Teste Grátis

Softphones

O suporte por telefone ainda é uma das formas mais importantes de fornecer aos clientes um suporte rápido e eficiente. Todo help desk deve ter um, embora nem sempre seja conveniente ou acessível comprar telefones físicos. Os softphones resolvem este problema para que o seu helpdesk tenha condições de concorrência equitativas.

O LiveAgent oferece a capacidade de conectar e usar softphones (telefones de software). Ele permite que os usuários façam chamadas de voz sobre protocolo da Internet (VoIP) a partir de dispositivos de computação. Os softphones estão se comunicando com o provedor de troca de chamadas por meio do protocolo SIP (entroncamento SIP).

As chamadas ainda estão sendo tratadas, gravadas e rastreadas pelo próprio LiveAgent.

O Softphone é um aplicativo opcional de terceiros que funciona em uníssono com o seu call center LiveAgent. Se você já usa algum tipo de cliente de softphone, esse é um grande benefício.

Dispositivos

Clientes de softphone

que permitem aos usuários fazer chamadas VoIP:

Dispositivos iOS e Android com funcionalidade SIP

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Otimize seu suporte do Facebook hoje

Responda a mensagens e comentários do Facebook diretamente de sua central de suporte a partir de hoje. Comece seu teste gratuito de 14 dias agora. Não é necessário cartão de crédito.

Teste grátis

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.

×
Schedule a one-on-one call and discover how LiveAgent can benefit your business.

We’re available on multiple dates

Schedule a demo