Procurando por uma alternativa ao Olark?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Olark no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando um software que faça mais do que apenas chat ao vivo? LiveAgent é a solução definitiva de help desk para o seu negócio. Ofereça opções aos seus clientes quando se trata de suporte ao cliente.

O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversões.

Mais econômico

Economize! O LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.

Olark vs LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentOlark
Suporte de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
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Uma alternativa poderosa ao Olark

O chat ao vivo é uma ótima ferramenta para fornecer suporte ao cliente. No entanto, oferecer aos seus clientes várias formas de entrar em contato com você é algo que vai compensar a longo prazo. Integre e-mail, chat ao vivo, redes sociais, call center e base de dados em um único local para o seu suporte ao cliente.

A ferramenta de chat ao vivo mais rápida

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial para fornecer suporte ao cliente. Ele deve ser rápido, confiável e personalizado para combinar com a marca de seu negócio. E deve ser extremamente rápido também! O LiveAgent tem a ferramenta de Chat ao Vivo mais rápida no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. A demora ao responder não será mais um problema com o LiveAgent.

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Receba mais para o seu help desk

Oferecer mais opções para os seus clientes e atendentes não significa que você vai ter que pagar muito por isso. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos que têm as melhores ferramentas, as melhores integrações e os melhores recursos para facilitar o seu fluxo de trabalho. Obtenha todas as ferramentas que você precisa por um ótimo preço. Veja os nossos planos de pagamento e saiba mais.

Veja porque as empresas migram para o LiveAgent

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Pronto para migrar para o LiveAgent?

Não se contente com um software que não faça tudo. Mude para melhor. Migre para o LiveAgent e tenha acesso às melhores ferramentas, integrações e aos melhores recursos para o seu help desk.

Compare o LiveAgent com outras alternativas

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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