VoIP.ms integration
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O que é VoIP.ms?
VoIP.ms é um provedor de VoIP que busca a melhor qualidade de conexões locais e internacionais para todos os clientes em todo o mundo. A empresa fornece serviços de comunicação baseados em nuvem altamente flexíveis e ricos em recursos.
Seu objetivo geral é ser confiável, flexível e acessível. A empresa foi fundada em 2007 com escritórios no Canadá, Estados Unidos e México.
Como você pode usá-lo?
Você pode usar o LiveAgent em conjunto com o VoIP.ms para criar seu próprio call center virtual. Basta conectar seus números de telefone VoIP.ms e começar a fornecer suporte telefônico de qualquer dispositivo. Depois que seu número estiver conectado, você poderá salvar seus números de telefone de contato, criar árvores de resposta de voz interativa (IVR) para encaminhar as chamadas para os departamentos corretos, fazer chamadas individuais ou videochamadas e muito mais.
Os centros de atendimento são considerados essenciais para aumentar a satisfação do cliente e fornecer uma ótima experiência de atendimento ao cliente. Você pode usá-los para melhorar o atendimento ao cliente, fazer ligações de vendas, coletar feedback do cliente por meio de pesquisas.
Junto com outras ferramentas de cliente eficientes, como chat em tempo real, sistema de gerenciamento de chamados, mídia social ou base de conhecimento , você pode criar o suporte técnico definitivo que simplifica as mensagens de todos os canais de comunicação. Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver os recursos do recurso de call center do nosso software multifuncional.
Quanto custa integrá-lo ao LiveAgent?
VoIP.ms é uma empresa independente que cobra pelos serviços prestados. No entanto, a integração com o LiveAgent é gratuita. Contanto que você tenha assinaturas VoIP.ms e LiveAgent ativas, você pode conectar os dois aplicativos e criar uma central de atendimento.
Quais são os benefícios de usar VoIP.ms?
- Alta confiabilidade e taxa de satisfação elevada
- Serve em mais de 125 países
- Solução VoIP rica em recursos.
- Opções de pagamento sem opções de contrato
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free VoIP.ms integration!
Como você integra o VoIP.ms com o LiveAgent?
Não há necessidade de um plugin de integração, graças aos recursos integrados do LiveAgent. Ao criar um novo número para a central telefônica, você pode apenas selecionar VoIP.ms como seu provedor. Siga o guia abaixo para saber como conectar seu número VoIP.ms ao LiveAgent.
Como conectar seu número VoIP.ms ao LiveAgent
Crie sua conta VoIP.ms gratuitamente e faça login. Você pode ter que verificar sua conta via e-mail ou chat ao vivo VoIP.ms. Depois de obter acesso à sua conta, você pode definir que tipo de equipamento usará. Você pode escolher um dispositivo de hardware ou um softphone.
Você receberá credenciais em seu endereço de e-mail e deverá usá-las posteriormente para definir seu dispositivo de chamada na configuração do VoIP.ms. Quando terminar, você receberá seu nome de usuário principal SIP/IAX.
O próximo passo é comprar o seu número DID. Você também pode conectar um número existente se já tiver um. Vá para Números DID > Encomendar DID(s) e escolha um número que atenda às suas necessidades.
Abra sua conta no LiveAgent e vá para Configuração > Chamada > Números. Clique no botão laranja Criar para adicionar um novo número e selecione VoIP.ms na lista de provedores.
Depois disso, preencha seu nome de usuário, senha e número de telefone que você deseja conectar com o LiveAgent. Você também pode escolher o departamento para onde as chamadas serão encaminhadas, um prefixo de discagem e outras opções. Quando terminar, clique em Adicionar.
Seu número VoIP.ms agora está conectado ao LiveAgent e você pode começar a fazer e receber chamadas de clientes. Se você quiser saber mais sobre como fornecer suporte ao cliente de call center, dê uma olhada na academia do LiveAgent. Como alternativa, confira nosso vídeo de tour do produto para ver tudo o que o LiveAgent tem a oferecer.
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LiveAgent's integration with VoIP.ms allows you to seamlessly connect your LiveAgent account with VoIP.ms's reliable VoIP (Voice over Internet Protocol) services.
Frequently Asked Questions
O que é VoIP.ms?
VoIP.ms é um provedor de VoIP. VoIP significa Voice over IP. Resumindo, você pode fazer e receber chamadas com uma conexão à Internet.
Por que alguém teria um número VoIP?
Existem algumas vantagens em ter um número VoIP. Por exemplo, sua empresa pode operar facilmente a partir de vários dispositivos, por meio de vários números e locais. É altamente confiável, econômico e melhora a experiência do cliente.
Quais são os custos da integração VoIP.ms?
LiveAgent fornece integração VoIP.ms sem quaisquer custos adicionais. Mas o VoIP.ms cobra pelos seus serviços de forma independente.
A sinalização DTMF é uma tecnologia de telecomunicações usada para transferir informações entre aparelhos telefônicos e centrais de comutação. Amplamente utilizado em call centers para rotear chamadas e processar solicitações de usuários, o DTMF oferece segurança, redução de erros e melhoria das métricas de atendimento.