VoIPcloud integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é VoIPcloud?
VoIPcloud é um provedor de serviços de VoIP e nuvem. Seu portfólio de serviços também inclui PBX em nuvem multilocatário, terminação de chamadas, serviços de entrada e até mesmo seu próprio faturamento plataforma e roteamento direto com o Microsoft Teams.
Como você pode usar o VoIPcloud?
As comunicações unificadas do sistema de gerenciamento de tickets LiveAgent também incluem um centro de atendimento. Enquanto nossa solução de suporte técnico atende às suas necessidades de call center, um provedor de VoIP como o VoIPcloud fornecerá seu número de chamada. Seu número pode ser facilmente conectado ao LiveAgent e você pode começar a atender as chamadas de seus clientes.
Os recursos avançados de call center do LiveAgent podem ajudá-lo a facilitar seus fluxos de trabalho e gerenciar suas chamadas. Aproveite o roteamento de chamadas e árvores IVR para ajudar seus clientes a alcançar os departamentos certos.
Permita que seus clientes solicitem retornos de chamada automáticos ou faça chamadas internas com seus colegas. O histórico de registro ilimitado garantirá que todas as chamadas sejam armazenadas com segurança para uso posterior.
Quais são os benefícios de usar o VoIPcloud?
- Cobertura global
- Vem com um recurso de gerenciamento de faturamento.
- Suporta chamadas do Microsoft Teams.
- Programa de parceria
Considering a call center help desk?
LiveAgent's ticketing system handles customer calls effortlessly. Start our 30-day trial and set up your call center today
Custa alguma coisa integrar o VoIPcloud ao LiveAgent?
Enquanto o VoIPcloud cobra separadamente por seus serviços, a integração do VoIPcloud com o LiveAgent está incluída no o plano pago e não há cobranças adicionais. Você pode adicionar quantos números precisar gratuitamente e começar a ligar para seus clientes.
Como integrar o VoIPcloud ao LiveAgent?
Você não precisa ativar ou configurar nenhum plugin, nem usar serviços de terceiros. O VoIPcloud está integrado e pronto para ser configurado. Tudo que você precisa fazer é adicionar seu número e mais alguns detalhes para começar a ligar. Siga o guia abaixo para ver como você pode fazer isso.
VoIPcloud requires registration, so if you don’t have a VoIPcloud number go to their website and click on Apply Online in the top right corner. You will be required to fill out a contact form and wait until VoIPcloud team contacts you. When you get access to your new account and get your VoIPcloud number, switch to LiveAgent.
Once you have your VoIPcloud account username, password, and phone number, go to your LiveAgent dashboard and open Configuration > Call > Numbers. Click on the orange create button at the top and select VoIPcloud from the list of providers.
A new section will open up. You have to provide your username, password, host and VoIPcloud number. You can also select the department, dial-out prefix, name the number and select if you want the calls to be recorded. When you’re done, click Add and you’re finished.
Sinta-se à vontade para retornar a este guia se desejar adicionar mais números de chamada à central de atendimento do LiveAgent. Quer saber mais sobre o call center e o sistema de emissão de bilhetes do LiveAgent? Leia artigos em nossa página de recursos ou reserve um momento para assistir ao vídeo do tour abaixo para ver tudo.
Transform your call center into a high-performing customer support hub
Handle inbound and outbound calls, manage call queues, and provide exceptional phone support right from your LiveAgent dashboard with VoIPcloud integration.
Frequently Asked Questions
O que é VoIPcloud?
VoIPcloud é um provedor de serviços de VoIP e nuvem com uma plataforma de voz de classe mundial e suporte global. Eles também oferecem seu próprio gerenciamento de faturamento e suporte para o Microsoft Teams.
A integração de VoIPcloud com o LiveAgent é gratuita?
Enquanto o VoIPcloud cobra separadamente, o LiveAgent tem a integração incluída em um de seus planos para que não haja outras cobranças
Posso integrar VoIPcloud com LiveAgent?
Você não precisa integrar o VoIPcloud, pois ele já está integrado ao call center do LiveAgent. Tudo o que você precisa fazer é conectar seu número VoIPcloud. Vá para o LiveAgent e abra Configuração > Chamar > Números. Crie um novo número e selecione VoIPcloud. Preencha os dados e clique em Adicionar.
O LiveAgent resolve mais de 1.000 tickets de e-mail por mês, com uma taxa de satisfação de 90%. Também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais, melhorando a eficiência e a comunicação, visando resolver problemas em até 30 minutos. Oferece integrações e recursos avançados para um call center eficiente e personalizado, acessível a empresas de todos os tamanhos.