O ajuste certo para empreendedores

Totalmente escalonável, adaptável e personalizável de acordo com suas necessidades.

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Software de help desk para empreendedores

Expanda o seu empreendimento ou negócio freelance com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e melhor qualificado para PME em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude eles de maneira mais rápida com o LiveAgent.

  • getapp Líder em software de telefonia 2020
  • digital 2020 - the best ticketing software badge
  • digital 2020 - the best live chat software badge
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Ultimate omni-channel help desk software experience

Potencialize o seviço de atendimento multicanal

Indivíduos conseguem sobretudo se beneficiar do software de tickets integrado ao LiveAgent, o qual substitui totalmente a forma que eles gerenciam seus e-mails. controle total sobre o histórico de e-mails, armazenamento ilimitado e mais outros 100 recursos como ordens de comando e automações que deixam a sua vida mais fácil. Não se esqueça, tempo é dinheiro.

Tenha a melhor visão geral das suas comunicações

Com a comunicação simplificada em um único lugar, fica muito fácil checar o histórico de conversas passadas. Não se lembra qual era o endereço ou os termos acordados? Sem problemas! Com o LiveAgent você consegue acessar facilmente qualquer informação antiga.

The best overview of the communication
Organize your projects

Organize seus projetos pessoais e profissionais

Nunca mais procure por e-mails antigos. Os freelancers conseguem utilizar a complexidade dos painéis do LiveAgent para projetos/clientes separados, portais de clientes para informações sobre os seus serviços e o software de chat online para consultas diretas. Você não deveria estar gastando inúmeras horas com comunicação, e sim gastando para faturar.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

Como o seu negócio freelance vai se beneficiar usando o LiveAgent?

Simplifique as mensagens

Simplifique todas as suas solicitações de suporte por e-mail, redes sociais, telefone e chat ao vivo em uma caixa de entrada e gerencie cada consulta com facilidade.

Priorize seu trabalho

Delegue tarefas rotineiras e repetitivas para o seu software de help desk para que seus agentes possam se concentrar em cultivar relacionamentos com os clientes.

Atendimento ao cliente 24/7

Diminua o número de tickets de suporte recebidos, fornecendo um portal de auto-suporte abrangente que está acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Woman in shopping cart with winning posture and smartphone in hand

Software de help desk omnichannel

Utilize a abordagem multicanal própria do LiveAgent, forneça um excelente atendimento ao cliente pelos principais meios de comunicação e automatize as suas tarefas repetitivas. Nunca mais perca ou esqueça de responder um e-mail. Crie perfis de clientes e colete todas as informações sobre eles diretamente no LiveAgent.

Feche mais contratos em tempo real

Pare de pensar em integrar o software de chat online de terceiros ao seu help desk do LiveAgent. O chat online é uma parte integral do LiveAgent e conta com recursos de automação avançada como formulários pré-chat, anexos, pesquisas de satisfação e customização completa. Crie um visual único baseado nas suas preferências e no design escolhido.

Do more customer support for less money
Woman responding to text while walking

Mantenha contato até durante a correria

Você está passando muito tempo longe do seu computador e precisa estar por dentro das suas comunicações com seus clientes até em movimento? O LiveAgent fornece aplicativos próprios tanto para iOS quando para Android.

Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução de central de atendimento profissional a um preço mensal fixo, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 30 dias para ter acesso completo a todos os recursos disponíveis. O que você está esperando? Comece a aumentar a velocidade de resposta hoje mesmo!

30 Dias de Teste
Não é necessário cartão de crédito
e muitos outros
$9 mês

Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
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  • 1 API key
$29 mês

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Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
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Economize ainda mais com o LiveAgent

Descubra como economizar mais finanças com nossa calculadora de preços e escolha o sistema de help desk certo para a equipe de suporte ao cliente.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

Disponibilidade do atendente

LiveAgent é uma ferramenta eficiente de comunicação que melhora o atendimento ao cliente e aumenta a satisfação e as vendas das empresas. A migração do Crisp para o LiveAgent traz benefícios como atendimento excepcional e economias significativas.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Areto Systems fornece um serviço de processamento online de cartão de crédito em mais de 140 países. Leia por que eles escolheram o LiveAgent, neste artigo.

Areto System

Aqui está uma sumarização do texto dado em marketing com um limite de caracteres de 120-160:

A sala de chat gratuita de um site é uma parte do site onde os usuários podem se comunicar com outras pessoas em tempo real. Os usuários em uma sala de chat geralmente têm interesses comuns.

Sala de chat gratuita para sites

O texto informa sobre a empresa LiveAgent e seus produtos, como softwares de atendimento ao cliente, telefonia VoIP e gerenciamento de reclamações. Também apresenta informações sobre a história da empresa, prêmios, certificados e programa de afiliados. Há possibilidade de agendar uma demo e assinar a newsletter para obter mais informações sobre atualizações e descontos. O texto inclui informações sobre migração de dados, status de performance e solicitação de proposta. A empresa se preocupa com a segurança de seus clientes e segue os termos e condições de privacidade e proteção, incluindo a conformidade com GDPR.

Forneça suporte, mantenha os tickets em dia e faça mais com o app do LiveAgent para Android. Você pode fazer até mesmo quando estiver longe do seu escritório.

Android

O texto apresenta informações sobre softwares de atendimento ao cliente, como sistemas de telefonia VoIP e gestão de reclamações. Também é apresentado o LiveAgent, com a oferta de uma demo e a construção do dashboard após a inscrição. O site utiliza cookies e oferece a opção de contato através de um formulário.

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