Base de conhecimento múltipla* oferece a oportunidade de criar uma quantidade ilimitada de portais de clientes separados, onde cada um deles pode ter seu próprio e exclusivo design, configurações e conteúdo. Isto é muito útil para aquelas empresas que desejam diferenciar seus portais de suporte ao cliente e seguir as diretrizes de sua marca.
![Mockup-Multi knowledge base](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/b04c6b4bb11982828f8052c4915172bf/Mockup-Multi-knowledge-base-2.png)
Como habilitar a base de conhecimento múltipla
Certifique-se de que o seletor esteja verde – isso indicará que ele está ativo. A segunda etapa é realmente criar uma base de conhecimento adicional. Depois de acessar o “Portal do Cliente” em seu painel de administração, você verá um novo botão – “Criar”. Clicar nele iniciará o processo. Siga nosso guia passo a passo para ter a melhor visão geral possível.
Cada base de conhecimento contém os mesmos tipos de conteúdo disponível: artigos, fóruns, quadros de feedback, widgets.
*Cada base de conhecimento adicional é avaliada pelo preço inicial de 19 dólares.
Recursos da base de conhecimento
Stylize knowledge base articles with ease
Start creating beautiful context-rich knowledge base articles with our “What You See Is What You Get” editor. Try it today. No credit card required.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
The Vox website is a news platform with a mission to explain the news. Customer support is available through email, social media, and self-service options. Contact details for the Vox support team can be found on their website. They do not offer live chat support. No SLAs or forum are available, but legal policies are listed on the site. There is no Vox forum or Instagram support, but they do have a Facebook and Twitter page.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.