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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

O ajuste certo para empreendedores

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Software de help desk para empreendedores

Expanda o seu empreendimento ou negócio freelance com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e melhor qualificado para PME em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude eles de maneira mais rápida com o LiveAgent.

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Ultimate omni-channel help desk software experience

Potencialize o seviço de atendimento multicanal

Indivíduos conseguem sobretudo se beneficiar do software de tickets integrado ao LiveAgent, o qual substitui totalmente a forma que eles gerenciam seus e-mails. controle total sobre o histórico de e-mails, armazenamento ilimitado e mais outros 100 recursos como ordens de comando e automações que deixam a sua vida mais fácil. Não se esqueça, tempo é dinheiro.

Tenha a melhor visão geral das suas comunicações

Com a comunicação simplificada em um único lugar, fica muito fácil checar o histórico de conversas passadas. Não se lembra qual era o endereço ou os termos acordados? Sem problemas! Com o LiveAgent você consegue acessar facilmente qualquer informação antiga.

The best overview of the communication
Organize your projects

Organize seus projetos pessoais e profissionais

Nunca mais procure por e-mails antigos. Os freelancers conseguem utilizar a complexidade dos painéis do LiveAgent para projetos/clientes separados, portais de clientes para informações sobre os seus serviços e o software de chat online para consultas diretas. Você não deveria estar gastando inúmeras horas com comunicação, e sim gastando para faturar.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

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Como o seu negócio freelance vai se beneficiar usando o LiveAgent?

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Simplifique as mensagens

Simplifique todas as suas solicitações de suporte por e-mail, redes sociais, telefone e chat ao vivo em uma caixa de entrada e gerencie cada consulta com facilidade.

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Priorize seu trabalho

Delegue tarefas rotineiras e repetitivas para o seu software de help desk para que seus agentes possam se concentrar em cultivar relacionamentos com os clientes.

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Atendimento ao cliente 24/7

Diminua o número de tickets de suporte recebidos, fornecendo um portal de auto-suporte abrangente que está acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

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Software de help desk omnichannel

Utilize a abordagem multicanal própria do LiveAgent, forneça um excelente atendimento ao cliente pelos principais meios de comunicação e automatize as suas tarefas repetitivas. Nunca mais perca ou esqueça de responder um e-mail. Crie perfis de clientes e colete todas as informações sobre eles diretamente no LiveAgent.

Feche mais contratos em tempo real

Pare de pensar em integrar o software de chat online de terceiros ao seu help desk do LiveAgent. O chat online é uma parte integral do LiveAgent e conta com recursos de automação avançada como formulários pré-chat, anexos, pesquisas de satisfação e customização completa. Crie um visual único baseado nas suas preferências e no design escolhido.

Do more customer support for less money
Respond to requests quicker and faster

Mantenha contato até durante a correria

Você está passando muito tempo longe do seu computador e precisa estar por dentro das suas comunicações com seus clientes até em movimento? O LiveAgent fornece aplicativos próprios tanto para iOS quando para Android.

Preços transparentes e acessíveis

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Conta gratuita do LiveAgent com algumas limitações

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A mehor opção para pequenas agências e empreendedores

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Você Estará em Boas Mãos!

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FAQ

Por que o atendimento ao cliente é necessário para empreendedores?

Hoje em dia, os clientes contactam as marcas através de várias plataformas e esperam obter uma resposta rápida. Se não o fizer, corre o risco de perder para um concorrente. Por isso, é fundamental fornecer um suporte excelente para cada interação com o cliente.

Por que a solopreneurs deve usar software de atendimento ao cliente?

O software de atendimento ao cliente, como o LiveAgent, permite que você responda a todas as perguntas do cliente sem alternar entre as plataformas. Como resultado, você pode lidar com todos os problemas do cliente em um só lugar, sem contratar representantes de atendimento ao cliente. Além disso, o software se conecta , automatiza e fornece soluções para consultas repetitivas, que podem tornar seu trabalho mais lento.

Quais são os benefícios do LiveAgent para empreendedores?

Os benefícios do LiveAgent para empreendedores são aumento da receita, retenção de clientes, satisfação do cliente, ROI, vantagem do concorrente e muito mais.

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