Crie categorias em seu Portal do cliente com base em seus produtos, serviços ou tipos de clientes. Adicione artigos da base de conhecimento, Fóruns, ou painéis de feedback. Crie widgets de pesquisa da base de conhecimento e forneça aos clientes acesso fácil aos artigos dela. Os widgets de pesquisa são personalizáveis e podem ser colocados em qualquer lugar nas páginas da base de conhecimento.
Escolha um tema do seu Portal do cliente a partir de modelos predefinidos ou crie um novo com CSS e HTML personalizados. Adicione seu próprio logotipo, título, códigos de rastreamento, cabeçalho e rodapé.
Você pode criar artigos e categorias da base de conhecimento separados que não são acessíveis para seus clientes, mas podem ser vistos apenas por seus agentes (artigos internos, categorias).
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.