Estabeleça prosperidade com software de sucesso do cliente

Mantenha seus clientes satisfeitos com um atendimento impecável em todos os canais.

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Software de sucesso do cliente para uma melhor experiência do cliente

Um excelente software de sucesso do cliente permite que você forneça um excelente suporte ao cliente. Nossa solução completa permite que você se concentre na construção de novos relacionamentos com seus clientes porque se concentra na personalização, velocidade e utilidade.

LiveAgent o software de envolvimento do cliente permite combinar todos os canais de comunicação com o cliente em uma única caixa de entrada unificada que todos na sua empresa podem acessar. Isso permite que cada membro da equipe veja todas as interações com os clientes em um só lugar e permite que os agentes comecem a construir relacionamentos com seus clientes.

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Por que você precisa de um software de sucesso do cliente

A chave para o sucesso no atendimento ao consumidor é ter um ótimo relacionamento com os seus clientes. Para conquistar isso, é importante que seja criado o hábito de responder as dúvidas dos clientes com agilidade, efetividade e de uma forma personalizada. No entanto, muitos negócios online encontram desafios ao gerenciar as dúvidas de suporte, o que as impede de fornecer respostas eficazes.

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Os seguintes problemas são os mais frequentemente relatados ao gerenciar consultas de help desk.

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E-mails perdidos

A maioria dos clientes de e-mail no mercado dificultam o trabalho por meio de uma caixa de entrada compartilhada, pois não foram criados com a colaboração em mente. Por exemplo, quando estiver trabalhando com o Outlook, você poderá facilmente apagar o trabalho de um colega sem que ele sequer saiba disso e vice versa. Como resultado, e-mails importantes podem facilmente acabar perdidos, despercebidos ou até deletados. Com o LiveAgent, toda a sua equipe terá acesso à uma caixa de entrada compartilhada, facilitando a colaboração das equipas.

Respostas atrasadas

Não é uma boa política manter os seus clientes esperando, pois eles podem se frustrar. No entanto, é uma realidade comum no atendimento ao consumidor. Isso é especialmente verdadeiro para organizações com grandes equipes de suporte, o que facilita a falta de atenção para e-mails importantes, até que seja tarde demais. Porém, com o LiveAgent você pode configurar alertas para acompanhar e-mails de alta prioridade. Como resultado, sua equipe irá sempre chegar nos e-mails importantes antes que seja tarde demais.

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Test email campaigns

Dificuldades na colaboração

Se você tiver uma equipe grande de atendimento ao consumidor, poderá ser difícil que todos possam colaborar usando caixas de entrada tradicionais. Por exemplo, se um membro da equipe tirar férias e receber mensagens importantes, elas poderão ser perdidas ou esquecidas.

A solução? LiveAgent dá a você uma caixa de entrada compartilhada na empresa, que permite a sua equipe compartilhar o trabalho de atendentes indisponíveis.

Gestão da performance

Sem um sistema compartilhado para gerir a comunicação com o cliente, é extremamente difícil avaliar a performance do seu atendimento ao consumidor. Com o LiveAgent, você pode monitorar todas as mensagens fluindo entre sua equipe e seus clientes. Você pode facilmente identificar problemas e recompensar membros da equipe que oferecem aos seus clientes um serviço excelente.

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Conheça o LiveAgent - A plataforma de sucesso do cliente

Rastreie as dúvidas e responda a elas

LiveAgent dá a todos os membros de uma equipe uma forma simples de rastrear as dúvidas dos clientes e responder a elas. Ele integra todas as formas de comunicação com os clientes de forma perfeita em um único software.

Solução multicanal para o seu negócio

Quer seus clientes entrem em contato com você pela central de atendimento, chat ao vivo, mídias sociais ou pelo e-mail, o LiveAgent oferece cobertura a você, para que sua equipe possa continuar monitorando as comunicações com o clientes.

Comunique-se com eficiência usando o LiveAgent

A chave para o sucesso do cliente é a comunicação, e o LiveAgent oferece a você e sua equipe as ferramentas necessárias para se comunicar de forma eficiente.

Peter Komornik

O LiveAgent combina serviços excelentes de chat ao vivo, emissão de tickets e automação, que nos permite fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

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Funções avançadas

LiveAgent fornece muitas ferramentas que causam um impacto dramático na performance de sua equipe e no sucesso de seu atendimento ao cliente. Juntas, essas ferramentas permitem que sua equipe se comunique de forma impecável com seus clientes por meio de muitos canais.

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O melhor valor pelo seu dinheiro

O nosso software de sucesso do cliente possui as melhores classificações no setor e performa melhor que outros softwares de atendimento ao consumidor que são mais caros e fornecem muito menos recursos.

Aplicativo de suporte móvel

Garantir o sucesso do cliente significa oferecer aos consumidores uma experiência multicanal. É por isso que desenvolvemos um app nativo e dedicado, para Android e iOS, que se integra de forma impecável com o seu cliente de web. Mesmo quando seus colaboradores estiverem longe de suas estações de trabalho, eles poderão continuar a interagir com seus clientes por e-mail, telefone e mídias sociais — tudo no app deles. O resultado? Toda mensagem importante receberá uma resposta rapidamente.

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Totalmente multilíngue

O nosso software de sucesso do cliente é usado no mundo todo e acompanha um suporte multilíngue completo ou parcial. Oferece mais de 40 idiomas no app e permite que você personalize por completo cada caractere especial ou acento na aplicação.

Isso empodera seus colaboradores a usar a língua nativa deles quando responder dúvidas de clientes e solicitações, o que significa que seus clientes podem buscar ajuda em seus próprios idiomas.

Descubra os idiomas suportados

Funções que você precisa

O nosso sistema de emissão de tickets intuitivo permite que você veja todas as interações de clientes com uma passada de olhos e permite que você automatize muitas tarefas comuns de atendimento ao consumidor. Seus colaboradores podem mudar rapidamente de diferentes formas de comunicação e você pode ajustar a sua experiência ao consumidor para as necessidades específicas de seu setor ao construir formulários de contato e centrais de suporte sob medida.

LiveAgent está em melhoria contínua e desenvolvendo novos recursos. LiveAgent já oferece mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações.

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Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

LiveAgent é confiado por algumas das maiores e mais prestigiadas empresas do mundo. Leia nossas histórias e depoimentos de sucesso para saber como o LiveAgent pode ajudá-lo a conquistar o sucesso do cliente, garantir a fidelização do cliente e elevar o seu atendimento ao consumidor para o próximo nível.

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O LiveAgent se adapta ao seu negócio

O LiveAgent fornece uma poderosa ferramenta de sucesso do cliente para empresas novas e existentes. Se você está apenas começando um negócio, isso permitirá que você construa rapidamente uma base de clientes e fidelize seus clientes. Se você é uma empresa estabelecida que busca levar a experiência do cliente para o próximo nível, a integração de todos os canais de comunicação com o cliente em um sistema centralizado permitirá que sua equipe se comunique com os clientes de maneira muito mais fácil e eficaz.

Projetamos o LiveAgent como uma solução ágil de atendimento ao cliente, e nosso software gratuito de gerenciamento de clientes é adequado para empresas de todos os tamanhos. Não importa em que setor você atue ou o tamanho da sua empresa, podemos ajudá-lo a construir uma melhor comunicação com seus clientes.

O que é um software de sucesso do cliente?

O software de sucesso do cliente irá ajudar você e sua equipe a gerenciar as interações com os seus clientes. O LiveAgent é uma solução de SaaS que trás todas as suas comunicações em um sistema impecável. Seus clientes usam uma variedade de formas para contato como e-mail, telefone, mensagens ou chat ao vivo, então manter toda a comunicação em um único lugar ajuda os seus representantes do atendimento ao consumidor a entender melhor os problemas de seus clientes e responder com mais agilidade. O LiveAgent também assegura suas comunicações internas para que você mantenha seguro os dados confidenciais dos clientes.

O sucesso do atendimento ao consumidor é a chave para a construção de um negócio de sucesso e uma forte comunidade de comércio eletrônico. O software de sucesso do cliente pode melhorar dramaticamente a forma como você se comunica com os seus consumidores. Seus colaboradores não apenas conseguirão alcançar os clientes através de diversos canais, mas você também poderá monitorar a performance do seu atendimento ao consumidor.

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Como escolher o software certo de sucesso do cliente

O mercado de softwares de sucesso do cliente é lotado, mas cada fornecedor irá oferecer a você um conjunto de ferramentas diferentes. E como em toda decisão de compra, as suas necessidades quanto ao software de sucesso do cliente irá depender do setor de sua indústria, o tamanho da sua empresa e as suas necessidades pessoais.

A maioria dos provedores de software oferecem funções básicas que incluem emissão de tickets, chat ao vivo ou um dashboard com análises. Aqueles que são mais avançados oferecem automação, diversos sistemas de suporte para bases de conhecimento ou diferentes conjuntos de ferramentas colaborativas.

Com o LiveAgent, nós demos um passo à frente. Nós construímos um software de call center diretamente na nossa plataforma, permitindo a você a troca sem esforço entre ligações telefônicas e outras formas de comunicação. O LiveAgent também oferece suporte a mensagens de mídias sociais diretamente do dashboard nativo, onde você pode também responder as mensagens das mídias sociais. Nosso sistema único de emissão de tickets trás toda forma de comunicação em um só lugar.

Comparação de software de sucesso do cliente

Com tantas opções no mercado, escolher um software de sucesso do cliente pode ser uma tarefa difícil. É por isso que desenvolvemos o LiveAgent para ser o mais ágil possível. Se você tiver apenas um membro da equipe de suporte ao cliente, não há problema: o LiveAgent manterá todas as mensagens organizadas. Se você tiver uma equipe grande lidando com as dúvidas dos clientes, o LiveAgent permitirá que eles colaborem e ofereçam a melhor experiência possível aos seus clientes.

O LiveAgent oferece todos esses recursos por meio de uma interface de usuário intuitiva que é fácil de aprender e a partir do qual você pode ver as principais métricas que indicam quão bem você está atendendo seus clientes. Usar o LiveAgent é uma pechincha, pois você obtém todos esses recursos úteis pelo preço de um jantar médio para dois.

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Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

Os endereços de parceiros são endereços de e-mail para organizações com as quais nossa empresa tem um acordo de compartilhamento. Isso é especialmente útil quando você tenta evitar loops de email.

Endereços de parceiros

O texto fala sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, gerenciamento de reclamações e suporte técnico para startups. Também há informações sobre a inscrição no LiveAgent e a construção do dashboard, além de um aviso sobre o uso de cookies no site. O texto está disponível em vários idiomas, incluindo o português.

Glossario - Voip

VoIP

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