O que é Mobile SDK?
O kit de desenvolvimento de software (SDK, em Inglês) para celular fornece ferramentas para integração de nosso software diretamente em seu aplicativo. Desta forma, você pode acessar nossos serviços de qualquer lugar do mundo através de seu dispositivo móvel. As ações que você pode executar com o Mobile SDK incluem criar, visualizar e comentar os tickets e acessar a base de conhecimento.
Funciona perfeitamente com os sistemas operacionais Android e iOS.
Frequently Asked Questions
O que significa um SDK móvel?
O SDK ou Software Development Kit é um pacote de software para download que contém as ferramentas necessárias para construir na plataforma. O SDK permite que você integre o software com o aplicativo. Graças a isso, você pode acessar os serviços de qualquer lugar do mundo usando um dispositivo móvel.
Que ações você pode realizar com um SDK móvel?
O SDK móvel permite que você integre o software com o aplicativo. Graças a isso, você pode expandir a área de suas atividades. As atividades que podem ser realizadas com o Mobile SDK são a criação, visualização e comentários sobre tickets e acesso à base de conhecimento, se suportado por software de help desk.
Expert note
O Mobile SDK é uma ferramenta essencial para empresas que desejam oferecer experiências de aplicativos móveis personalizadas e de alta qualidade aos clientes.

A Virtual-Call oferece soluções de telecomunicações em nuvem para empresas, incluindo PBX em nuvem e troncos SIP. Agora, eles se uniram ao LiveAgent para integrar seus números de telefone em call centers, sem custos adicionais. Assinaturas do LiveAgent incluem a integração, enquanto a Virtual-Call cobra uma taxa. Agende uma demonstração gratuita.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O texto apresenta informações sobre opções de softwares de atendimento ao cliente, com destaque para sistemas de telefonia VoIP e ferramentas de suporte técnico para startups. O LiveAgent é mencionado como uma opção e é oferecida a possibilidade de inscrição e agendamento de demo. O final do texto menciona o uso de cookies no site e oferece a oportunidade de recusar ou aceitar seu uso.