Help desk ou suporte técnico é um sistema de informação e comunicação que se concentra principalmente em abordar a tecnologia da informação (computador, produtos de software, etc). A prioridade é atuar como canal de suporte e comunicação entre clientes e prestadores de serviços.
A implementação de sistemas de help desk varia de acordo com os requisitos da empresa. As formas mais comumente utilizadas incluem o call center, chat online e suporte via e-mail.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.