Teste Grátis
  • Recursos
  • Aplicativos de help desk mobile

Aplicativos de help desk mobile

Aplicativos Mobile, ou apenas apps, são softwares de computadores ou software de aplicativos que foram criados para dispositivos móveis. O LiveAgent criou aplicativos móveis para fazer com que você possa ficar em contato com os seus clientes, mesmo que você não esteja no computador ou esteja simplesmente em movimento. Apenas faça o download e configure suas preferências, e então você poderá responder as perguntas de seus clientes imediatamente. Como o LiveAgent quer satisfazer todos os seus clientes, criamos o aplicativo do LiveAgent para dispositivos Android e iOS.

Quanto custa o app do LiveAgent?

O LiveAgent oferece várias assinaturas. Cada empresa tem uma preferência diferente.

No mais, existem 3 assinaturas do LiveAgent:

  • Assinatura de tickets, $15 por atendente.
  • Assinatura de Ticket + Chat, $29 por atendente.
  • Plano Completo, $39 por atendente.

Cada assinatura oferece diferentes funcionalidades. Algumas com um custo adicional. No entanto, os aplicativos mobile de help desk para Android e iOS estão inclusos em cada assinatura sem nenhuma taxa adicional. O LiveAgent oferece um teste gratuito de 14 dias para cada assinatura. Se você ainda estiver incerto, você pode experimentar nossa conta gratuita. Contudo, tenha em mente que ela tem suas limitações.

Se você gostaria de saber sobre a lista de funcionalidades de cada assinatura, leia mais em Preços.

Try out LiveAgent for FREE

Handle all customer inquiries from one interface. Start improving your customer service with a 14-day free trial right away!

FREE TRIAL

Visão Geral dos Aplicativos de Help Desk Mobile

Android

help desk mobile - Android - LiveAgent

O Android é um sistema operacional móvel de código aberto, feito para dispositivos móveis. Escolha uma assinatura e configure o seu LiveAgent. Depois disso, faça o download e comece a resolver os tickets fora de seu escritório. Esteja sempre disponível para os seus clientes e ajude os seus colegas, se necessário. Mesmo se você estiver em movimento!

Se você quer saber mais, leia: LiveAgent – Android.

iOS

help desk mobile - iOS - LiveAgent

O iOS é um sistema operacional mobile criado exclusivamente para os produtos da Apple. O app do LiveAgent também está disponível nesse sistema. O mesmo se aplica ao iOS, registre-se e configure sua conta primeiro. Depois disso, é so fazer o download e começar a resolver os tickets fora de seu escritório. Apenas imagine que você tem uma sobrecarga de clientes e está fora do escritório, portanto sem condições de ajudar. Com este aplicativo, você simplesmente pode fazer login, escolher o departamento e começar a responder aos chats.

Se você quiser saber mais, leia: LiveAgent – iOS.

Aplicativos de help desk mobile
Aplicativos de help desk mobile

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.