Modelos de E-mail

No LiveAgent, você pode configurar modelos de e-mail para seus clientes e agentes. Todos os modelos de e-mail enviados de seu LiveAgent podem ser formatados como HTML ou e-mails de texto simples. Usando o nosso editor WYSIWYG, você pode editar e estilizar facilmente o conteúdo de seus modelos de e-mail.

Modelos de E-mailModelos de e-mail

Modelos de e-mail para clientes

Essas são mensagens de e-mail pré-configuradas enviadas aos clientes quando ocorrem certos tipos de eventos.

Voce pode customizar os Modelos de e-mail para clientes para:

  • Resposta aTickets (enviada ao cliente quando o agente responde ao tíquete existente).
  • Novos tickets (enviado ao cliente quando o agente cria o ticket usando uma mensagem escrita).
  • Mensagens encaminhadas (enviada quando o agente encaminha uma mensagem ao cliente).
  • Ticket solucionado (enviado ao cliente quando o ticket é resolvido.)
  • Transcrição de Chat (modelo de e-mail de uma transcrição de chat enviada ao cliente. O cliente deve selecionar a opção de envio de transcrição para receber a transcrição por e-mail).
  • Resposta a um tópico ou sugestão em um fórum (enviado ao cliente quando uma nova resposta é adicionada ao fórum ou tópico, este e-mail é enviado a todos os clientes que comentaram ou votaram nas sugestões / tópico. Este e-mail também contém um link de cancelamento).
  • E-mail de registro (enviado ao cliente quando ele ou ela cria uma conta em uma base de conhecimentos. Este e-mail contém um link onde ele pode configurar sua senha. Também serve como uma verificação de e-mail do cliente. Assim, os clientes que usam endereços de e-mail falsos não poderão para configurar a senha da conta.)
  • E-mail de senha esquecida (enviado ao cliente quando ele clica no link para recuperar sua senha. Este e-mail contém um link para redefinir sua senha).

Modelos de e-mail do agente

Essas são mensagens de e-mail pré-configuradas enviadas ao Agente quando certos tipos de eventos ocorrem.

Modelos de E-mailModelos de

Você pode customizar os modelos de e-mail de agente para:

  • O cliente responde a um ticket atribuído (enviado para o agente quando o cliente responde em um ticket atribuído a ele. A notificação não é enviada quando o agente está conectado ao sistema).
  • Um ticket é atribuído ao agente (enviado ao agente quando o ticket é atribuído a ele. A notificação não é enviada quando o agente está conectado ao sistema).
  • Novo ticket é criado (enviado para o agente quando o novo ticket é criado em qualquer um de seus departamentos)
  • E-mail de solicitação de nova senha (enviado ao agente ou cliente quando o usuário solicita uma nova senha. Este e-mail contém um link para redefinir sua senha).
  • E-mail de senha esquecida (enviado ao agente quando ele ou ela clica no link para recuperar a senha. Este e-mail contém um link para redefinir sua senha).
  • E-mail de registro (enviado ao agente quando o administrador o adiciona ao sistema. Este e-mail contém um link para configurar sua senha.)

Recursos de bases de conhecimento

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