O que é um Portal de Help Desk?
Help desk ou suporte técnico é um sistema de informação e comunicação que se concentra principalmente em abordar a tecnologia da informação (computador, produtos de software, etc). A prioridade é atuar como canal de suporte e comunicação entre clientes e prestadores de serviços.
A implementação de sistemas de help desk varia de acordo com os requisitos da empresa. As formas mais comumente utilizadas incluem o call center, chat online e suporte via e-mail.
Frequently asked questions
O que é um portal de help desk?
O portal de help desk é um portal onde os clientes podem encontrar respostas às suas perguntas sobre produtos e serviços também quando o atendimento ao cliente está offline. Graças a isso, eles podem encontrar respostas para perguntas urgentes sem a ajuda de agentes.
O LiveAgent fornece portal de helpdesk?
LiveAgent oferece um portal de helpdesk. Com ele, o atendimento ao cliente pode ser realizado mesmo quando os agentes estão offline. Você pode customizar o portal de acordo com as necessidades da sua empresa e dos clientes.
O LiveAgent oferece portal de helpdesk gratuito?
Sim, o LiveAgent oferece a possibilidade de criar um portal de help desk. Ele é integrado ao sistema LiveAgent e é fácil de usar. Basta clicar em "Base de Conhecimento" e começar a criar. Você pode optar por criar categorias, artigos ou fóruns. Você também tem a opção de adicionar um widget de pesquisa e um botão de feedback.