Campos do ticket

O que são campos de tickets?

Os campos de tickets contêm dados sobre os tickets. Os agentes de suporte normalmente os usam para coletar e armazenar informações adicionais sobre clientes específicos e suas dúvidas. Por exemplo, quando um cliente entra em contato sobre um problema com seu pedido, você pode salvar o ID do pedido em um campo de tíquete personalizado para referência futura.

Campos de tickets no software de tickets do Help desk - LiveAgent

Como resultado da criação de um campo personalizado, cada agente de suporte será capaz de visualizar as informações essenciais pertinentes a esse chamado, que pode acelere as respostas de acompanhamento e, de modo geral, melhore a qualidade do serviço.

Que tipo de informação você pode armazenar nos campos do ticket?

Com o software de help desk do LiveAgent, as possibilidades são infinitas. Por exemplo, você pode criar campos de tickets personalizados ilimitados com várias opções de formatação de entrada de dados.

Tipos de campos de tickets

  • Caixa de texto (entrada de texto)
  • Caixa de listagem (menu suspenso com uma lista de opções)
  • Caixa de seleção (uma pequena caixa que precisa ser marcada)
  • Grupo de caixas de seleção (os usuários podem marcar várias caixas)
  • Endereço postal (formato de endereço postal)

As opções do validador podem garantir que todos os dados inseridos nos campos de tickets personalizados estejam corretos.

Opções do validador

  • Sem validador
  • Expressão regular personalizada (este \ s + é \ s + texto)
  • Inteiro (um número inteiro que pode ser positivo, negativo ou zero)
  • Número decimal (um número não inteiro, como 2,25 ou 1,6)
  • Sequência alfanumérica (letras e números)
  • Sequência alfanumérica com espaços
  • Endereço da web/URL (https://www.liveagent.com)
  • IPv4 ou IPv6 (192.0. 2.146 ou 2001:0db8:85a3:0000:0000:8a2e:0370:7334)
  • Endereço de email (hello@liveagent.com)
  • Número do cartão de crédito (1234-4567-7891-2345)
  • Número de telefone dos EUA (888-257-8754)
  • Número de telefone internacional (+421 2 33 456 826)
  • Formatos de data (AAAA-MM-dd ou AAAA/MM/dd ou dd-MM-AAAA)
  • Formato de hora (HH: MM)
  • Número do seguro social (123-45-6789)

Criar campos de ticket personalizados ilimitados

Crie campos de ticket exclusivos (como ID do pedido ou consentimento do GDPR) para fornecer as melhores experiências possíveis de atendimento ao cliente. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Exemplos de campos de tickets

Não sabe que tipo de campo de ticket pode ser útil? Confira nossos exemplos para inspiração.

  • ID do pedido
  • Número do cartão de crédito
  • Número do seguro social
  • Pontuação de crédito
  • Código de promoção com defeito
  • Motivo de reembolso
  • Site
  • Nome da conta
  • Gênero e pronomes
Campos do ticket

Como criar campos de tickets

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Configuração.
  3. Clique em Sistema.
  4. Clique nos campos do ticket.
  5. Clique no botão laranja Criar ao lado da barra de pesquisa.
  6. Defina um nome de código para o seu campo de ticket personalizado. Por exemplo, pode ser algo como “order_id ou“ reembolso ”. Observe que apenas letras minúsculas, números, hifens ou sublinhados são permitidos no código. Você não pode usar espaços.
  7. Nomeie seu campo de tíquete personalizado. Desta vez, você pode chamá-lo de “ID do pedido” ou “Motivo do reembolso” sem quaisquer restrições de formatação.
  8. Clique em Tipo e selecione a opção de entrada que melhor se adequa a você. Você pode escolher um dos seguintes formatos: entrada de caixa de texto, caixa de listagem, caixa de seleção, grupo de caixas de seleção ou endereço postal.
criando um campo de ticket

Opcional: Clique na descrição e escreva uma descrição para o campo de ticket personalizado. Você e sua equipe podem descobrir detalhes adicionais sobre o campo do tíquete depois de ler a explicação.

  1. Selecione a opção Visibilidade e escolha se deseja que o campo do tíquete esteja sempre visível no painel de informações do tíquete.
  2. Clique em Criar.

Onde os campos do ticket estão localizados dentro da visualização do tíquete?

Você pode encontrar os campos de tíquete no canto inferior direito da tela enquanto trabalha em um ticket. O ícone Campos ajudará você a encontrá-los.

campos de tickets na visualização de tíquetes

Adicionar ou criar novos campos de tickets dentro de tickets

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Tickets.
  3. Selecione um ticket clicando nele.
  4. Clique em Campos no canto inferior direito da tela.
  5. Clique em Adicionar campo.
  6. Sigue os passos 6 a 10 das instruções acima.
  7. Preencha o campo do ticket que você acabou de criar.
  8. Clique em Salvar.
adicionar um novo campo de ticket na visualização de tickets

Excluindo campos de tickets personalizados

Para excluir um campo de ticket personalizado de um ticket, clique no ícone de lixeira próximo a ele. Como alternativa, se você deseja excluir um campo de ticket personalizado completamente (e removê-lo de todos os tickets):

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Configuração.
  3. Clique em Sistema.
  4. Clique nos campos do ticket.
  5. Encontre o campo do ticket que deseja excluir e clique no ícone da lixeira.
  6. Clique em Sim na caixa de diálogo de confirmação.
deletando um campo de ticket

Como você pode se beneficiar dos campos de tickets personalizados?

Os campos de tickets personalizados podem ajudá-lo a fornecer um serviço melhor. Ao ter todas as informações essenciais do ticket em mãos, você poderá fornecer suporte ao cliente rápido, experiente e personalizado. Além disso, as informações personalizadas estarão disponíveis para todos os agentes de suporte, facilitando a entrega de tickets de maneira integrada.

Por exemplo, suponha que um agente tenha recebido um ticket aberto que contém um longo fio de comunicação. Com campos de tickets personalizados no local, eles podem localizar facilmente as informações essenciais, em vez de rolar por todo o encadeamento de tickets para encontrá-las.

Digamos que o cliente deseja ser atualizado sobre o andamento do reembolso. Ao contrário de ter que rolar pelas mensagens anteriores para encontrar o ID do pedido, ou pior – ter que pedir ao cliente novamente, os agentes podem ter as informações facilmente acessíveis com campos de tíquete personalizados.

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine_preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials logo

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials logo

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials logo

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials logo

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy_G._Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials logo

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials logo

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials logo

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Recursos da base de conhecimento

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