Teste Grátis

Procurando por uma alternativa ao Outlook?

O Microsoft Outlook é um ótimo cliente de e-mail usado por muitas empresas. Possui muitos recursos úteis para gerenciamento pessoal de e-mail, mas quando se trata de usar o Outlook para negócios – especialmente para suporte ao cliente, é possível notar algumas limitações.

Por exemplo, o Outlook não oferece uma caixa de entrada universal com integração entre vários canais, o que é um recurso essencial no suporte ao cliente. Além disso, os recursos do Outlook não promovem um produtivo trabalho em conjunto entre os colaboradores. Se você quiser melhorar o seu serviço ao cliente e está procurando por uma alternativa ao Outlook, considere o LiveAgent.

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4 Razões pelas Quais as Empresas Migram para o LiveAgent

Implemente uma caixa de entrada universal no seu negócio e receba essas vantagens:

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Maior Satisfação dos Clientes

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes e melhora as taxas de conversão.

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Maior Produtividade dos seus Atendentes

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais pedidos de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

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Ponto Único de Contato

A sua equipe de suporte pode lidar de um só lugar com todas as solicitações de clientes de diferentes canais.

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Tempo de Resposta mais Rápido

Recursos de tickets te ajudam a diminuir o tempo total gasto para resolver o problema de um cliente.

Recursos de help desk que facilitam o atendimento ao cliente

Continue lendo para descobrir quais recursos de software são essenciais para um serviço de atendimento ao cliente de sucesso.

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A Caixa de Entrada Universal

O software de atendimento ao cliente ideal deve ser transparente e com acesso fácil para todos os colaboradores do seu departamento. Deve ter suporte para integrações entre vários canais e fornecer recursos adicionais de help desk, como automação. A Caixa de Entrada Universal do LiveAgent faz exatamente isso.

A caixa de entrada universal do LiveAgent é uma versão mais inteligente da caixa de entrada atual do seu e-mail. Ela permite que você envie e receba mensagens de diversos canais, como e-mail, chat ao vivo, redes sociais, e até chamadas de voz e vídeo. Isso faz com que não seja necessário dividir contas e monitorar aparelhos. Todos os novos tickets vão automaticamente para a dashboard do LiveAgent e podem ser vistos e respondidos por todos os colaboradores.

Com a caixa de entrada universal você pode adicionar tags, lembretes, anotações internas, tickets automáticos para departamentos ou colaboradores específicos e muito mais. Se você estiver procurando por uma alternativa ao Outlook para o seu negócio, considere o LiveAgent.

Use o fluxo híbrido de tickets

Se você está procurando uma alternativa ao Outlook para o seu negócio, considere o LiveAgent. O LiveAgent utiliza um fluxo híbrido de tickets que é um recurso essencial no suporte ao cliente porque aumenta a produtividade do colaborador. O fluxo híbrido de tickets faz com que todos os tickets tenham a mesma aparência, independente do canal de comunicação pelo qual eles foram recebidos. O fluxo de tickets permite que você siga a jornada do seu cliente por canais diferentes, porém sempre fica no mesmo ticket híbrido. Dessa forma, você possui todas as informações importantes sobre os seus clientes e os problemas deles ao seu alcance.

Ticket por e-mail

Por Dentro da Caixa de Entrada Universal

A caixa de entrada universal do LiveAgent é uma versão mais inteligente da caixa de entrada atual do seu e-mail. Use tags, regras de automação, lembretes e mais!

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Automatização potente e relatórios

Automatize tarefas para economizar tempo

A automação é um recurso essencial para o suporte ao cliente porque economiza muito tempo. Você pode automatizar tarefas comuns, criar fluxos de trabalho ou regras de automação únicas, de acordo com as necessidades de seu negócio.

Por exemplo, as regras de automação podem atribuir tickets (em qualquer etapa) automaticamente para colaboradores ou departamentos específicos. Você só precisa escolher um “gatilho” e a regra será executada. No LiveAgent, regras de automação podem ser baseadas em qualquer parâmetro de ticket, evento ou condição de tempo.

Decida se o LiveAgent é uma boa alternativa ao Outlook para o seu negócio com o nosso teste gratuito de 14 dias. Não é necessário cadastrar cartão de crédito.

Poderosos recursos de help desk

Se você está procurando uma alternativa ao Outlook para o seu negócio, considere o LiveAgent. O LiveAgent tem mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Use os nossos recursos de análises e relatórios, gamificação, ou de base de conhecimento integrada.

Deixe que o LiveAgent faça o trabalho pesado, para que você possa se concentrar em construir relações duradouras com os seus clientes.

Experiência definitiva em software de help desk omnichannel

O LiveAgent acaba com os empecilhos do serviço de atendimento ao consumidor

Suporte ao cliente lento

Tempo de resposta demorado

12% dos americanos consideram “falta de agilidade” como a maior frustração com o atendimento ao cliente. Statista

Redes sociais integradas ao software de help desk

Falta de clareza entre mídias

72% dos clientes consideram ter de explicar seu problema a várias pessoas como um atendimento ao cliente ruim. Dimensional Research

Sentimentos dos clientes

Churn de clientes

Um terço dos clientes dizem que pensariam em mudar de empresa depois de uma ocorrência ruim de serviço de atendimento ao cliente. American Express

Ainda com baixas taxas de conversão

Falta de transparência

72% dos consumidores afirmam que ao entrar em contato com um atendimento ao cliente, eles esperam que o atendente “saiba quem eles são, o que eles compraram, e tenha acesso aos contatos anteriores.” Microsoft

Pronto para mudar para o LiveAgent

Melhore o seu atendimento ao cliente

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que ele é uma ótima alternativa ao Outlook. Junte-se a empresas como a Yamaha, a BMW, a Huawei, e a Universidade de Oxford para fornecer um serviço ao consumidor de primeira linha. Com o LiveAgent é fácil, comece hoje o seu teste de 14 dias gratuito. Não precisa colocar cartão de crédito.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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