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Passando dados pela máquina...
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Indivíduos conseguem sobretudo se beneficiar do software de tickets integrado ao LiveAgent, o qual substitui totalmente a forma que eles gerenciam seus e-mails. controle total sobre o histórico de e-mails, armazenamento ilimitado e mais outros 100 recursos como ordens de comando e automações que deixam a sua vida mais fácil. Não se esqueça, tempo é dinheiro.
Com a comunicação simplificada em um único lugar, fica muito fácil checar o histórico de conversas passadas. Não se lembra qual era o endereço ou os termos acordados? Sem problemas! Com o LiveAgent você consegue acessar facilmente qualquer informação antiga.
Nunca mais procure por e-mails antigos. Os freelancers conseguem utilizar a complexidade dos painéis do LiveAgent para projetos/clientes separados, portais de clientes para informações sobre os seus serviços e o software de chat online para consultas diretas. Você não deveria estar gastando inúmeras horas com comunicação, e sim gastando para faturar.
Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.
Simplifique todas as suas solicitações de suporte por e-mail, redes sociais, telefone e chat ao vivo em uma caixa de entrada e gerencie cada consulta com facilidade.
Delegue tarefas rotineiras e repetitivas para o seu software de help desk para que seus agentes possam se concentrar em cultivar relacionamentos com os clientes.
Diminua o número de tickets de suporte recebidos, fornecendo um portal de auto-suporte abrangente que está acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Utilize a abordagem multicanal própria do LiveAgent, forneça um excelente atendimento ao cliente pelos principais meios de comunicação e automatize as suas tarefas repetitivas. Nunca mais perca ou esqueça de responder um e-mail. Crie perfis de clientes e colete todas as informações sobre eles diretamente no LiveAgent.
Pare de pensar em integrar o software de chat online de terceiros ao seu help desk do LiveAgent. O chat online é uma parte integral do LiveAgent e conta com recursos de automação avançada como formulários pré-chat, anexos, pesquisas de satisfação e customização completa. Crie um visual único baseado nas suas preferências e no design escolhido.
Você está passando muito tempo longe do seu computador e precisa estar por dentro das suas comunicações com seus clientes até em movimento? O LiveAgent fornece aplicativos próprios tanto para iOS quando para Android.
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Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Hoje em dia, os clientes contactam as marcas através de várias plataformas e esperam obter uma resposta rápida. Se não o fizer, corre o risco de perder para um concorrente. Por isso, é fundamental fornecer um suporte excelente para cada interação com o cliente.
O software de atendimento ao cliente, como o LiveAgent, permite que você responda a todas as perguntas do cliente sem alternar entre as plataformas. Como resultado, você pode lidar com todos os problemas do cliente em um só lugar, sem contratar representantes de atendimento ao cliente. Além disso, o software se conecta , automatiza e fornece soluções para consultas repetitivas, que podem tornar seu trabalho mais lento.
Os benefícios do LiveAgent para empreendedores são aumento da receita, retenção de clientes, satisfação do cliente, ROI, vantagem do concorrente e muito mais.
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