Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Modelos de E-mail

No LiveAgent, você pode configurar modelos de e-mail para seus clientes e agentes. Todos os modelos de e-mail enviados do LiveAgent podem ser formatados como HTML ou e-mails de texto simples. Usando o editor WYSIWYG implementado, você pode facilmente editar e estilizar o conteúdo de seus modelos de email.

Modelos de e-mail do cliente

Estas são mensagens de e-mail pré-configuradas enviadas aos clientes quando certos tipos de eventos ocorrem.

Você pode personalizar os modelos de e-mail do cliente para:

  • Resposta ao ticket (enviada ao cliente quando o agente responde ao ticket existente).
  • Novo ticket (enviado ao cliente quando o agente cria o ticket usando uma mensagem escrita).
  • Encaminhar mensagem (enviada quando o agente encaminha uma mensagem ao cliente).
  • Ticket resolvido (enviado ao cliente quando o ticket é resolvido).
  • Transcrição de chat (modelo de e-mail de uma transcrição de chat enviada ao cliente. O cliente deve selecionar a opção de envio de transcrição para receber a transcrição por e-mail.)
  • Responder ao tópico ou sugestão do fórum (enviado ao cliente quando uma nova resposta é adicionada ao fórum ou tópico, este e-mail é enviado a todos os clientes que comentaram ou votaram nas sugestões/tópico. Este e-mail também contém um link de cancelamento).
  • E-mail de registro (enviado ao cliente quando ele ou ela cria uma conta na base de conhecimento. Este e-mail contém um link onde ele pode configurar sua senha. Também serve como uma verificação de e-mail do cliente. Os clientes que usam endereços de e-mail falsos não poderão para configurar a senha da conta.)
  • Correio da senha esquecida (enviado ao cliente quando ele clica no link de senha esquecida. Este e-mail contém um link para redefinir a senha dela).

Economize tempo com modelos de e-mail

Crie modelos de e-mail lindamente formatados com nosso editor WYSIWYG. Experimente hoje de graça. Não é necessário cartão de crédito.

Comece a avaliação gratuita de 14 dias

Modelos de email de agente

Estas são mensagens de e-mail pré-configuradas enviadas ao Agente quando certos tipos de eventos ocorrem.

Modelos de email de agente

Você pode personalizar os modelos de e-mail do agente para:

  • O cliente responde em um ticket atribuído (enviado ao agente quando o cliente responde em um ticket atribuído a ele. A notificação não é enviada quando o agente está conectado ao sistema).
  • O ticket é atribuído ao agente (enviado ao agente quando o ticket é atribuído a ele. A notificação não é enviada quando o agente está conectado ao sistema).
  • Novo ticket é criado (enviado ao agente quando o novo ticket é criado em qualquer um de seus departamentos)
  • E-mail de solicitação de nova senha (enviado ao agente ou cliente quando o usuário solicita uma nova senha. Este e-mail contém um link para redefinir sua senha).
  • E-mail de senha esquecida (enviado ao agente quando ela clica no link de senha esquecida. Este e-mail contém um link para redefinir sua senha.)
  • E-mail de registro (enviado ao agente quando o administrador o adiciona ao sistema. Este e-mail contém um link para configurar sua senha.)

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.