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Precisa de uma Alternativa ao Intercom?

O Intercom é um ótimo pacote de software que fornece uma plataforma de mensagens comerciais. O Intercom utiliza chatbots e chat ao vivo, e é escalável. Entretanto, se você está procurando por uma solução alternativa ao Intercom, considere o LiveAgent.
Descubra nossa elegante caixa de entrada universal com mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Com o LiveAgent você verá que um grande software vem também com um grande atendimento ao cliente.
Migre do Intercom para o LiveAgent em minutos. Oferecemos uma migração assistida do Intercom que irá importar todos os seus dados do Intercom para o LiveAgent. É gratuito e só leva 5 minutos.
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4 Razões Pelas Quais as Empresas Mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Maior satisfação e fidelidade do cliente

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

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Produtividade Aumentada

Reduza o tempo de trabalho de seus colaboradores e resolva mais pedidos de seus clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

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Mais Acessível

Economize dinheiro! O LiveAgent é o melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.

Integrações preços

Rico em Recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

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Poderosa Alternativa ao Intercom

Obter o melhor valor por seu dinheiro é crucial quando você procura por um ótimo software de help desk. O Intercom oferece três pacotes principais distintos e recursos complementares adicionais. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais a um preço competitivo, bem como recursos complementares como integração com mídias sociais. Se você está procurando por uma alternativa ao Intercom com diversos recursos, considere o LiveAgent. Nós temos um fluxo de tickets híbrido, caixa de entrada omnichannel unificada, recursos de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais!

Tenha uma visão geral do seu suporte ao cliente

Visualize o uso, estatísticas, avalie relatórios de performance e informe-se com os índices de satisfação do cliente.

ferramenta de suporte ao cliente com relatórios e análises

O Widget de Chat Mais Rápido

Se você está procurando por uma alternativa ao Intercom e velocidade é uma métrica que importa para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado — é exibido em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é o caminho a seguir se você quer converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes de sites fizeram uma compra após usar um chat ao vivo.

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Nós Somos Multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós lhe damos cobertura.

Para que se Contentar com Menos?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. O LiveAgent poupa seu tempo e dinheiro para que você possa focar no que é importante – construir relações significativas com seus clientes.

homem e mulher recebendo premiações

Comparativo LiveAgent vs. Intercom

Veja como nos comparamos com a Intercom baseado nas avaliações de clientes no Capterra

intercom vs liveagent no capterra
Atualizado em 13/01/2020

Veja porque nossos Clientes Escolheram o LiveAgent como Alternativa Preferencial ao Intercom

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Fique à vontade para conferir o que outros clientes estão falando sobre o LiveAgent. O LiveAgent reuniu mais de 2.800 avaliações em vários marketplaces de software como Capterra, Trustpilot, GetApp, G2 e Software Advice.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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