Cada base de conhecimento adicional é avaliada pelo preço inicial de 19 dólares.
Recursos da base de conhecimento
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