Teste Grátis

Base de conhecimento

Crie categorias em seu portal do cliente com base em seus produtos, serviços ou tipos de clientes. Adicione artigos da base de conhecimento, fóruns ou painéis de feedback. Crie widgets de pesquisa da base de conhecimento e forneça aos clientes acesso fácil aos seus artigos da base de conhecimento. Os widgets de pesquisa são personalizáveis e podem ser colocados em qualquer lugar nas páginas da sua base de conhecimento.

YouTube video player

Escolha um tema do seu Portal do cliente a partir de modelos predefinidos ou crie um novo com CSS e HTML personalizados. Adicione seu próprio logotipo, título, códigos de rastreamento, cabeçalho e rodapé.

Customer-Portal

4 temas predefinidos:

  • Clássico
  • Material
  • Minimalista
  • Montana
Base de conhecimento

Você pode personalizar as cores de:

  • Cabeçalho
  • Botão de ação principal
  • Botão de ação principal – Hover
  • Botão de ação secundário
  • Botão de ação secundário – Hover
  • Caixa de seleção
  • Ícone de categoria
  • Ícone de artigo
  • Cor do item
  • Cor do título
Personalização da base de conhecimento

Conteúdo diferente para agentes e clientes

Você pode criar artigos e categorias da base de conhecimento separados que não são acessíveis para seus clientes, mas podem ser vistos apenas por seus agentes (artigos internos, categorias).

create-articles-knowledge-base-LiveAgent

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Crie vários portais de autoatendimento

Tem várias marcas ou produtos que você gerencia com o LiveAgent? Sem problemas, crie um portal de cliente exclusivo para cada um! Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo