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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

VoIP.ms

O que é VoIP.ms?

VoIP.ms é um provedor de VoIP que busca a melhor qualidade de conexões locais e internacionais para todos os clientes em todo o mundo. A empresa fornece serviços de comunicação baseados em nuvem altamente flexíveis e ricos em recursos.

Seu objetivo geral é ser confiável, flexível e acessível. A empresa foi fundada em 2007 com escritórios no Canadá, Estados Unidos e México.

Como você pode usá-lo?

Você pode usar o LiveAgent em conjunto com VoIP.ms para criar sua própria central de atendimento virtual. Basta conectar seus números de telefone VoIP.ms e começar a fornecer suporte por telefone de qualquer dispositivo. Depois que seu número estiver conectado, você pode salvar seus números de telefone de contato, criar contato árvores de resposta de voz interativa (IVR) para direcionar as chamadas para os departamentos certos, fazer chamadas individuais ou videochamadas e muito mais.

Os call centers são considerados essenciais para aumentar a satisfação do cliente e proporcionar uma ótima experiência de atendimento ao cliente. Você pode usá-los para melhorar o atendimento ao cliente, fazer ligações de vendas e obter feedback do cliente por meio de pesquisas.

Junto com outras ferramentas eficientes para o cliente, como o chat em tempo real, sistema de chamados, mídia social ou base de conhecimento, você pode criar o help desk definitivo que agiliza as mensagens de todos os canais de comunicação. Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver os recursos dos recursos de call center de nosso software multifuncional.

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Quanto custa integrá-lo ao LiveAgent?

VoIP.ms é uma empresa independente que cobra pelos serviços prestados. No entanto, a integração com o LiveAgent é gratuita. Contanto que você tenha assinaturas VoIP.ms e LiveAgent ativas, você pode conectar os dois aplicativos e criar uma central de atendimento.

Quais são os benefícios de usar VoIP.ms?

  • Alta confiabilidade e índice de satisfação
  • Atende em mais de 125 países
  • Solução VoIP rica em recursos
  • Opções de pagamento sem opções de contrato

Ainda não tem o LiveAgent?

Sem problemas! LiveAgent oferece um teste gratuito de 14 dias onde você pode testar a integração gratuita com VoIP.ms!

Experimente agora mesmo

Como você integra o VoIP.ms com o LiveAgent?

Não há necessidade de um plugin de integração, graças aos recursos integrados do LiveAgent. Ao criar um novo número para a central telefônica, você pode apenas selecionar VoIP.ms como seu provedor. Siga o guia abaixo para saber como conectar seu número VoIP.ms ao LiveAgent.

Como conectar seu número VoIP.ms ao LiveAgent

  • Crie sua conta VoIP.ms gratuitamente e faça o login. Você pode ter que verificar sua conta por e-mail ou através do chat ao vivo VoIP.ms. Depois de obter acesso à sua conta, você pode definir que tipo de equipamento usará. Você pode escolher um dispositivo de hardware ou um softphone. Você receberá credenciais em seu endereço de e-mail e precisará usá-las posteriormente para definir seu dispositivo de chamada na configuração VoIP.ms. Quando terminar, você receberá seu nome de usuário principal SIP/IAX.
Nome de usuário e senha VoIP.ms nas configurações SIP
Usuário e senha
  • A próxima etapa é comprar seu número DID. Você também pode conectar um existente, se tiver. Vá para Números DID> Pedir DID (s) e escolha um número que atenda às suas necessidades.
Seção de números DID em VoIP.ms
Peça um número DID
  • Abra sua conta LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar para adicionar um novo número e selecione VoIP.ms na lista de provedores.
  • Depois disso, preencha seu nome de usuário VoIP.ms, senha e número de telefone que deseja conectar ao LiveAgent. Você também pode escolher o departamento para o qual as chamadas serão roteadas, um prefixo de discagem e outras opções. Quando terminar, clique em Adicionar.
Configuração de VoIP.ms nas configurações de chamada do LiveAgent
Configuração de VoIP.ms no LiveAgent

Seu número VoIP.ms agora está conectado ao LiveAgent e você pode começar a fazer e receber chamadas de clientes. Se você quiser saber mais sobre como fornecer suporte ao cliente de call center, dê uma olhada na academia LiveAgent. Como alternativa, confira nosso vídeo de tour do produto para ver tudo o que o LiveAgent tem a oferecer.

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Perguntas Frequentes

O que é VoIP.ms?

VoIP.ms é um provedor de VoIP. VoIP significa Voice over IP. Resumindo, você pode fazer e receber chamadas com uma conexão à Internet.

Por que alguém teria um número VoIP?

Existem algumas vantagens em ter um número VoIP. Por exemplo, sua empresa pode operar facilmente a partir de vários dispositivos, por meio de vários números e locais. É altamente confiável, econômico e melhora a experiência do cliente.

Quais são os custos da integração VoIP.ms?

LiveAgent fornece integração VoIP.ms sem quaisquer custos adicionais. Mas o VoIP.ms cobra pelos seus serviços de forma independente.

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