Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

iCloud

O que é iCloud?

iCloud é um produto da Apple Inc. que oferece armazenamento em nuvem, serviço de computação em nuvem e fornece usabilidade em toda a linha de produtos da Apple. Ele também atua como um provedor de e-mail. O iCloud permite que os usuários armazenem dados de vários tipos, mas principalmente de documentos, músicas, vídeos e fotos em servidores remotos. Eles podem então ser compartilhados e baixados entre vários dispositivos.

Como você pode usar a integração com o iCloud?

Quando um grande número de e-mails continua chegando, pode ser difícil lidar com tudo de uma única caixa de correio. Você está administrando sua central de suporte a partir do seu e-mail do iCloud? Certifique-se de conectá-lo ao LiveAgent e manter tudo organizado. O sistema de tickets do LiveAgent pode ajudá-lo a reunir todas as comunicações por e-mail diretamente em seu LiveAgent painel , organize-o, filtre-o e priorize o que precisa de atenção especial.

Além disso, possui uma ampla gama de recursos para garantir que suas comunicações por e-mail sejam direcionadas às pessoas certas e permaneçam organizadas.

Uma das melhores coisas sobre o sistema de tickets do LiveAgent são seus recursos multicanais. Além do iCloud e outros provedores de e-mail, ele também oferece chat ao vivo , central de atendimento , portal do cliente e mídia social como Facebook , Instagram , Twitter e até Viber. Os canais de comunicação são cada um suportado por recursos exclusivos. Você pode ver a lista completa clicando aqui.

Você pode usar recursos como departamentos e distribuição automatizada de tickets para garantir que todos os tíquetes sejam atendidos por um agente disponível . Além disso, tags podem ser usadas para criar grupos de tópicos, e você pode definir seu próprio horário comercial para que os clientes saibam quando você está disponível.

YouTube video player

Quais são os benefícios de usar o iCloud?

  • Ecossistema iCloud conectado ao seu help desk
  • Processo de integração simples
  • Recursos avançados para simplificar a comunicação por e-mail com o cliente
  • Filtragem e organização fáceis de comunicação
  • Canais de comunicação adicionais

Está tendo problemas com o suporte por e-mail?

Mude para o sistema de chamados do LiveAgent e comece a fornecer suporte incrível ao cliente hoje mesmo

TESTE GRÁTIS

Como integrar o iCloud ao LiveAgent?

É possível integrar LiveAgent com um Apple iCloud conta. Os e-mails de suporte ao cliente do iCloud serão importados para o sistema de tickets do LiveAgent para que você possa controlar todas as suas correspondências por e-mail. Aprenda como é fácil seguindo o guia abaixo.

Site iCloud com opções de login
iCloud web
  • A primeira etapa importante é criar sua conta iCloud, caso ainda não tenha feito. Acesse o site do iCloud e crie seu Apple ID clicando na opção no canto inferior esquerdo. Você pode pular esta etapa se já tiver um Apple ID dedicado às suas necessidades de suporte ao cliente.
Formulário de registro de conta iCloud
Crie o seu Apple ID
  • Agora vá para LiveAgent e abra Configuração > Email > Contas de correio e clique no botão Criar laranja na seção superior para adicionar uma nova conta de e-mail. Em seguida, selecione iCloud na lista de provedores de e-mail.
iCloud nas configurações de e-mail do LiveAgent
iCloud no LiveAgent
  • Na próxima seção, forneça o e-mail e a senha de sua conta e selecione o departamento responsável pelos e-mails recebidos deste iCloud. Em seguida, clique em Salvar e prossiga para a última parte da configuração, onde você precisa fornecer permissões ao LiveAgent para acessar seus dados do iCloud.
Configuração do endereço de e-mail do iCloud no LiveAgent
Configuração do iCloud

Você terminou e sua conta de e-mail iCloud está conectada ao software de suporte técnico LiveAgent. Saiba mais sobre como fornecer suporte ao cliente por meio de nosso sistema de tíquetes na LiveAgent academy , navegue por todos os nossos recursos ou dê uma olhada em quais outros integrações com suporte do LiveAgent para tornar seu trabalho mais fácil.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é iCloud?

Armazenamento em nuvem e computação em nuvem estão entre os vários serviços feitos pela Apple Inc. por meio do iCloud, que são integrados aos produtos Apple. Além disso, o iCloud fornece serviços de e-mail. O serviço permite aos usuários armazenar dados de vários tipos, mas principalmente documentos, músicas, vídeos e fotos em servidores remotos. Depois de compartilhar e baixar de vários dispositivos, eles podem ser usados em outros dispositivos.

Posso integrar o iCloud ao LiveAgent?

Sim, você pode integrar o iCloud ao LiveAgent. O processo é muito simples e leva apenas alguns minutos. Depois disso, você será capaz de lidar com a comunicação do cliente que chega ao seu e-mail do iCloud do LiveAgent.

Como posso integrar o iCloud ao LiveAgent?

O processo é simples.

  • Vá para LiveAgent e abra Configurações > Email > Contas de correio
  • Clique no botão criar e selecione iCloud
  • Preencha seus dados e clique em Salvar

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo