O suporte por telefone é ainda uma das formas mais importantes para oferecer atendimento rápido e eficiente para clientes. Todo help desk deve ter um, apesar da aquisição de telefones físicos não serem convenientes e viáveis. Softphones resolvem esse problema para que o seu help desk possa ter uma vantagem.
O LiveAgent oferece a habilidade de conexão e uso de softphones (softwares de telefone). Isso permite que usuários façam ligações de voz sobre Protocolo de Internet (VoIP) de computadores. Softphones se comunicam com o provedor de ligações através do protocolo SIP (tronco SIP).
As ligações ainda estão sendo manipuladas, gravadas e registradas pelo próprio LiveAgent.
O softphone é um app opcional de terceiros e funciona em união com o seu call center LiveAgent. Se você já estiver usando algum cliente de softphone, esse é um ótimo benefício.
Dispositivos
que permitem aos usuários realizar ligações VoIP:
Recursos da base de conhecimento
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas