O ajuste certo para empreendedores

Totalmente escalonável, adaptável e personalizável de acordo com suas necessidades.

  • ✓ Sem taxa de configuração
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Software de help desk para empreendedores

Expanda o seu empreendimento ou negócio freelance com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e melhor qualificado para PME em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude eles de maneira mais rápida com o LiveAgent.

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Ultimate omni-channel help desk software experience

Potencialize o seviço de atendimento multicanal

Indivíduos conseguem sobretudo se beneficiar do software de tickets integrado ao LiveAgent, o qual substitui totalmente a forma que eles gerenciam seus e-mails. controle total sobre o histórico de e-mails, armazenamento ilimitado e mais outros 100 recursos como ordens de comando e automações que deixam a sua vida mais fácil. Não se esqueça, tempo é dinheiro.

Tenha a melhor visão geral das suas comunicações

Com a comunicação simplificada em um único lugar, fica muito fácil checar o histórico de conversas passadas. Não se lembra qual era o endereço ou os termos acordados? Sem problemas! Com o LiveAgent você consegue acessar facilmente qualquer informação antiga.

The best overview of the communication
Organize your projects

Organize seus projetos pessoais e profissionais

Nunca mais procure por e-mails antigos. Os freelancers conseguem utilizar a complexidade dos painéis do LiveAgent para projetos/clientes separados, portais de clientes para informações sobre os seus serviços e o software de chat online para consultas diretas. Você não deveria estar gastando inúmeras horas com comunicação, e sim gastando para faturar.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

Como o seu negócio freelance vai se beneficiar usando o LiveAgent?

Simplifique as mensagens

Simplifique todas as suas solicitações de suporte por e-mail, redes sociais, telefone e chat ao vivo em uma caixa de entrada e gerencie cada consulta com facilidade.

Priorize seu trabalho

Delegue tarefas rotineiras e repetitivas para o seu software de help desk para que seus agentes possam se concentrar em cultivar relacionamentos com os clientes.

Atendimento ao cliente 24/7

Diminua o número de tickets de suporte recebidos, fornecendo um portal de auto-suporte abrangente que está acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Woman in shopping cart with winning posture and smartphone in hand

Software de help desk omnichannel

Utilize a abordagem multicanal própria do LiveAgent, forneça um excelente atendimento ao cliente pelos principais meios de comunicação e automatize as suas tarefas repetitivas. Nunca mais perca ou esqueça de responder um e-mail. Crie perfis de clientes e colete todas as informações sobre eles diretamente no LiveAgent.

Feche mais contratos em tempo real

Pare de pensar em integrar o software de chat online de terceiros ao seu help desk do LiveAgent. O chat online é uma parte integral do LiveAgent e conta com recursos de automação avançada como formulários pré-chat, anexos, pesquisas de satisfação e customização completa. Crie um visual único baseado nas suas preferências e no design escolhido.

Do more customer support for less money
Woman responding to text while walking

Mantenha contato até durante a correria

Você está passando muito tempo longe do seu computador e precisa estar por dentro das suas comunicações com seus clientes até em movimento? O LiveAgent fornece aplicativos próprios tanto para iOS quando para Android.

Learn more about mobile help desk applications

Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução de central de atendimento profissional a um preço mensal fixo, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 30 dias para ter acesso completo a todos os recursos disponíveis. O que você está esperando? Comece a aumentar a velocidade de resposta hoje mesmo!

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Small empresa

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Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

Corra até a linha de chegada e ganhe o prêmio da satisfação do cliente com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Glossario - Voip

VoIP

Saiba mais sobre VoIP. Entenda explicações detalhadas de profissionais.

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Contatos do Help Desk da Vox

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