Base de conhecimento

Crie categorias em seu Portal do cliente com base em seus produtos, serviços ou tipos de clientes. Adicione artigos da base de conhecimento, Fóruns, ou painéis de feedback. Crie widgets de pesquisa da base de conhecimento e forneça aos clientes acesso fácil aos artigos dela. Os widgets de pesquisa são personalizáveis ​​e podem ser colocados em qualquer lugar nas páginas da base de conhecimento.

Base de conhecimento

Escolha um tema do seu Portal do cliente a partir de modelos predefinidos ou crie um novo com CSS e HTML personalizados. Adicione seu próprio logotipo, título, códigos de rastreamento, cabeçalho e rodapé.

Base de conhecimento

3 temas predefinidos:

  • Clássico
  • Minimalista
  • Montana

Base de conhecimentoTemas predefinidos da base de conhecimento

Você pode personalizar as cores de:

  • Cabeçalho
  • Botão de ação principal
  • Botão de ação principal – Hover
  • Botão de ação secundário
  • Botão de ação secundário – Hover
  • Caixa de seleção
  • Ícone de categoria
  • Ícone de artigo
  • Cor do item
  • Cor do título

Base de conhecimentoPersonalizador de base da conhecimento

Conteúdo diferente para agentes e clientes

Você pode criar artigos e categorias da base de conhecimento separados que não são acessíveis para seus clientes, mas podem ser vistos apenas por seus agentes (artigos internos, categorias).

Base de conhecimentoCriação da base de conhecimento

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

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