Open-Xchange

O que é o Open-Xchange?

Além de e-mail, documentos, agendamento e compartilhamento de mídia social, o Open- A Xchange oferece software de comunicação, colaboração e produtividade online totalmente integrado. A plataforma permite que os usuários integrem fluxos de mensagens provenientes do Google Mail, Hotmail, Facebook, Twitter e LinkedIn. O software é fácil de usar por qualquer pessoa graças à interface de usuário intuitiva e fácil configuração.

Como você pode usar o Open-Xchange?

O Open-Xchange é uma solução de produtividade adequada para qualquer pessoa que precise de mais do que apenas um e-mail para o escritório. Ele oferece um amplo conjunto de aplicativos que ajuda na organização da equipe e permite que você utilize o armazenamento em nuvem. Ele é um excelente software para equipes de suporte técnico menores e você pode integrá-lo com o suporte técnico do LiveAgent .

Sempre que um agente do cliente recebe uma consulta de cliente, ela se torna um ticket graças ao sistema de emissão de bilhetes do LiveAgent. Nossos recursos de eficiência, como distribuição automática de ingressos, departamentos e detecção de colisão de agentes garantir que o ticket será enviado para a pessoa certa que poderá resolvê-lo. Isso acelerará e agilizará o processo de atendimento ao cliente.

Além de lidar com e-mails, nossa caixa de entrada universal pode lidar com mensagens de chat ao vivo, chamadas de clientes, uma base de conhecimento com uma portal do cliente e contas de mídia social do Facebook, Twitter, Instagram e Viber também. Nosso sistema de gerenciamento de tickets pode simplesmente garantir que seus canais de comunicação sejam incluídos, e suas consultas permanecerão organizadas e distribuídas, não importa o que aconteça.

Cada ferramenta de comunicação que o LiveAgent possui é totalmente suportada por uma tonelada de recursos focados em produtividade e eficiência. Organize sua empresa LiveAgent com horário comercial, crie regras e aproveite de acordos de nível de serviço. Você também pode usar a gamificação para tornar o suporte ao cliente mais divertido e desafiador para os agentes.

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Quais são os benefícios de usar o Open-Xchange?

  • Solução de e-mail com todos os recursos
  • Software de colaboração baseado em nuvem
  • Gerenciamento e sincronização de contatos
  • Produtividade melhorada

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Como integrar o Open-Xchange com o LiveAgent?

Depois de ter sua conta do Open-Xchange pronta, você pode conectá-la facilmente com o help desk do LiveAgent graças ao IMAP/POP3. O processo de integração leva pouco tempo para ser concluído. Dê uma olhada no guia abaixo que pode mostrar todas as etapas necessárias.

Página inicial do Open-Xchange com os benefícios
Página inicial do Open-Xchange
  • Se você ainda não configurou uma conta de e-mail no Open-Xchange, visite o site e configure sua conta. O Open-Xchange faz a instalação graças a links para download, guias de instalação e outros recursos. Siga as etapas abaixo após configurá-lo.
Abra o site do Open-Xchange com opções de download e guias
Baixar o Open-Xchange
  • Tudo pronto e configurado? Excelente! Agora vá para sua conta do LiveAgent. Abra Configuração > E-mail > Contas de E-mail e clique no botão Criar. Selecione Outro na lista e selecione IMAP/POP3 das duas opções.

Opção no LiveAgent com IMAP/POP3 na integração com o Open-Xchange
Integração do Open-Xchange via IMAP/POP3
  • Existem apenas algumas coisas que você precisa fazer – insira seu endereço de e-mail, nome de usuário e senha, junto com a seleção do tipo de busca, servidor e porta. Além de selecionar um método de autenticação, você pode decidir qual departamento gerenciará os tickets provenientes desse endereço de e-mail. Salve seu trabalho quando terminar e você está com tudo pronto.
Open-Xchange
Preencha os detalhes

A integração Open-Xchange está pronta e você pode começar a fornecer suporte com a ajuda do LiveAgent. Confira mais informações sobre os recursos de suporte técnico ou navegue pela LiveAgent Academy para saber mais sobre o suporte ao cliente.

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Frequently asked questions

O que é o Open-Xchange?

Comunicação online, trabalho colaborativo e software de produtividade fazem parte do Open-Xchange. Devido à sua interface de usuário intuitiva e fácil configuração, o software é fácil de usar para qualquer pessoa.

Como você pode usar o Open-Xchange?

Se você precisa de mais do que apenas um cliente de e-mail básico para o seu escritório, Open-Xchange é a solução para você. Ele oferece um conjunto abrangente de aplicativos que facilitam a colaboração da equipe e o armazenamento em nuvem está disponível. Combinado com a integração do software de help desk do LiveAgent, é uma excelente solução de software para equipes de help desk.

Quais são os benefícios da integração ao Open-Xchange?

Os benefícios são: solução de e-mail com todos os recursos, software de colaboração baseado em nuvem, gerenciamento e sincronização de contatos, produtividade aprimorada.

Como integrar o Open-Xchange com o LiveAgent?

Abra o LiveAgent e vá para Configuração > E-mail > Contas de correio. Clique em Criar > Outro > IMAP/POP3. Forneça seus detalhes do Open-Xchange e salve.

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