A Sipgate é uma empresa de telecomunicações líder na Europa, fundada em 2004. O LiveAgent oferece a opção de integrar números VoIP em seu call center, assim parceiro com o Sipgate para criar uma experiência de usuário perfeita.
Quanto custa a integração com o Sipgate?
Se você deseja conectar seu número VoIP ao LiveAgent, não haverá nenhum custo adicional para isso.
Como você pode conectar o Sipgate com o LiveAgent?
O primeiro passo é entrar em contato com Sipgate. Se você ainda não é um cliente do Sipgate, você precisará obter as credenciais necessárias, como um número VoIP. O segundo passo é conectar o número VoIP do Sipgate no LiveAgent, o que você pode fazer a partir de sua conta do LiveAgent, uma vez que o Sipgate já faz parte do LiveAgent. Navegue com base na captura de tela:
Depois disso, pesquise por Sipgate e adicione as informações necessárias, e você pode começar a usar o número VoIP imediatamente.
Benefícios de usar os serviços VoIP do Sipgate:
- custo-benefício
- facilmente gerenciável online
- capacidade de usar vários dispositivos
- experiência do consumidor melhorada gradualmente
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Ainda não tem o LiveAgent?
Sem problemas! O LiveAgent oferece uma avaliação gratuita de 14 dias, onde você pode testar a integração gratuita do Sipgate!
Frequently asked questions
O que é CTI em um call center?
CTI significa Integração de telefonia e computador. Essa integração é para o suporte/serviço ao cliente do seu call center. Geralmente é uma integração que aumenta a produtividade dos representantes do cliente.
Qual software os call centers usam?
Há muitas opções no mercado hoje em dia. Mas, para escolher o software certo para sua empresa, você precisa determinar coisas como preços, recursos e assim por diante. Se você estiver procurando por um pacote, o LiveAgent é um software de suporte de tíquetes que inclui: Central de atendimento, bate-papo ao vivo, e-mail, mídia social e base de conhecimento. Você pode lidar com todos os seus tickets a partir de uma interface. Se você ainda não tiver certeza, experimente uma avaliação gratuita de 14 dias no LiveAgent.
Quanto custa para implementar o Sipgate?
Não há taxas adicionais para implementar o Sipgate no LiveAgent. Você só precisa ter uma assinatura com LiveAgent e Sipgate.
- Conecte o VoIP iFON | LiveAgent
- Conecte o VoIP da hallo, | LiveAgent
- Melhor software Software de Softphone para Negócios B2B & B2C do Brasil -
- Conexão Flowroute VoIP | LiveAgent
- Conectar o VoIP da VIPTel | LiveAgent
- Conecte GoTrunk Voice Over IP com LiveAgent (sem taxa)
- Sipcall - LiveAgent
- Alternativa ao Dashly - LiveAgent