Você está procurando por um software que é mais do que apenas um chat ao vivo? O LiveAgent é a melhor solução de help desk para o seu negócio. Ofereça opções aos seus clientes, quando se trata de suporte ao cliente.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Aproxime-se dos seus clientes e ajude-os de forma mais rápida com o LiveAgent.
Passando dados pela máquina...
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A nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida no mercado, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.
Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversões.
Economize! O LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.
O chat ao vivo é uma ótima ferramenta para fornecer suporte ao cliente. No entanto, oferecer aos seus clientes várias formas de entrar em contato com você é algo que vai compensar a longo prazo.
Integre e-mail, chat ao vivo, redes sociais, call center e base de dados em um único local para o seu suporte ao cliente.
O chat ao vivo é uma ferramenta essencial para fornecer suporte ao cliente. Ele deve ser rápido, confiável e personalizado para combinar com a marca de seu negócio. E deve ser extremamente rápido também!
O LiveAgent tem a ferramenta de Chat ao Vivo mais rápida no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. A demora ao responder não será mais um problema com o LiveAgent.
Oferecer mais opções para os seus clientes e atendentes não significa que você vai ter que pagar muito por isso. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos que têm as melhores ferramentas, as melhores integrações e os melhores recursos para facilitar o seu fluxo de trabalho.
Obtenha todas as ferramentas que você precisa por um ótimo preço. Veja os nossos planos de pagamento e saiba mais.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Não se contente com um software que não faça tudo. Mude para melhor. Migre para o LiveAgent e tenha acesso às melhores ferramentas, integrações e aos melhores recursos para o seu help desk.
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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