O que é um Portal de Help Desk?
Um portal de suporte é um sistema de informação e comunicação que fornece suporte eficiente ao cliente e atende às consultas do cliente. Ele serve como um recurso online personalizável onde os clientes podem encontrar respostas para suas perguntas sobre os produtos ou serviços de uma empresa.
Com uma ferramenta de emissão de tíquetes de suporte técnico, as empresas podem gerenciar de forma integrada as solicitações de suporte dos clientes por meio do seu portal de suporte técnico. Essa ferramenta de emissão de tíquetes também permite o rastreamento e a atribuição fácil dos tíquetes de clientes recebidos por meio de vários canais, como central de atendimento, chat ao vivo, mídias sociais e email. Ao implementar a melhor ferramenta de emissão de tíquetes que atenda aos requisitos específicos de determinada empresa, ela pode ajudar a otimizar os processos de suporte ao cliente, garantindo a resolução rápida e eficiente dos problemas dos clientes.
Frequently Asked Questions
O que é um portal de help desk?
O portal de help desk é um portal onde os clientes podem encontrar respostas às suas perguntas sobre produtos e serviços também quando o atendimento ao cliente está offline. Graças a isso, eles podem encontrar respostas para perguntas urgentes sem a ajuda de agentes.
O LiveAgent fornece portal de helpdesk?
LiveAgent oferece um portal de helpdesk. Com ele, o atendimento ao cliente pode ser realizado mesmo quando os agentes estão offline. Você pode customizar o portal de acordo com as necessidades da sua empresa e dos clientes.
O LiveAgent oferece portal de helpdesk gratuito?
Sim, o LiveAgent oferece a possibilidade de criar um portal de help desk. Ele é integrado ao sistema LiveAgent e é fácil de usar. Basta clicar em "Base de Conhecimento" e começar a criar. Você pode optar por criar categorias, artigos ou fóruns. Você também tem a opção de adicionar um widget de pesquisa e um botão de feedback.
Expert note
Um portal de help desk é uma ferramenta que permite aos clientes encontrar respostas para suas perguntas sobre produtos e serviços sem a ajuda de agentes de suporte técnico.

Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.