Softphones

O suporte por telefone é ainda uma das formas mais importantes para oferecer atendimento rápido e eficiente para clientes. Todo help desk deve ter um, apesar da aquisição de telefones físicos não serem convenientes e viáveis. Softphones resolvem esse problema para que o seu help desk possa ter uma vantagem.

O LiveAgent oferece a habilidade de conexão e uso de softphones (softwares de telefone). Isso permite que usuários façam ligações de voz sobre Protocolo de Internet (VoIP) de computadores. Softphones se comunicam com o provedor de ligações através do protocolo SIP (tronco SIP).

As ligações ainda estão sendo manipuladas, gravadas e registradas pelo próprio LiveAgent.

O softphone é um app opcional de terceiros e funciona em união com o seu call center LiveAgent. Se você já estiver usando algum cliente de softphone, esse é um ótimo benefício.

SoftphonesDispositivos

Clientes de softphone

que permitem aos usuários realizar ligações VoIP:

Dispositivos iOS e Android com a funcionalidade SIP

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.