Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Sipgate

Sipgate é uma empresa líder de telecomunicações na Europa desde 2004. O LiveAgent oferece a opção de integrar números VoIP em seu call center, oferecendo assim, em parceria com a Sipgate, uma experiência de usuário perfeita.

Quanto custa a integração com o Sipgate?

Se você deseja conectar seu número VoIP ao LiveAgent, não haverá nenhum custo adicional para isso.

Como você pode conectar o Sipgate com o LiveAgent?

O primeiro passo é entrar em contato com Sipgate. Se você ainda não é um cliente do Sipgate, você precisará obter as credenciais necessárias, como um número VoIP. O segundo passo é conectar o número VoIP do Sipgate no LiveAgent, o que você pode fazer a partir de sua conta do LiveAgent, uma vez que o Sipgate já faz parte do LiveAgent. Navegue com base na captura de tela:

Depois disso, pesquise por Sipgate e adicione as informações necessárias, e você pode começar a usar o número VoIP imediatamente.

Benefícios de usar os serviços VoIP do Sipgate:

  • custo-benefício
  • facilmente gerenciável online
  • capacidade de usar vários dispositivos
  • experiência do consumidor melhorada gradualmente

Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

YouTube video player

Ainda não tem o LiveAgent?

Sem problemas! LiveAgent oferece um teste gratuito de 14 dias onde você pode testar a integração Sipgate grátis!

Experimente agora mesmo

Perguntas Frequentes

O que é CTI em um call center?

CTI significa Integração de telefonia e computador. Essa integração é para o suporte/serviço ao cliente do seu call center. Geralmente é uma integração que aumenta a produtividade dos representantes do cliente.

Qual software os call centers usam?

Existem muitas opções no mercado atualmente. Mas, para escolher o software certo para sua empresa, você precisa determinar itens como preços, recursos e assim por diante. Se você está procurando um pacote de ofertas, LiveAgent é um software de suporte para emissão de bilhetes que inclui: Call center, Chat ao vivo , E-mail, mídia social e base de conhecimento. Você pode gerenciar todos os seus tíquetes em uma única interface. Se ainda não tiver certeza, experimente um teste gratuito de 14 dias no LiveAgent.

Quanto custa para implementar o Sipgate?

Não há taxas adicionais para implementar o Sipgate no LiveAgent. Você só precisa ter uma assinatura com LiveAgent e Sipgate.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo