O suporte por telefone é ainda uma das formas mais importantes de fornecer suporte rápido e eficiente aos clientes. Todo suporte técnico deveria ter um, embora nem sempre seja conveniente ou acessível comprar telefones de hardware. Os softphones resolvem esse problema para que seu suporte técnico possa ter condições de concorrência equitativas.
O software de call center hospedado do LiveAgent oferece a capacidade de conectar e usar softphones (telefones de software). Ele permite que os usuários façam chamadas de voz sobre protocolo de Internet (VoIP) a partir de dispositivos de computação. Os softphones se comunicam com o provedor de troca de chamadas por meio do protocolo SIP (entroncamento SIP).
As chamadas ainda estão sendo tratadas, gravadas e rastreadas pelo próprio LiveAgent.
O Softphone é um aplicativo opcional de terceiros que funciona em uníssono com o seu call center LiveAgent. Se você já usa algum tipo de cliente de softphone, esse é um grande benefício.
Clientes de softphone
que permitem aos usuários fazer chamadas VoIP:
- MicroSIP
- X-Lite
- Ekiga
- Jitsi
- Linphone
- Icanblink
- e mais…
Dispositivos iOS e Android com funcionalidade SIP
- LinPhone
- 3CX
- Zoiper
- e mais…
Recursos da base de conhecimento
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