O que é Flowroute?
O Flowroute é um provedor líder de comunicações baseadas em nuvem e tem sede em Seattle, Washington. Foi criado em 2007 e opera globalmente. A empresa oferece a grande maioria dos produtos. LiveAgent fez parceria com Flowroute devido ao produto VoIP que eles oferecem. Como resultado, agora você pode conectar seu call center LiveAgent com o Flowroute facilmente.
Quais são os custos de conectar o Flowroute ao LiveAgent?
Flowroute já faz parte do LiveAgent, portanto, não há custos adicionais para conectar seu número VoIP. No entanto, o Flowroute opera de forma independente. Assim, a empresa cobra por seus serviços separadamente.
Como você pode conectar o Flowroute com o LiveAgent?
A primeira etapa é entrar em contato com a Flouroute para obter um número VoIP. A segunda etapa é a integração real. Como o Flouroute já faz parte do LiveAgent, sua empresa só precisa entrar e navegar até Configurações – Chamada – Números – (botão +). Depois disso, procure por Flowroute e adicione as credenciais necessárias. Salve e comece a usar seu VoIP imediatamente.
Quais são os benefícios de usar VoIP?
- Acesso de alcance mundial
- A possibilidade de usar serviços variados
- Mais produtividade
- Melhor experiência do consumidor
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Ainda não tem o LiveAgent?
Sem problemas! LiveAgent oferece uma avaliação gratuita de 14 dias, onde você pode testar a integração gratuita do Flowroute!
Frequently asked questions
O que é Flowroute?
Flowroute é um provedor de comunicações baseado em nuvem que opera desde 2007 em todo o mundo.
Quanto o Flowroute cobra pelos serviços VoIP?
LiveAgent e Flowroute são parceiros. O Flowroute opera de forma independente, portanto cobra de acordo. Para obter mais informações sobre os preços, visite o site.
O que é VoIP?
VoIP significa Voice over Internet Protocol. Os números VoIP são semelhantes aos números fixos regulares, mas o VoIP um permite que você faça e receba chamadas por meio de uma conexão com a Internet. Portanto, você pode usar diferentes tipos de dispositivos e manter contato com seus clientes 24/7.