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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Open-Xchange

O que é o Open-Xchange?

Além de e-mail, documentos, agendamento e compartilhamento em mídia social, o Open-Xchange oferece software de comunicação, colaboração e produtividade online totalmente integrado. A plataforma permite que os usuários integrem fluxos de mensagens provenientes do Google Mail, Hotmail, Facebook, Twitter e LinkedIn. O software é fácil de usar para qualquer pessoa, graças à interface de usuário intuitiva e fácil configuração.

Como você pode usar o Open-Xchange?

O Open-Xchange é uma solução de produtividade adequada para quem precisa de mais do que apenas um e-mail para seu escritório. Ele oferece um amplo pacote de aplicativos que ajuda na organização da equipe e permite que você utilize o armazenamento em nuvem. É um excelente software para equipes menores de help desk e você pode integrar ele com o help desk do LiveAgent.

Sempre que um representante do cliente recebe uma solicitação do cliente, ela se torna um ticket, graças ao sistema de tickets do LiveAgent. Nossos recursos eficientes, como distribuição automatizada de tickets, departamentos e detecção de colisão de atendente garante que o ticket será enviado para a pessoa certa que pode então resolver este. Isso irá acelerar e agilizar o processo de atendimento ao cliente.

Além de lidar com e-mails, nossa caixa de entrada universal pode lidar com mensagens de chat ao vivo, ligações de clientes, uma base de conhecimento com um portal do cliente e contas de mídia social, como Facebook, Twitter, Instagram e Viber também. Nosso sistema de tickets pode simplesmente garantir que seus canais de comunicação sejam inclusos e suas solicitações permanecerão organizadas e distribuídas sempre.

Cada ferramenta de comunicação do LiveAgent também vem totalmente suportada por uma tonelada de recursos focados na produtividade e eficiência. Organize sua empresa com o LiveAgent usando o horário comercial, crie regras e certifique-se de tirar proveito dos acordos de nível de serviço (SLA). Você também pode usar gamificação para tornar o atendimento ao cliente mais divertido e desafiador para os atendentes.

Quais são os benefícios de usar o Open-Xchange?

  • Solução de e-mail com todos os recursos
  • Software de colaboração baseado em nuvem
  • Gerenciamento e sincronização de contatos
  • Produtividade melhorada

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Como integrar o Open-Xchange com o LiveAgent?

Depois de ter sua conta do Open-Xchange pronta, você pode conectá-la facilmente com o help desk do LiveAgent graças ao IMAP/POP3. O processo de integração leva pouco tempo para ser concluído. Dê uma olhada no guia abaixo que pode mostrar todas as etapas necessárias.

Página inicial do Open-Xchange com os benefícios
Página inicial do Open-Xchange
  • Se você ainda não configurou uma conta de e-mail no Open-Xchange, visite o site e configure sua conta. O Open-Xchange faz a instalação graças a links para download, guias de instalação e outros recursos. Siga as etapas abaixo após configurá-lo.
Abra o site do Open-Xchange com opções de download e guias
Baixar o Open-Xchange
  • Tudo pronto e configurado? Excelente! Agora vá para sua conta do LiveAgent. Abra Configuração > E-mail > Contas de E-mail e clique no botão Criar. Selecione Outro na lista e selecione IMAP/POP3 das duas opções.
Opção no LiveAgent com IMAP/POP3 na integração com o Open-Xchange
Integração do Open-Xchange via IMAP/POP3
  • Existem apenas algumas coisas que você precisa fazer – insira seu endereço de e-mail, nome de usuário e senha, junto com a seleção do tipo de busca, servidor e porta. Além de selecionar um método de autenticação, você pode decidir qual departamento gerenciará os tickets provenientes desse endereço de e-mail. Salve seu trabalho quando terminar e você está com tudo pronto.
Open-Xchange
Preencha os detalhes

A integração do Open-Xchange está pronta e você pode começar a fornecer suporte com a ajuda do LiveAgent. Confira mais informações sobre os recursos de help desk ou navegue pela LiveAgent Academy para saber mais sobre o suporte ao cliente.

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Perguntas Frequentes

O que é o Open-Xchange?

Comunicação online, trabalho colaborativo e software de produtividade fazem parte do Open-Xchange. Devido à sua interface de usuário intuitiva e fácil configuração, o software é fácil de usar para qualquer pessoa.

Como você pode usar o Open-Xchange?

Se você precisa de mais do que apenas um cliente de e-mail básico para o seu escritório, Open-Xchange é a solução para você. Ele oferece um conjunto abrangente de aplicativos que facilitam a colaboração da equipe e o armazenamento em nuvem está disponível. Combinado com a integração do software de help desk do LiveAgent, é uma excelente solução de software para equipes de help desk.

Quais são os benefícios da integração ao Open-Xchange?

  • Solução de e-mail com todos os recursos
  • Software de colaboração baseado em nuvem
  • Gerenciamento e sincronização de contatos
  • Produtividade aprimorada

Como integrar o Open-Xchange com o LiveAgent?

  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração > E-mail > Contas de E-mail
  • Clique em Criar > Outro > IMAP/POP3
  • Forneça seus detalhes do Open-Xchange e Salve

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