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Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Sipcall

O que é Sipcall?

Telefonia VoIP da Sipcall: Soluções inovadoras para o seu negócio!

Sipcall oferece a solução de telefonia ideal para todas as suas necessidades: Sistemas telefônicos virtuais (PBX) com uma ampla gama de funções (sipcall vPBX), uma conexão confiável com seu sistema telefônico através de um tronco SIP ou com seu ambiente Microsoft Teams – Sipcall é seu profissional e parceiro competente.

Nossa empresa, com sede em Schindellegi, Suíça, tem 35 funcionários e atua na telefonia VOIP desde 2005. Oferecemos contas SIP certificadas com números de telefone suíços para LiveAgent.

Como pode usá-lo?

Se você está procurando um provedor de VoIP para se conectar ao seu call center LiveAgent, o Sipcall é uma ótima escolha. O call center da LiveAgent cuidará de suas chamadas e tíquetes, enquanto a Sipcall cuidará do resto. Microfones e alto-falantes para laptop ou smartphone são tudo o que você precisa para estabelecer um call center inicial. Você pode precisar de outro hardware se quiser melhorar a qualidade da chamada posteriormente.

IVR & CALLBACK FEATURE DEMO | LiveAgent

Como você pode se beneficiar de um call center LiveAgent?

Embora algumas pessoas prefiram experiências digitais do cliente, outras anseiam por uma conexão pessoal mais profunda com as marcas com as quais interagem. Os call centers são uma ótima maneira de melhorar o relacionamento com o cliente, vender produtos, conquistar novos clientes e atender usuários ou fornecer serviços gerais ao cliente.

Com a queda dos call centers tradicionais e o surgimento de softwares de call center como o LiveAgent, é fácil fornecer esses tipos de experiências para seus clientes sem gastar muito. Os call centers agora estão acessíveis a todos os tipos de empresas, grandes ou pequenas.

Como funciona o call center de LiveAgent?

O LiveAgent torna o gerenciamento e a operação de um call center mais fácil para as empresas com a ajuda de seus recursos avançados. Por exemplo, você pode criar árvores IVR (Resposta de voz interativa) personalizadas, que direcionarão automaticamente seus clientes para os departamentos e agentes certos.

A melhor parte? O recurso IVR do LiveAgent faz todo o trabalho e cria uma experiência descomplicada para seus clientes. Tudo o que eles precisam fazer é ouvir o menu IVR e pressionar a tecla apropriada do teclado de discagem (como pressionar 1 para vendas) para entrar em contato com a pessoa certa para o trabalho.

Call center com IVR

Seu cliente conectou-se ao departamento errado por acidente? A solução é simples, use transferências de chamadas para encaminhar o cliente para um de seus colegas e economizar seu tempo.

Tem dificuldade em lembrar o que seus clientes disseram? Não se preocupe, o LiveAgent grava todas as chamadas de entrada e saída e as armazena dentro do sistema. Se precisar refrescar a memória, basta localizar o tíquete e ouvir a gravação completa da chamada. A gravação de chamadas também pode ser usada para treinar novos agentes e mostrar-lhes as respostas corretas às chamadas dos clientes.

Quer mais informações sobre nossos recursos de call center? Confira nossa página de recursos do Call Center, que contém todas as informações sobre os recursos do call center do Live Agent.

Como integrar Sipcall VoIP com LiveAgent?

Se você deseja criar sua central de atendimento LiveAgent com Sipcall como seu provedor de VoIP, siga este guia simples.

  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar na parte superior.
  • Selecione Sipcall na lista de provedores de VoIP.
Sipcall
Selecione Sipcall
  • Digite o número, selecione um departamento, insira seus detalhes de login e selecione seu número de prefixo de discagem. Você também pode marcar ou desmarcar a opção de gravar todas as chamadas telefônicas recebidas e feitas a partir deste número. Quando quiser terminar, clique no botão Adicionar na parte inferior.
Sipcall
Configurar o número de telefone Sipcall

O número de telefone está no LiveAgent e pronto para uso. Se preferir, você pode adicionar mais números de telefone Sipcall ou adicionar números de outros provedores de VoIP.

Sipcall
Número de telefone Sipcall adicionado

Obtenha mais informações sobre o software LiveAgent Call Center

Você está procurando mais informações sobre como estabelecer e operar um call center? Se você estiver interessado, dê uma olhada na academia LiveAgent para obter mais informações sobre call centers e outros tópicos do mundo do suporte ao cliente.

Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Confira o vídeo abaixo para ver o tour completo de nosso software de suporte ao cliente.

LiveAgent Product Tour
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