Parceiro
O que é VoIPstudio?
VoIPstudio is a professional cloud VoIP phone service provider and award-winning product in this category. It’s packed with features and tools to make call center management easy for small and mid-sized businesses worldwide.
Como você pode usá-lo?
Combinado com o chat ao vivo, sistema de tickets, base de conhecimento e outras ferramentas do LiveAgent, você terá um centro de atendimento ao cliente completo disponível em uma solução conveniente.
Use o VoIP Studio se quiser fornecer suporte aos seus clientes por meio de ligações telefônicas. As ligações também podem se tornar essenciais para equipes de vendas e marketing com diversos objetivos.
Benefícios
- Call center integrado no painel do LiveAgent
- Gerencie chamadas, tíquetes, bate-papos e muito mais com uma solução
- O sistema de tickets mantém suas chamadas classificadas com outros dados
Como integrar o VoIPstudio com LiveAgent
A integração pode ser feita em alguns minutos. Você precisa ter suas contas VoIPstudio e LiveAgent prontas e configuradas. Abra seu LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar na parte superior.

Uma nova janela com uma seleção de provedores de VoIP será aberta. Encontre o VoIPstudio e clique no logotipo. Agora é necessário preencher os campos como nome, telefone, dados de login, opção de gravar ligações entre outras informações. Quando terminar, clique em Adicionar.

Você terminou e seu número de telefone VoIPstudio está pronto para uso. Vá em frente e experimente. Quer obter mais informações sobre como as call centers funcionam? Veja nosso vídeo abaixo

Frequently Asked Questions
O que é VoIPstudio?
VoIPstudio é um provedor de serviços de telefone VoIP profissional premiado e rico em recursos. Este serviço é adequado para pequenas e médias empresas que desejam fornecer suporte ao cliente, vendas ou equipes de marketing com um call center para alcançar seus clientes.
Posso integrar o VoIPstudio com o LiveAgent?
Sim, o VoIPstudio pode fornecer serviço telefônico enquanto o LiveAgent cuidará dos recursos de call center. O processo leva apenas alguns minutos. Abra sua configuração do LiveAgent e vá para a seção de chamadas. Adicione um novo número de telefone VoIPstudio. Você terminou e pode começar a ligar.
Tenho que pagar para integrar o VoIPstudio com o LiveAgent?
Não, contanto que você tenha o plano All-Inclusive do LiveAgent. Não há pagamentos extras para integrar o VoIPstudio com LiveAgent e você pode configurar uma central de atendimento em poucos minutos.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Virtual-Call oferece soluções de telecomunicações em nuvem para empresas, incluindo PBX em nuvem e troncos SIP. Agora, eles se uniram ao LiveAgent para integrar seus números de telefone em call centers, sem custos adicionais. Assinaturas do LiveAgent incluem a integração, enquanto a Virtual-Call cobra uma taxa. Agende uma demonstração gratuita.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.