Crie categorias em seu portal do cliente baseadas em seus produtos, serviços ou tipos de clientes. Adicione artigos de base de conhecimento, fóruns ou quadros de feedback. Crie widgets de busca de base de conhecimento e forneça aos clientes fácil acesso aos seus artigos de base de conhecimento. Os widgets de busca são personalizáveis e podem ser colocados em qualquer lugar nas páginas da sua base de conhecimento.
Escolha um tema do seu Portal do Cliente a partir de modelos predefinidos ou crie um novo com CSS e HTML personalizados. Adicione seu próprio logotipo, título, códigos de rastreamento, cabeçalho e rodapé. Nosso software de base de conhecimento gratuito torna fácil criar conteúdo baseado em conhecimento que agentes e clientes podem usar.
4 temas predefinidos:
- Clássico
- Material
- Minimalista
- Montana
Você pode personalizar as cores de:
- Cabeçalho
- Botão de ação principal
- Botão de ação principal – Passar o mouse sobre
- Botão de ação secundária
- Botão de ação secundária – Passar o cursor.
- Caixa direita
- Ícone de categoria
- Ícone do artigo
- Cor da peça
- Cor da Título
Conteúdo diferente para agentes e clientes
Você pode adicionar artigos e categorias separados ao seu software de base de conhecimento do help desk que não são acessíveis aos seus clientes, mas podem ser vistos apenas pelos agentes (artigos internos, categorias).
Recursos da base de conhecimento
Create multiple self-service portals
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Os 20 melhores softwares de base de conhecimento em 2024
Explore um guia abrangente com as 20 melhores opções de software de base de conhecimento, tornando a gestão da informação mais eficiente e aumentando a eficácia.