Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

  • Recursos
  • Distribuição automatizada de tickets

Distribuição automatizada de tickets

O que é distribuição automatizada de ingressos?

A distribuição automatizada de tickets é uma função de help desk que atribui tickets de help desk automaticamente a agentes de suporte de acordo com regras predefinidas. Cada help desk tem um conjunto diferente de regras de distribuição automatizada de tickets, como round-robin, toque para todos, atribuição aleatória ou utilização máxima.

Distribuição de chat

Por que a distribuição automatizada de tickets é importante?

A distribuição automatizada de tickets pode ajudar suas equipes de atendimento ao cliente de várias maneiras. Pode:

77% dos consumidores dizem que as experiências ineficientes do cliente prejudicam sua qualidade de vida.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

Que tipos de métodos de distribuição automatizada de tickets existem no LiveAgent?

O software de help desk do LiveAgent tem vários métodos diferentes de distribuição automatizada de tickets para emails recebidos, chamadas telefônicas e chats.

Estes métodos de distribuição automatizada de tickets garantem que seus agentes sempre tenham cargas de tickets de serviço ótimas, um serviço telefônico rotativo e tempos de pausa designados para descanso.

Opções de roteamento de chat do LiveAgent

Toque para todos

O método de toque para todos notifica todos os agentes online de que há uma nova chamada/chat de entrada e toca até que seja atendido.

Utilização máxima

O método de utilização máxima atribui novos chats ao agente com o maior número de chats em execução para manter a utilização no nível máximo. Assim que o representante do cliente não tiver vagas de chat gratuitos, novos chats serão encaminhados para o próximo agente disponível. Com esse método, você pode maximizar o volume de tickets para agentes em chat e permitir que outros agentes trabalhem em tickets offline.

Utilização média

O método de utilização média atribui novos chats de entrada aos agentes com o menor número de chats em execução para manter a mesma utilização para todos os agentes online. Em essência, esse método de distribuição automatizada de tickets equilibra chats simultâneos entre todos os agentes de suporte disponíveis.

Tarefa aleatória

O método de distribuição de tickets de atribuição aleatória atribui tickets de maneira aleatória. Esse método de distribuição de tickets pode, em média, e com o tempo, ajudá-lo a atribuir o mesmo número de chats a cada um dos seus agentes.

Ready to improve customer service workload?

Test our subscriptions with our 14-day free trials. Don't waste any more time and get on board with an all-in-one help desk solution right away.

FREE TRIAL

Prioridades do chat

Configure a prioridade de chat mais baixa ou mais alta para um Agente específico. Novos chats serão direcionados aos agentes com a prioridade mais alta (1 – mais alta, 100 – mais baixa).

Automático-chat-distribuição-agente-prioridades-LiveAgent

Carga máxima de chat

Defina o volume máximo de carga de chat para cada agente. Assim que o volume máximo for atingido, novos chats serão roteados para outros agentes online com altas prioridades de chat.

Carga-máxima-de-chat-de-ticket-LiveAgent

Roteamento de telefone e prioridades de agente

Há 2 opções de roteamento de telefones

  • Atribuição aleatória – as chamadas recebidas serão atribuídas a um agente online aleatoriamente.
  • Atribuição por prioridade – As novas chamadas serão atribuídas ao agente livre com a prioridade mais alta.
Encaminhamento de chamadas

Roteamento de chamadas para um dispositivo pessoal

Com o LiveAgent, os agentes têm a opção de rotear as chamadas recebidas para um dispositivo pessoal, como um telefone celular. Isso permite que os agentes forneçam suporte ao cliente em trânsito.

Roteamento-de-chamadas-adicionar-dispositivo-LiveAgent

Como configurar a distribuição automatizada de tickets no LiveAgent

Distribuição de chat

  1. Faça login no LiveAgent
  2. Clique em Configuração (ícone de roda dentada na barra de menu à esquerda)
  3. Clique no Chat
  4. Clique em Configurações do Chat
  5. Encontre a seção de Roteamento de chat e selecione o método de distribuição da sua preferência
  6. Clique em Salvar
software-de-gerenciamento-de-cliente-gratuito-roteamento-Chat-LiveAgent

Distribuição de chamadas

  1. Faça login no LiveAgent
  2. Clique em Configuração (ícone de roda dentada na barra de menu à esquerda)
  3. Clique em Chamada
  4. Clique em Configurações
  5. Encontre a seção de Roteamento de chamadas e selecione o método de distribuição da sua preferência
  6. Clique em Salvar
Configurações de distribuição de chamadas

Distribuição de ticket

A configuração da distribuição automatizada de tickets para e-mails, consultas de redes sociais e tickets da base de conhecimento pode ser feita de duas maneiras.

Distribuição de tickets via departamentos

  1. Faça login no LiveAgent
  2. Clique em Configuração (ícone de roda dentada na barra de menu à esquerda)
  3. Clique em Departamentos
  4. Edite um departamento existente ou crie um novo (se você estiver criando um novo departamento, certifique-se de que a opção Para resolver habilitada esteja marcada)
  5. Clique em Agentes e adicione os agentes que serão responsáveis pela resolução dos tickets deste departamento
  6. Clique em Salvar
  7. Por exemplo, você pode clicar em Twitter e em contas do Twitter  Clique em Editar e na seção Departamento, selecione o departamento que você acabou de criar. Esta etapa pode ser recriada para Viber, Facebook, Instagram, botões de chamada, botões de chat de vídeo, botões de chat e convites, formulários de contato e contas de e-mail.
  8. Clique em Salvar. A partir de agora, todos os novos tickets do Twitter serão roteados para o departamento que você selecionou e só ficarão visíveis para os agentes que você selecionou. Os novos tickets do Twitter serão exibidos na seção Para resolver. Depois que um agente abre um ticket com o botão Para resolver, o sistema atribui automaticamente esse ticket a eles.
botão-a-resolver-LiveAgent

Distribuição de tickets via agentes

  1. Faça login no LiveAgent
  2. Clique em Configuração (ícone de roda dentada na barra de menu à esquerda)
  3. Clique em Agentes
  4. Clique em Editar ou crie um novo agente (se você estiver criando um novo agente, preencha suas informações pessoais e prossiga para a próxima etapa)
  5. Clique em Departamentos e adicione-os aos departamentos aos quais pertencem (faça o mesmo na seção Tickets, Chats e Chamadas)
  6. Clique em Salvar
Atribuir-agentes-a-departamentos-LiveAgents

Utilizar regras para criar seus próprios fluxos de trabalho

Se quiser ir além, você pode usar regras de automação para criar fluxos de trabalho exclusivos que atuam como métodos de distribuição de tickets. Para fazer isso, faça login no LiveAgent, clique em Configuração, selecione Automação, clique em Regras e clique em Criar.

Sinta-se à vontade para brincar com diferentes cenários. Quando se trata de automação do LiveAgent, as possibilidades são infinitas.

Regras de automação LA

Benefícios da distribuição automatizada de tickets

Melhores tempos de resolução e satisfação do cliente

Quando um ticket é atribuído ao agente certo no momento certo, ele pode ter um impacto positivo no tempo de resolução que, por sua vez, pode afetar diretamente a satisfação do cliente. Os clientes satisfeitos são a base de todos os negócios, pois afetam as recomendações, as avaliações online, o boca a boca e as vendas. Como tal, toda empresa deve se esforçar para manter seus clientes satisfeitos com um serviço excelente, tempos de resposta rápidos e uma abordagem personalizada.

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

A distribuição automatizada de tickets economiza tempo e dinheiro

Pode imaginar atribuir cada responsabilidade de ticket manualmente? Isto não apenas seria uma tarefa extremamente demorada, mas também seria muito cara. Felizmente, o software de help desk como o LiveAgent pode lidar com o roteamento automatizado de tickets em escala. Deixe a logística conosco, para que seus agentes possam se concentrar no que é importante – cultivar o relacionamento com o cliente.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

Recursos da base de conhecimento

Para saber mais sobre o roteamento automatizado de tickets, verifique nossos recursos de base de conhecimento:

YouTube video player

Pronto para distribuir tickets de suporte automaticamente?

Descubra como é fácil fornecer suporte personalizado, oportuno e com conhecimento com o LiveAgent. Comece seu teste gratuito de 14 dias hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo