Clockify integration
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Para integrar sua conta do LiveAgent com o Clockify, por favor siga o seguinte guia de integração.
Guia de integração para contas hospedadas no domínio do LiveAgent
Crie uma conta Clockify
Baixe o Google Chrome Extension
- Depois de ter baixado sua extensão para o Chrome, garanta que você está logado em sua conta do Clockify.
- Faça login na sua conta LiveAgent, ou atualize se ela já estiver aberta.
- Abra um ticket e você poderá ver o cronômetro do Clockify no campo de informação do ticket, como mostrado abaixo
- O cronômetro do Clockify também é exibido na base de conhecimento ao editar artigos
Integração com Clockify para contas auto-hospedadas
Crie uma conta Clockify
Baixe o Google Chrome Extension
- Depois de ter baixado sua extensão para o Chrome, garanta que você está logado em sua conta do Clockify.
- Clique na extensão do Clockify em seu browser
Clique em Integrations
- Selecione o LiveAgent na lista de seleção no botão. Por favor observe que os itens não são exibidos em ordem alfabética, então você precisará procurar o LiveAgent na lista manualmente.
Adicione seu domínio e clique em Add
- Atualize seu painel do agente no LiveAgent e você está pronto!
O que é o Clockify?
O Clockify é um aplicativo de controle de tempo e planilha de horas da web gratuito para times de todos os tamanhos e está disponível para um número ilimitado de usuários gratuitamente.
Como você pode usar isso?
Use o Clockify para acompanhar a quantidade de tempo que você gasta na resolução de tickets e na edição de artigos da base de conhecimento. Aumente sua produtividade, rentabilidade e acompanhe os registros do time e das atividades.
Frequently Asked Questions
O que é o Clockify?
Clockify é um monitor de tempo livre e também um software de quadro de horários de funcionários, prestando serviços desde 2017.
Como você pode usar a integração do Clockify dentro do LiveAgent?
Se você está procurando maneiras de melhorar a eficiência de sua equipe, a integração do Clockify permite que você visualize quanto tempo sua equipe gasta em diferentes tarefas do LiveaAgent, por exemplo, tickets específicos ou artigos da base de conhecimento. Como resultado, você pode detectar maus desempenhos e fornecer orientação ou treinamento adicional, se necessário.
Agendamento de dispositivos de chamada
O agendamento de dispositivos de chamada no LiveAgent permite aos agentes selecionar horários e datas de disponibilidade de chamadas, melhorando a gestão do centro de chamadas e oferecendo benefícios como melhor organização de chamadas e gerenciamento do tempo. Este recurso pode ser ativado em poucos minutos.
Precisa migrar seus dados do Groove?
O LiveAgent é um software de help desk altamente revisado e classificado em 1° lugar para pequenas e médias empresas em 2020. Oferece suporte de classe mundial e 30 dias de avaliação gratuita, sem necessidade de cartão de crédito. Planos variam de $9 a $49 por mês, com recursos como histórico de tickets ilimitado, endereços de e-mail e integrações. Também oferece programa de afiliados e editor VVTOQVT para criação de conteúdo.
Calculadora de preços da central de atendimento
Pesquisa mostra a importância do suporte ao cliente, com estatísticas sobre atendimento e impacto nos negócios. LiveAgent se destaca como uma solução eficaz e econômica, com depoimentos positivos de clientes satisfeitos. Oferece integração com diversos canais de comunicação para melhorar o atendimento ao cliente.