O Microsoft Outlook é um ótimo cliente de e-mail usado por muitas empresas. Possui muitos recursos úteis para gerenciamento pessoal de e-mail, mas quando se trata de usar o Outlook para negócios – especialmente para suporte ao cliente, é possível notar algumas limitações.
Por exemplo, o Outlook não oferece uma caixa de entrada universal com integração entre vários canais, o que é um recurso essencial no suporte ao cliente. Além disso, os recursos do Outlook não promovem um produtivo trabalho em conjunto entre os colaboradores. Se você quiser melhorar o seu serviço ao cliente e está procurando por uma alternativa ao Outlook, considere o LiveAgent.
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Implemente uma caixa de entrada universal no seu negócio e receba essas vantagens:
O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes e melhora as taxas de conversão.
Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais pedidos de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
A sua equipe de suporte pode lidar de um só lugar com todas as solicitações de clientes de diferentes canais.
Recursos de tickets te ajudam a diminuir o tempo total gasto para resolver o problema de um cliente.
Continue lendo para descobrir quais recursos de software são essenciais para um serviço de atendimento ao cliente de sucesso.
O software de atendimento ao cliente ideal deve ser transparente e com acesso fácil para todos os colaboradores do seu departamento. Deve ter suporte para integrações entre vários canais e fornecer recursos adicionais de help desk, como automação. A Caixa de Entrada Universal do LiveAgent faz exatamente isso.
A caixa de entrada universal do LiveAgent é uma versão mais inteligente da caixa de entrada atual do seu e-mail. Ela permite que você envie e receba mensagens de diversos canais, como e-mail, chat ao vivo, redes sociais, e até chamadas de voz e vídeo. Isso faz com que não seja necessário dividir contas e monitorar aparelhos. Todos os novos tickets vão automaticamente para a dashboard do LiveAgent e podem ser vistos e respondidos por todos os colaboradores.
Com a caixa de entrada universal você pode adicionar tags, lembretes, anotações internas, tickets automáticos para departamentos ou colaboradores específicos e muito mais. Se você estiver procurando por uma alternativa ao Outlook para o seu negócio, considere o LiveAgent.
Se você está procurando uma alternativa ao Outlook para o seu negócio, considere o LiveAgent. O LiveAgent utiliza um fluxo híbrido de tickets que é um recurso essencial no suporte ao cliente porque aumenta a produtividade do colaborador. O fluxo híbrido de tickets faz com que todos os tickets tenham a mesma aparência, independente do canal de comunicação pelo qual eles foram recebidos. O fluxo de tickets permite que você siga a jornada do seu cliente por canais diferentes, porém sempre fica no mesmo ticket híbrido. Dessa forma, você possui todas as informações importantes sobre os seus clientes e os problemas deles ao seu alcance.
A caixa de entrada universal do LiveAgent é uma versão mais inteligente da caixa de entrada atual do seu e-mail. Use tags, regras de automação, lembretes e mais!
A automação é um recurso essencial para o suporte ao cliente porque economiza muito tempo. Você pode automatizar tarefas comuns, criar fluxos de trabalho ou regras de automação únicas, de acordo com as necessidades de seu negócio.
Por exemplo, as regras de automação podem atribuir tickets (em qualquer etapa) automaticamente para colaboradores ou departamentos específicos. Você só precisa escolher um “gatilho” e a regra será executada. No LiveAgent, regras de automação podem ser baseadas em qualquer parâmetro de ticket, evento ou condição de tempo.
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Se você está procurando uma alternativa ao Outlook para o seu negócio, considere o LiveAgent. O LiveAgent tem mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Use os nossos recursos de análises e relatórios, gamificação, ou de base de conhecimento integrada.
Deixe que o LiveAgent faça o trabalho pesado, para que você possa se concentrar em construir relações duradouras com os seus clientes.
12% dos americanos consideram “falta de agilidade” como a maior frustração com o atendimento ao cliente. Statista
72% dos clientes consideram ter de explicar seu problema a várias pessoas como um atendimento ao cliente ruim. Dimensional Research
Um terço dos clientes dizem que pensariam em mudar de empresa depois de uma ocorrência ruim de serviço de atendimento ao cliente. American Express
72% dos consumidores afirmam que ao entrar em contato com um atendimento ao cliente, eles esperam que o atendente “saiba quem eles são, o que eles compraram, e tenha acesso aos contatos anteriores.” Microsoft
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que ele é uma ótima alternativa ao Outlook. Junte-se a empresas como a Yamaha, a BMW, a Huawei, e a Universidade de Oxford para fornecer um serviço ao consumidor de primeira linha. Com o LiveAgent é fácil, comece hoje o seu teste de 14 dias gratuito. Não precisa colocar cartão de crédito.
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