VoIPcloud

O que é VoIPcloud?

VoIPcloud é um provedor de serviços de VoIP e nuvem. Seu portfólio de serviços também inclui PBX em nuvem multilocatário, terminação de chamadas, serviços de entrada e até mesmo seu próprio faturamento plataforma e roteamento direto com o Microsoft Teams.

Como você pode usar o VoIPcloud?

As comunicações unificadas do sistema de gerenciamento de tickets LiveAgent também incluem um centro de atendimento. Enquanto nossa solução de suporte técnico atende às suas necessidades de call center, um provedor de VoIP como o VoIPcloud fornecerá seu número de chamada. Seu número pode ser facilmente conectado ao LiveAgent e você pode começar a atender as chamadas de seus clientes.

Os recursos avançados de call center do LiveAgent podem ajudá-lo a facilitar seus fluxos de trabalho e gerenciar suas chamadas. Aproveite o roteamento de chamadas e árvores IVR para ajudar seus clientes a alcançar os departamentos certos.

Permita que seus clientes solicitem retornos de chamada automáticos ou faça chamadas internas com seus colegas. O histórico de registro ilimitado garantirá que todas as chamadas sejam armazenadas com segurança para uso posterior.

YouTube video player

Quais são os benefícios de usar o VoIPcloud?

  • Cobertura global
  • Vem com um recurso de gerenciamento de faturamento
  • Suporta chamadas do Microsoft Teams
  • Programa de parceria

Considerando um help desk de call center?

O sistema de gerenciamento de tickets do LiveAgent lida com as chamadas dos clientes sem esforço. Comece nosso teste de 14 dias e configure seu call center hoje

Custa alguma coisa integrar o VoIPcloud ao LiveAgent?

Enquanto o VoIPcloud cobra separadamente por seus serviços, a integração do VoIPcloud com o LiveAgent está incluída no o plano pago e não há cobranças adicionais. Você pode adicionar quantos números precisar gratuitamente e começar a ligar para seus clientes.

Como integrar o VoIPcloud ao LiveAgent?

Você não precisa ativar ou configurar nenhum plugin, nem usar serviços de terceiros. O VoIPcloud está integrado e pronto para ser configurado. Tudo que você precisa fazer é adicionar seu número e mais alguns detalhes para começar a ligar. Siga o guia abaixo para ver como você pode fazer isso.

  • O VoIPcloud requer registro, portanto, se você não tiver um número do VoIPcloud, acesse o site e clique em Inscrever-se Online no canto superior direito. Você deverá preencher um formulário de contato e aguardar até que a equipe VoIPcloud entre em contato com você. Ao obter acesso à sua nova conta e obter o seu número VoIPcloud, mude para o LiveAgent.

Página inicial do VoIPcloud com opção de registro no canto superior direito
Registro VoIPcloud
  • Depois de ter seu nome de usuário, senha e número de telefone da conta VoIPcloud, vá para o painel do LiveAgent e abra Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar na parte superior e selecione VoIPcloud na lista de provedores.

VoIPcloud na lista de provedores de VoIP na configuração de chamadas LiveAgent
VoIPcloud na lista de provedores
  • Uma nova seção será aberta. Você deve fornecer seu nome de usuário, senha, host e número de VoIPcloud. Você também pode selecionar o departamento, o prefixo de discagem, nomear o número e selecionar se deseja que as chamadas sejam gravadas. Quando terminar, clique em Adicionar e pronto.

Detalhes do número de chamada VoIPcloud na configuração do LiveAgent
Detalhes do número VoIPcloud

Sinta-se à vontade para retornar a este guia se desejar adicionar mais números de chamada à central de atendimento do LiveAgent. Quer saber mais sobre o call center e o sistema de emissão de bilhetes do LiveAgent? Leia artigos em nossa página de recursos ou reserve um momento para assistir ao vídeo do tour abaixo para ver tudo.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Frequently asked questions

O que é VoIPcloud?

VoIPcloud é um provedor de serviços de VoIP e nuvem com uma plataforma de voz de classe mundial e suporte global. Eles também oferecem seu próprio gerenciamento de faturamento e suporte para o Microsoft Teams.

A integração de VoIPcloud com o LiveAgent é gratuita?

Enquanto o VoIPcloud cobra separadamente, o LiveAgent tem a integração incluída em um de seus planos para que não haja outras cobranças

Posso integrar VoIPcloud com LiveAgent?

Você não precisa integrar o VoIPcloud, pois ele já está integrado ao call center do LiveAgent. Tudo o que você precisa fazer é conectar seu número VoIPcloud. Vá para o LiveAgent e abra Configuração > Chamar > Números. Crie um novo número e selecione VoIPcloud. Preencha os dados e clique em Adicionar.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo