Responsabilidade

Gerencie facilmente as responsabilidades dos tickets. Mude a propriedade de um Ticket para um Departamento ou até um Agente individual. Sempre saiba quem é o responsável por resolver cada Ticket. Nunca mais ouça aquele velho “Eu não sabia que era minha responsabilidade”.

Responsabilidade
Tickets atribuídos a agentes

Quando você é o único agente no LiveAgent, todos os tickets são atribuídos automaticamente a você. Quando você adiciona outros agentes, nenhum ticket é atribuído. Você pode atribuir tickets de entrada a um agente específico criando uma Regra automática ou manualmente clicando no botão de transferência.

A propriedade de um ticket pode ser alterada por:

  • Transferir um ticket para outro departamento
  • Atribuir um ticket a outro agente
Responsabilidade
Nenhum ticket atribuído ao agente
Responsabilidade
Três tickets atribuídos ao agente

Se um ticket for transferido para um departamento, isso não significa que o ticket foi atribuído a um dos agentes do departamento. Apenas indica que o Ticket foi transferido para o Departamento e um dos Agentes deve responder ou atribuir o ticket a outro Agente.

Responsabilidade

Notificações via e-mail

As notificações podem ser ativadas para enviar e-mails automaticamente aos Agentes:

  • Quando um ticket é atribuído a um Agente
  • Quando um cliente responde no ticket atribuído
  • Quando um novo Ticket é criado em um Departamento do qual o Agente é membro
Responsabilidade
Notificações via E-mail

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.