No LiveAgent, você pode configurar modelos de e-mail para seus clientes e agentes. Todos os modelos de e-mail enviados de seu LiveAgent podem ser formatados como HTML ou e-mails de texto simples. Usando o nosso editor WYSIWYG, você pode editar e estilizar facilmente o conteúdo de seus modelos de e-mail.
Modelos de e-mail
Modelos de e-mail para clientes
Essas são mensagens de e-mail pré-configuradas enviadas aos clientes quando ocorrem certos tipos de eventos.
Voce pode customizar os Modelos de e-mail para clientes para:
Resposta aTickets (enviada ao cliente quando o agente responde ao tíquete existente).
Novos tickets (enviado ao cliente quando o agente cria o ticket usando uma mensagem escrita).
Mensagens encaminhadas (enviada quando o agente encaminha uma mensagem ao cliente).
Ticket solucionado (enviado ao cliente quando o ticket é resolvido.)
Transcrição de Chat (modelo de e-mail de uma transcrição de chat enviada ao cliente. O cliente deve selecionar a opção de envio de transcrição para receber a transcrição por e-mail).
Resposta a um tópico ou sugestão em um fórum (enviado ao cliente quando uma nova resposta é adicionada ao fórum ou tópico, este e-mail é enviado a todos os clientes que comentaram ou votaram nas sugestões / tópico. Este e-mail também contém um link de cancelamento).
E-mail de registro (enviado ao cliente quando ele ou ela cria uma conta em uma base de conhecimentos. Este e-mail contém um link onde ele pode configurar sua senha. Também serve como uma verificação de e-mail do cliente. Assim, os clientes que usam endereços de e-mail falsos não poderão para configurar a senha da conta.)
E-mail de senha esquecida (enviado ao cliente quando ele clica no link para recuperar sua senha. Este e-mail contém um link para redefinir sua senha).
Modelos de e-mail do agente
Essas são mensagens de e-mail pré-configuradas enviadas ao Agente quando certos tipos de eventos ocorrem.
Modelos de
Você pode customizar os modelos de e-mail de agente para:
O cliente responde a um ticket atribuído (enviado para o agente quando o cliente responde em um ticket atribuído a ele. A notificação não é enviada quando o agente está conectado ao sistema).
Um ticket é atribuído ao agente (enviado ao agente quando o ticket é atribuído a ele. A notificação não é enviada quando o agente está conectado ao sistema).
Novo ticket é criado (enviado para o agente quando o novo ticket é criado em qualquer um de seus departamentos)
E-mail de solicitação de nova senha (enviado ao agente ou cliente quando o usuário solicita uma nova senha. Este e-mail contém um link para redefinir sua senha).
E-mail de senha esquecida (enviado ao agente quando ele ou ela clica no link para recuperar a senha. Este e-mail contém um link para redefinir sua senha).
E-mail de registro (enviado ao agente quando o administrador o adiciona ao sistema. Este e-mail contém um link para configurar sua senha.)
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Construindo o seu LiveAgent...
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent. Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta. Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
No momento, estamos construindo seu dashboard no LiveAgent...
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
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