Sipgate integration
Sipgate é uma empresa líder em telecomunicações na Europa, fundada em 2004. O LiveAgent oferece a opção de integrar números VoIP ao seu call center, assim se uniu à Sipgate para criar uma experiência de usuário integrada.
![sipgate-LiveAgent-VoIP-partner](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/911a4690d1dcba3f13745a88780beb7d/sipgate-LiveAgent-VoIP-partner.png)
![sipgate-integration-in-LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/04f4fcce19b7aea6f1102be2f0f8493a/sipgate-integration-in-LiveAgent.png)
Quanto custa a integração com o Sipgate?
Se você deseja conectar seu número VoIP ao LiveAgent, não haverá nenhum custo adicional para isso.
Como você pode conectar o Sipgate com o LiveAgent?
O primeiro passo é entrar em contato com Sipgate. Se você ainda não é um cliente do Sipgate, você precisará obter as credenciais necessárias, como um número VoIP. O segundo passo é conectar o número VoIP do Sipgate no LiveAgent, o que você pode fazer a partir de sua conta do LiveAgent, uma vez que o Sipgate já faz parte do LiveAgent. Navegue com base na captura de tela:
![sipgate-navigation-LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/2100c6d119716c4af5fdbaa1362aed30/sipgate-navigation-LiveAgent.png)
Depois disso, pesquise por Sipgate e adicione as informações necessárias, e você pode começar a usar o número VoIP imediatamente.
Benefícios de usar os serviços VoIP do Sipgate:
- econômico
- facilmente gerenciável online
- habilidade de usar vários dispositivos
- Gradualmente melhorou CX.
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
![Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/ccf6c7072e32363b8fcf8a65a924e778/hqdefault.jpg)
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Sipgate integration!
Frequently Asked Questions
O que é CTI em um call center?
CTI significa Integração de telefonia e computador. Essa integração é para o suporte/serviço ao cliente do seu call center. Geralmente é uma integração que aumenta a produtividade dos representantes do cliente.
Qual software os call centers usam?
Há muitas opções no mercado hoje em dia. Mas, para escolher o software certo para sua empresa, você precisa determinar coisas como preços, recursos e assim por diante. Se você estiver procurando por um pacote, o LiveAgent é um software de suporte de tíquetes que inclui: Central de atendimento, bate-papo ao vivo, e-mail, mídia social e base de conhecimento. Você pode lidar com todos os seus tickets a partir de uma interface. Se você ainda não tiver certeza, experimente uma avaliação gratuita de 14 dias no LiveAgent.
Quanto custa para implementar o Sipgate?
Não há taxas adicionais para implementar o Sipgate no LiveAgent. Você só precisa ter uma assinatura com LiveAgent e Sipgate.