O LiveAgent é uma ótima escolha. Embora o Outlook tenha muitos recursos úteis para gerenciamento de e-mail individual, quando se trata de gerenciar vários endereços de e-mail e colaborar com colegas, existem limitações.
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Recursos | Liveagent
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Outlook
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Armazenamento ilimitado
Armazenamento de e-mail ilimitado.
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Possui armazenamento ilimitado.
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Possui armazenamento ilimitado.
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Criptografia de e-mail
A criptografia de e-mail garante que hackers ou outras partes que não sejam o destinatário de sua mensagem não possam ler seu conteúdo.
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Possui criptografia de e-mail embutida.
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Possui criptografia de e-mail embutida.
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Opções de personalização
Personalizações de som, alerta, cor e tema.
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Oferece opções de personalização.
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Oferece opções de personalização.
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Acesso multiusuário
Permite que vários usuários trabalhem nos problemas simultaneamente.
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Oferece acesso multiusuário.
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Oferece acesso multiusuário.
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Visualização separada por tab de e-mail
Permite que os usuários abram várias guias de e-mail e alternem conforme necessário.
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Possui visualização separada por tab de e-mail.
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Possui visualização separada por tab de e-mail.
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Experiência sem anúncios
Nenhum anúncio patrocinado mostrado na caixa de entrada.
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Oferece uma experiência sem anúncios.
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Não oferee uma experiência sem anúncios.
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Regras de automação
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
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Possui regras de automação.
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Possui regras de automação.
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Modelos de e-mail personalizáveis
Permite que os usuários criem modelos de e-mail totalmente personalizáveis.
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Oferece modelos de e-mail personalizáveis.
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Oferece modelos de e-mail personalizáveis.
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Versão gratuita
Oferece uma versão gratuita.
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Oferece versão gratuita.
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Oferece versão gratuita.
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Tags
Adicione tags a qualquer ticket para ver seu conteúdo rapidamente ou para torná-lo mais fácil de encontrar.
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Possui tags.
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Não possui tags.
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Divisão/fusão de e-mail
Divida os e-mails em dois para garantir uma resolução mais rápida do problema ou mescle vários e-mails de um cliente em um.
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Possui funcionalidade de divisão/fusão de e-mail.
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Não possui funcionalidade de divisão/fusão de e-mail.
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Anotações privadas
Compartilhe anotações privadas com seus colegas. Use elas como lembretes ou para armazenar informações extras.
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Oferece recurso de anotações privadas.
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Não oferece recurso de anotações privadas.
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CRM
Uma ferramenta integrada de gerenciamento de relacionamento com o cliente.
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Possui CRM integrado.
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Não possui CRM integrado.
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Integrações
Integrações com software, ferramentas e redes populares, como mídia social, CRMs ou processadores de pagamento.
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Oferece integrações de terceiros.
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Não oferece integrações de terceiros.
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Uma versão mais inteligente do Outlook que oferece suporte ao acesso de vários usuários e otimiza os e-mails de vários endereços de e-mail e canais de comunicação em uma única caixa de entrada.
Nossa alternativa ao Outlook oferece múltiplas tabs de tickets para resolução de problemas de forma mais rápida e fácil troca de tabs.
Alternativas ao Outlook como o LiveAgent oferecem inúmeras opções de personalização, incluindo modelos de e-mail. Construa seus modelos com um editor WYSIWYG simples ou escreva um código HTML personalizado.
Recebeu um ticket contendo várias solicitações? Divida o ticket em dois para garantir uma resolução mais rápida do problema. Como alternativa, mescle dois ou mais tickets em um para garantir que nenhum tempo seja perdido resolvendo a mesma solicitação várias vezes.
Nossa alternativa ao Outlook oferece chats e chamadas dentro do aplicativo, de forma gratuita. Para ainda mais conveniência, compartilhe o ID do e-mail com seus colegas para que eles não tenham que pesquisar o e-mail ao qual você está se referindo.
Economize para seus atendentes mais de 15 horas de trabalho por semana, criando respostas predefinidas para perguntas frequentes na forma de mensagens predefinidas.
Nossa alternativa ao Outlook oferece integrações poderosas com mais de 130 sistemas de terceiros. Otimize a eficiência do seu fluxo de trabalho conectando sua conta LiveAgent ao Twitter, Facebook ou Instagram, incontáveis provedores de VoIP, processadores de pagamento ou softwares de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) como o PipeDrive.
As alternativas do Outlook, como o LiveAgent, fornecem insights profundos de seus esforços de suporte. Saiba quantos e-mails você recebe a cada mês, quantos foram respondidos no prazo, quais SLAs não foram cumpridos e quem foi o responsável por eles.
Dê às alternativas do Outlook uma chance de melhorar seu suporte com recursos de controle de tempo. Descubra quais tarefas são mais complexas ou quais atendentes precisam de mais treinamento em uma única interface.
Nossa alternativa ao Outlook oferece fluxos de tickets híbridos úteis que garantem que você não se perderá na confusão das comunicações com os clientes conforme elas chegam de canais diferentes.
LiveAgent, a alternativa perfeita do Outlook, garante que vários atendentes de suporte possam trabalhar juntos sem apagar o trabalho uns dos outros. Os atendentes são alertados à medida que visualizam os tickets que já estão sendo trabalhados.
LiveAgent possui as regras de automação mais ricas, tornando-se a alternativa perfeita do Outlook. Simplifique os processos automatizando tarefas rotineiras, como atribuição de tags e responsabilidades ou e-mails de follow-up.
As alternativas ao Outlook atribuem tags automaticamente a cada e-mail recebido para garantir que você possa ver seu conteúdo de relance sem ter que abri-lo. Isso torna a busca por e-mails mais rápida e mais conveniente.
Crie pastas e subpastas na forma de departamentos. Certifique-se de que cada e-mail seja encaminhado automaticamente para o departamento correto com regras de automação ou por reatribuição manual.
Atribua responsabilidades claras a vários departamentos e atendentes. Garanta que nenhum e-mail passe despercebido e permaneça sem resposta, graças à sua nova alternativa ao Outlook.
Visualize, edite e adicione informações em nosso CRM integrado enquanto responde a e-mails em uma única interface. Adicione campos personalizados, como tamanho do calçado ou fuso horário para tornar seu atendimento ao cliente mais personalizado.
Divulgue mais informações sobre um determinado e-mail, cliente ou processo de resolução. Seus colegas podem ver essas anotações a qualquer momento enquanto resolvem um determinado e-mail/solicitação.
O LiveAgent, a melhor alternativa de Outlook do mercado, é o software de help desk mais revisado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2021. Junte-se a empresas como Yamaha, BMW, Huawei no fornecimento de atendimento ao cliente de classe mundial. Com o LiveAgent, é fácil.
Mais de 3.000 avaliações no Trustpilot | GetApp | G2 crowd
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras que o Outlook não oferece: recursos de emissão de tickets, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, chat ao vivo, call center e integrações de mídia social.
Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Outlook incluem maior satisfação do cliente, retenção de cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.
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