Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Sistema de tickets

O que é um sistema de tickets?

Um sistema de tickets é uma parte essencial de um software de help desk que permite aos representantes ser eficientes e organizados. O sistema de tickets recebe a solicitação de suporte do cliente e automaticamente cria um ticket. Então, aquele agente específico é responsável para resolvê-lo. No sistema de tickets, você também pode gerenciar as responsabilidades do ticket.

O sistema de tickets é muito útil para toda equipe de atendimento ao consumidor. Esse sistema administrativo também tem impacto nos custos, vendas, receitas, satisfação do cliente e ajuda a economizar tempo.

Sistema de tickets
Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.