Sipcall integration
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O que é Sipcall?
Telefonia VoIP da Sipcall: Soluções inovadoras para o seu negócio!
Sipcall oferece a solução de telefonia ideal para todas as suas necessidades: Sistemas telefônicos virtuais (PBX) com uma ampla gama de funções (sipcall vPBX), uma conexão confiável com seu sistema telefônico através de um tronco SIP ou com seu ambiente Microsoft Teams – Sipcall é seu profissional e parceiro competente.
Nossa empresa, com sede em Schindellegi, Suíça, tem 35 funcionários e atua na telefonia VOIP desde 2005. Oferecemos contas SIP certificadas com números de telefone suíços para LiveAgent.
Como pode usá-lo?
Se você está procurando um provedor de VoIP para se conectar ao seu call center LiveAgent, o Sipcall é uma ótima opção. O call center do LiveAgent cuidará de suas chamadas e tickets, enquanto o Sipcall fará o resto. Microfones e alto-falantes para laptop ou smartphone são tudo o que você precisa para estabelecer um call center inicial. Você pode precisar de outro hardware se quiser melhorar a qualidade da sua chamada posteriormente.
Como você pode se beneficiar de um call center LiveAgent?
Embora algumas pessoas prefiram experiências digitais do cliente, outras desejam uma conexão pessoal mais profunda com as marcas com as quais interagem. Os call centers são uma ótima maneira de melhorar o relacionamento com o cliente, vender produtos, conquistar novos clientes e usuários do serviço ou fornecer serviços gerais ao cliente.
Com a queda dos call centers tradicionais e o surgimento de softwares de call center como o LiveAgent, é fácil fornecer esses tipos de experiências para seus clientes sem gastar muito. Os call centers agora estão acessíveis a todos os tipos de empresas, grandes ou pequenas.
Como funciona o call center de LiveAgent?
O LiveAgent facilita o gerenciamento e a execução de um call center para as empresas com a ajuda de seus recursos avançados. Por exemplo, você pode criar árvores IVR (Interactive Voice Response) personalizadas, que direcionarão automaticamente seus clientes para os departamentos e agentes certos.
A melhor parte? O recurso IVR do LiveAgent faz todo o trabalho e cria uma experiência descomplicada para seus clientes. Tudo o que eles precisam fazer é ouvir o menu IVR e pressionar a tecla apropriada do teclado de discagem (como pressionar 1 para vendas) para entrar em contato com a pessoa certa para o trabalho.
Seu cliente conectou-se ao departamento errado por acidente? A solução é simples, use transferências de chamadas para encaminhar o cliente para um de seus colegas e economizar seu tempo.
Tem dificuldade em lembrar o que seus clientes disseram? Não se preocupe, o LiveAgent grava todas as chamadas de entrada e saída e as armazena dentro do sistema. Se precisar refrescar a memória, basta localizar o tíquete e ouvir a gravação completa da chamada. A gravação de chamadas também pode ser usada para treinar novos agentes e mostrar-lhes as respostas corretas às chamadas dos clientes.
Quer mais informações sobre os recursos do nosso call center? Confira nossa página de recursos do Call Center que contém todas as informações sobre os recursos de call center do LiveAgent.
Como integrar Sipcall VoIP com LiveAgent?
Se você deseja criar sua central de atendimento LiveAgent com Sipcall como seu provedor de VoIP, siga este guia simples.
Abra o LiveAgent e vá para Configuração > Chamada > Números. Clique no botão laranja Criar no topo.
Selecione Sipcall da lista de provedores de VoIP.
Nomeie o número, selecione um departamento, insira seus dados de login e selecione seu número de prefixo de chamada. Você também pode marcar ou desmarcar a opção para gravar todas as chamadas telefônicas recebidas e feitas deste número. Quando quiser terminar, clique no botão Adicionar na parte inferior.
O número de telefone está no LiveAgent e pronto para uso. Se preferir, você pode adicionar mais números de telefone Sipcall ou adicionar números de outros provedores de VoIP.
Obtenha mais informações sobre o software LiveAgent Call Center
Você está procurando mais informações sobre como estabelecer e administrar um call center? Se estiver interessado, dê uma olhada na academia LiveAgent para obter mais informações sobre call centers e outros tópicos do mundo do suporte ao cliente.
Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Confira o vídeo abaixo para ver o tour completo de nosso software de suporte ao cliente.
O LiveAgent resolve mais de 1.000 tickets de e-mail por mês, com uma taxa de satisfação de 90%. Também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais, melhorando a eficiência e a comunicação, visando resolver problemas em até 30 minutos. Oferece integrações e recursos avançados para um call center eficiente e personalizado, acessível a empresas de todos os tamanhos.
LiveAgent melhora eficiência e comunicação, permitindo resposta rápida aos clientes. Migrar para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo e suporte técnico. Experimente gratuitamente por 14 dias. Integração com Voxtelesys garante economia de custos e acesso nos EUA. Widgets adaptáveis aos idiomas e ferramentas de colaboração melhoram a satisfação do cliente nos call centers. Ready2Order utiliza o LiveAgent como plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês, com uma taxa de satisfação de 90%.