Gerencie facilmente as responsabilidades dos tickets. Mude a propriedade de um Ticket para um Departamento ou até um Agente individual. Sempre saiba quem é o responsável por resolver cada Ticket. Nunca mais ouça aquele velho “Eu não sabia que era minha responsabilidade”.
Quando você é o único agente no LiveAgent, todos os tickets são atribuídos automaticamente a você. Quando você adiciona outros agentes, nenhum ticket é atribuído. Você pode atribuir tickets de entrada a um agente específico criando uma Regra automática ou manualmente clicando no botão de transferência.
Se um ticket for transferido para um departamento, isso não significa que o ticket foi atribuído a um dos agentes do departamento. Apenas indica que o Ticket foi transferido para o Departamento e um dos Agentes deve responder ou atribuir o ticket a outro Agente.
As notificações podem ser ativadas para enviar e-mails automaticamente aos Agentes:
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas