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Canais de suporte

O que é um Canal de Suporte?

Email, Live Chat, Telefone, Facebook e Twitter são exemplos de Canais de Suporte. Basicamente, um canal de suporte é um meio de comunição entre você e o seu cliente.

Alguns softwares de helpdesk oferecem o email como o único canal de comunicação, outros focam apenas no live chat. O LiveAgent é um helpdesk multi-channel, isso significa que ele integra todos os canais mencionados acima.

Frequently asked questions

Como você define um canal de suporte?

Um canal de suporte é um meio pelo qual um cliente pode entrar em contato com uma empresa ou marca. O atendimento ao cliente pode ser realizado não só em um canal, mas também em multicanal.

 

Quais são os canais de suporte mais populares?

Os canais de suporte mais populares são e-mail, mídia social, chat ao vivo, widget de suporte no local, fóruns ou grupos de notícias, chamadas telefônicas e uma base de conhecimento de autoatendimento.

 

Quais canais de suporte você pode aproveitar no LiveAgent?

No LiveAgent você pode usar todos os canais de suporte de que precisa: e-mail, chat ao vivo, telefone, Facebook, Twitter e uma base de conhecimento de autoatendimento.

 

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