Crie categorias em seu portal do cliente baseadas em seus produtos, serviços ou tipos de clientes. Adicione artigos de base de conhecimento, fóruns ou quadros de feedback. Crie widgets de busca de base de conhecimento e forneça aos clientes fácil acesso aos seus artigos de base de conhecimento. Os widgets de busca são personalizáveis e podem ser colocados em qualquer lugar nas páginas da sua base de conhecimento.
![Youtube video: Knowledge Base / Customer Portal Demo | LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/8f9dd23b41498d907100e6275f30e406/hqdefault.jpg)
Escolha um tema do seu Portal do Cliente a partir de modelos predefinidos ou crie um novo com CSS e HTML personalizados. Adicione seu próprio logotipo, título, códigos de rastreamento, cabeçalho e rodapé. Nosso software de base de conhecimento gratuito torna fácil criar conteúdo baseado em conhecimento que agentes e clientes podem usar.
![Customer-Portal](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/57121e1c7551e841422c915f31f52f19/Customer-Portal.png)
4 temas predefinidos:
- Clássico
- Material
- Minimalista
- Montana
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/b2750720fae5742cb8698728a876fd50/kowledge-base-themes.png)
Você pode personalizar as cores de:
- Cabeçalho
- Botão de ação principal
- Botão de ação principal – Passar o mouse sobre
- Botão de ação secundária
- Botão de ação secundária – Passar o cursor.
- Caixa direita
- Ícone de categoria
- Ícone do artigo
- Cor da peça
- Cor da Título
![Personalização da base de conhecimento](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/889a385214874f6042dd48bbed92f91f/Mockup-Knowledgebase-customization-1.png)
Conteúdo diferente para agentes e clientes
Você pode adicionar artigos e categorias separados ao seu software de base de conhecimento do help desk que não são acessíveis aos seus clientes, mas podem ser vistos apenas pelos agentes (artigos internos, categorias).
![create-articles-knowledge-base-LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/259f1f122246a8cc440e2e9c57d500cb/WYSIWYG-editor-for-articles.png)
Recursos da base de conhecimento
Create multiple self-service portals
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Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
O texto fala sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, gerenciamento de reclamações e suporte técnico para startups. Também há informações sobre a inscrição no LiveAgent e a construção do dashboard, além de um aviso sobre o uso de cookies no site. O texto está disponível em vários idiomas, incluindo o português.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.