Teste Grátis

Base de conhecimento

Crie categorias em seu Portal do cliente com base em seus produtos, serviços ou tipos de clientes. Adicione artigos da base de conhecimento, Fóruns, ou painéis de feedback. Crie widgets de pesquisa da base de conhecimento e forneça aos clientes acesso fácil aos artigos dela. Os widgets de pesquisa são personalizáveis ​​e podem ser colocados em qualquer lugar nas páginas da base de conhecimento.

Escolha um tema do seu Portal do cliente a partir de modelos predefinidos ou crie um novo com CSS e HTML personalizados. Adicione seu próprio logotipo, título, códigos de rastreamento, cabeçalho e rodapé.

3 temas predefinidos:

  • Clássico
  • Minimalista
  • Montana

Você pode personalizar as cores de:

  • Cabeçalho
  • Botão de ação principal
  • Botão de ação principal – Hover
  • Botão de ação secundário
  • Botão de ação secundário – Hover
  • Caixa de seleção
  • Ícone de categoria
  • Ícone de artigo
  • Cor do item
  • Cor do título

Conteúdo diferente para agentes e clientes

Você pode criar artigos e categorias da base de conhecimento separados que não são acessíveis para seus clientes, mas podem ser vistos apenas por seus agentes (artigos internos, categorias).

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo