Aplicativos móveis ou, em breve, um aplicativo são softwares de computador ou aplicativos de software projetados para dispositivos móveis. O LiveAgent criou aplicativos de suporte técnico móvel para poder manter contato com seus clientes mesmo se você estiver em trânsito ou simplesmente não estiver disponível no computador. Basta baixar e definir suas preferências e começar a responder às perguntas dos clientes imediatamente. Como o LiveAgent deseja cobrir todos os seus clientes, criamos um aplicativo LiveAgent nos sistemas operativos moveis de Android e iOS.
Quanto custa o aplicativo LiveAgent?
O LiveAgent oferece várias assinaturas. Cada empresa tem uma preferência diferente.
No mais, existem 3 assinaturas do LiveAgent:
- Assinatura do Small por $9 por agente.
- Assinatura do Medium por $29 por agente.
- Large por $49 por agente.
Cada assinatura oferece uma variedade diferente de recursos. Alguns são por custos adicionais. No entanto, aplicativos de suporte técnico móvel para Android e iOS estão incluídos em cada assinatura sem quaisquer taxas adicionais. LiveAgent oferece um teste gratuito de 30 dias para cada assinatura. Se ainda não tiver certeza, você pode experimentar nossa conta gratuita. No entanto, lembre-se de que ela tem suas limitações.
Se quiser saber mais sobre a lista de recursos de cada assinatura, leia Preços.
Try out LiveAgent for FREE
Handle all customer inquiries from one interface. Start improving your customer service with a 30-day free trial right away!
Visão Geral dos Aplicativos de Help Desk Mobile
Android
O Android é um sistema operacional móvel de código aberto, feito para dispositivos móveis. Escolha uma assinatura e configure o seu LiveAgent. Depois disso, faça o download e comece a resolver os tickets fora de seu escritório. Esteja sempre disponível para os seus clientes e ajude os seus colegas, se necessário. Mesmo se você estiver em movimento!
Se quiser saber mais, leia LiveAgent – Android.
iOS
O iOS é um sistema operacional mobile criado exclusivamente para os produtos da Apple. O app do LiveAgent também está disponível nesse sistema. O mesmo se aplica ao iOS, registre-se e configure sua conta primeiro. Depois disso, é so fazer o download e começar a resolver os tickets fora de seu escritório. Apenas imagine que você tem uma sobrecarga de clientes e está fora do escritório, portanto sem condições de ajudar. Com este aplicativo, você simplesmente pode fazer login, escolher o departamento e começar a responder aos chats.
Se quiser saber mais, leia LiveAgent – iOS.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
The Vox website is a news platform with a mission to explain the news. Customer support is available through email, social media, and self-service options. Contact details for the Vox support team can be found on their website. They do not offer live chat support. No SLAs or forum are available, but legal policies are listed on the site. There is no Vox forum or Instagram support, but they do have a Facebook and Twitter page.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.