Quais são os horários de funcionamento?
Business hours - the part of the day when a business is usually open.
O horário comercial é o horário durante o qual o time de suporte de uma empresa costuma trabalhar. As empresas criam horários de funcionamento para os clientes se comunicarem com a equipe de suporte. O tempo de resposta é decidido em função do horário de expediente. Afinal de contas, ninguém quer que os clientes aguardem a resposta do Helpdesk quando estão ocupados, dormindo ou de férias.
Vários horários de expediente podem ser escolhidos em departamentos diferentes. Isso é benéfico quando os agentes trabalham em horários diversos ou em fusos horários diferentes. Por exemplo, a equipe de suporte da empresa está disponível 24 horas. Então, os trabalhadores serão responsáveis apenas pelas chamadas durante o horário de expediente de seu turno
Qual é o horário comercial normal?
O horário comercial normal é geralmente das 8h às 18h. Geralmente é de segunda a sexta-feira. Isso se aplica exceto para feriados legais.
Porém, você deve sempre ter em mente que os horários e dias de expediente normal diferenciam-se com base na localização da empresa.
Quantos dias úteis equivalem a 48 horas?
48 horas significam 2 dias úteis. Os dias úteis são geralmente de segunda a sexta-feira, quando a maioria das empresas opera.
Quais são as horas de expediente no Brasil?
O horário de trabalho depende do tipo de negócio. Os locais oficiais, como bancos no Brasil, costumam estar abertos das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Ainda assim, as lojas de varejo podem frequentemente abrir mais horas, mesmo todos os dias da semana. Isso geralmente se aplica, exceto em alguns feriados públicos ou legais. Os restaurantes podem variar de acordo com a localização. Geralmente é das 11h às 22h.
Como o software de atendimento ao cliente pode ajudá-lo a gerenciar seu negócio 24/7?
Os sistemas de tickets de suporte técnico ajudam seus agentes a gerenciar todas as consultas em um só lugar. Não há necessidade de trocar de interface.
Por exemplo, você pode obter todas as consultas relacionadas a Email, Live Chat, Call Center e Mídias Sociais em uma caixa de entrada universal. Configure e automatize seu LiveAgent e alcance sua melhor performance no atendimento ao cliente!
Se você quiser saber mais sobre o LiveAgent, leia em Software de Atendimento ao Cliente.
Mas como isso ajuda com seu horário comercial?
O atendimento ao cliente geralmente funciona em turnos. É difícil fornecer serviço 24/7, a menos que sua empresa possa dispor de recursos para contratar mais funcionários.
Um software de atendimento ao cliente, como o LiveAgent, fornece um Portal do Cliente, que pode ajudá-lo de várias maneiras. Um dos fatores mais importantes é a criação de artigos na Base de Conhecimento. O autoatendimento pode ser feito através de artigos da Base de conhecimento. Isso pode fornecer assistência aos clientes quando a equipe de atendimento ao cliente não estiver disponível.
O LiveAgent também oferece o recurso de horário comercial . Esta função permite definir o horário de expediente no software. Configurá-los ajuda o suporte ao cliente a se preparar para seus turnos de trabalho. Também define expectativas realistas do cliente.
Saiba mais sobre Recurso do LiveAgent – Horário Comercial
Outros benefícios do software de atendimento a cliente:
- retenção de clientes
- satisfação do cliente
- gastando menos recursos
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- lealdade do cliente
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