Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

VoIPcloud

O que é VoIPcloud?

VoIPcloud é um provedor de serviços de VoIP e nuvem. Seu portfólio de serviços também inclui PBX multi-tenant na nuvem, terminação de chamadas, serviços de entrada e até mesmo sua própria plataforma de faturamento e roteamento direto com o Microsoft Teams.

Como você pode usar o VoIPcloud?

O sistema de tickets de comunicações unificadas da LiveAgent também inclui uma central de atendimento. Enquanto nossa solução de help desk lida com as necessidades de seu call center, um provedor de VoIP como o VoIPcloud fornecerá seu número de telefone. Seu número pode ser facilmente conectado ao LiveAgent e você pode começar a atender as chamadas de seus clientes.

Os recursos avançados de call center do LiveAgent podem ajudá-lo a facilitar seus fluxos de trabalho e gerenciar suas chamadas. Aproveite o roteamento de chamadas e as árvores IVR para ajudar seus clientes a encontrar os departamentos certos.

Permita que seus clientes solicitem retornos de chamada automáticos ou façam chamadas internas para seus colegas. O histórico de registro ilimitado garantirá que todas as chamadas sejam armazenadas com segurança para uso posterior.

YouTube video player

Quais são os benefícios de usar o VoIPcloud?

  • Cobertura global
  • Vem com um recurso de gerenciamento de faturamento
  • Suporta chamadas do Microsoft Teams
  • Programa de parceria

Está considerando um help desk de call center?

O sistema de tickets do LiveAgent lida com as chamadas dos clientes sem esforço. Comece nosso teste de 14 dias e configure sua central de atendimento hoje

TESTE GRÁTIS

Custa alguma coisa integrar o VoIPcloud ao LiveAgent?

Enquanto o VoIPcloud cobra separadamente por seus serviços, a integração do VoIPcloud com o LiveAgent está incluída no plano pago e não há encargos adicionais. Você pode adicionar quantos números precisar gratuitamente e começar a ligar para seus clientes.

Como integrar o VoIPcloud ao LiveAgent?

Você não precisa ativar ou configurar nenhum plugin, nem usar serviços de terceiros. O VoIPcloud está integrado e pronto para ser configurado. Tudo que você precisa fazer é adicionar seu número e mais alguns detalhes para começar a ligar. Siga o guia abaixo para ver como você pode fazer isso.

  • O VoIPcloud requer registro, portanto, se você não tiver um número do VoIPcloud, acesse o site e clique em Inscrever-se Online no canto superior direito. Você deverá preencher um formulário de contato e aguardar até que a equipe VoIPcloud entre em contato com você. Ao obter acesso à sua nova conta e obter o seu número VoIPcloud, mude para o LiveAgent.
Página inicial do VoIPcloud com opção de registro no canto superior direito
Registro VoIPcloud
  • Depois de ter seu nome de usuário, senha e número de telefone da conta VoIPcloud, vá para o painel do LiveAgent e abra Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar na parte superior e selecione VoIPcloud na lista de provedores.
VoIPcloud na lista de provedores de VoIP na configuração de chamadas LiveAgent
VoIPcloud na lista de provedores
  • Uma nova seção será aberta. Você deve fornecer seu nome de usuário, senha, host e número de VoIPcloud. Você também pode selecionar o departamento, o prefixo de discagem, nomear o número e selecionar se deseja que as chamadas sejam gravadas. Quando terminar, clique em Adicionar e pronto.
Detalhes do número de chamada VoIPcloud na configuração do LiveAgent
Detalhes do número VoIPcloud

Sinta-se à vontade para retornar a este guia se desejar adicionar mais números de telefone à central de atendimento LiveAgent. Quer saber mais sobre a central de atendimento e sistema de tíquetes LiveAgent? Leia os artigos em nossa página de recursos ou reserve um momento para assistir ao nosso vídeo tour abaixo para ver tudo.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é VoIPcloud?

VoIPcloud é um provedor de serviços de VoIP e nuvem com uma plataforma de voz de classe mundial e suporte global. Eles também oferecem seu próprio gerenciamento de faturamento e suporte para o Microsoft Teams.

Posso integrar o VoIPcloud ao LiveAgent?

Você não precisa integrar o VoIPcloud, pois ele já está integrado ao call center do LiveAgent. Tudo que você precisa fazer é conectar seu número VoIPcloud.

  • Vá para LiveAgent e abra Configuração > Chamada > Números
  • Crie um novo número e selecione VoIPcloud
  • Preencha os detalhes e clique em Adicionar

A integração de VoIPcloud com o LiveAgent é gratuita?

Enquanto VoIPcloud cobra separadamente, o LiveAgent tem a integração incluída em um de seus planos para que não haja outras taxas

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo