Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

VoIPstudio

O que é VoIPstudio?

VoIPstudio is a professional cloud VoIP phone service provider and award-winning product in this category. It’s packed with features and tools to make call center management easy for small and mid-sized businesses worldwide. 

Como você pode usar isso?

Combinado com o chat ao vivo, sistema de tickets, base de conhecimento e outras ferramentas do LiveAgent, você terá um centro de atendimento ao cliente completo disponível em uma solução conveniente.

Use o VoIP Studio se quiser fornecer suporte aos seus clientes por meio de ligações telefônicas. As ligações também podem se tornar essenciais para equipes de vendas e marketing com diversos objetivos.

Benefícios

  • Call center integrado no painel do LiveAgent
  • Gerencie chamadas, tíquetes, bate-papos e muito mais com uma solução
  • O sistema de tickets mantém suas chamadas classificadas com outros dados

Como integrar o VoIPstudio com LiveAgent

A integração pode ser feita em alguns minutos. Você precisa ter suas contas VoIPstudio e LiveAgent prontas e configuradas. Abra seu LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar na parte superior.

Adicionar opção de número ao integrar o número de chamada VoIPstudio no LiveAgent
Adicionar um número VoIPstudio

Uma nova janela com uma seleção de provedores de VoIP será aberta. Encontre o VoIPstudio e clique no logotipo. Agora é necessário preencher os campos como nome, telefone, dados de login, opção de gravar ligações entre outras informações. Quando terminar, clique em Adicionar.

Configurando o número do estúdio VoIP na configuração do LiveAgent
Configuração do VoIPstudio

Você terminou e seu número de telefone VoIPstudio está pronto para uso. Vá em frente e experimente. Quer obter mais informações sobre como funcionam os call centers? Dê uma olhada no nosso vídeo abaixo

YouTube video player

Perguntas Frequentes

O que é VoIPstudio?

VoIPstudio é um provedor de serviços de telefone VoIP profissional premiado e rico em recursos. Este serviço é adequado para pequenas e médias empresas que desejam fornecer suporte ao cliente, vendas ou equipes de marketing com um call center para alcançar seus clientes.

Posso integrar o VoIPstudio com o LiveAgent?

Sim, o VoIPstudio pode fornecer serviço telefônico enquanto o LiveAgent cuida dos recursos do call center. O processo leva apenas alguns minutos.

1. Abra sua configuração do LiveAgent e vá para a seção de chamadas

2. Adicionar um novo número de telefone VoIPstudio

3. Você terminou e pode começar a ligar para

Tenho que pagar para integrar o VoIPstudio com o LiveAgent?

Não, contanto que você tenha o plano All-Inclusive do LiveAgent. Não há pagamentos extras para integrar o VoIPstudio com LiveAgent e você pode configurar uma central de atendimento em poucos minutos.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo