Manter seus clientes satisfeitos é uma parte vital de todo negócio de sucesso. Com o suporte no aplicativo, você pode ajudar seus clientes com mais facilidade. Eles não precisam mais sair de um aplicativo para relatar um problema.
Esse recurso pode ser específicamente útil para clientes que usam um aplicativo móvel, caso contrário, eles teriam que sair do aplicativo para procurar uma forma de entrar em contato com a equipe de suporte da sua empresa.
O suporte no aplicativo é fornecido por um botão de ajuda colocado no aplicativo, que leva os clientes a muitos artigos de suporte. Para obter mais ajuda, um atendente do suporte é contatado e um ticket é criado.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.