O editor WYSIWYG permite inserir e formatar seu conteúdo enquanto trabalha em uma visualização do conteúdo “O que você vê é o que você obtém“. Ao usar o editor WYSIWYG implementado, você pode editar e estilizar facilmente o conteúdo dos seus e-mails, modelos de e-mail , e artigos da base de conhecimento.
Este editor permite formatar texto em negrito ou itálico, criar listas numeradas, inserir imagens, colar tabelas e incorporar links. O editor WYSIWYG torna sua solução de tickets de suporte ao cliente muito mais acessível e fácil de trabalhar, mesmo para os agentes menos experientes em tecnologia.
O editor VVTOQVT é simples de usar e vai te auxiliar para conseguir fazer o melhor com o seu sistema de tickets.
Create stunning templates and articles
Use our WYSIWYG editor to create stunning email templates and knowledge base articles. Try it today. No credit card required.
Avaliações de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente deve estar disponível para ajudá-los. Cabe a ele decidir se a avaliação será boa ou ruim. Os comentários podem ser os mais diversos.
Como criar uma página de Perguntas Frequentes
As FAQs são as opções de autoatendimento disponíveis mais utilizadas hoje em dia. Quando usadas estrategicamente, uma página de FAQ pode de fato agregar valor aos consumidores.