Você gostaria de levar seu atendimento ao cliente para o próximo nível? Diga adeus a uma caixa de entrada compartilhada e migre seus dados do Outlook. Combine suas contas de e-mail com o LiveAgent para ter um melhor controle das solicitações dos clientes, resolver elas mais rapidamente e aumentar a satisfação do cliente.
O LiveAgent é a solução definitiva de help desk com mais ferramentas, recursos, integrações e suporte para ajudar você a fornecer o melhor suporte ao cliente de um único dashboard. Continue lendo e descubra mais ou comece seu teste gratuito de 14 dias ainda hoje.
Passando dados pela máquina...
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O sistema de tickets organiza todas as suas comunicações por vários padrões que considera a importância delas.
E-mail, chat ao vivo, call center ou até mesmo suporte de mídias sociais
Estamos sempre à sua disposição quando você precisar de informações ou resolver um problema
Tudo é colocado em uma solução para economizar seu tempo e energia
Mudar para o LiveAgent não significa que você precisa se livrar da sua conta do Microsoft Outlook. Migrar seus dados significa integrar sua conta de e-mail no LiveAgent e transferir seus dados para que você possa controlá-los melhor.
Se você não tiver certeza de como migrar todos os seus dados do Outlook para o LiveAgent, entre em contato conosco depois de você criar sua nova conta e nós ficaremos felizes em ajudar ou migrar seus dados para você. O processo de migração é seguro e protegido, então você não precisa se preocupar com a perda de seus dados. Comece sua avaliação gratuita e nos informe quando estiver pronto para começar o processo de migração.
Migre sua lista de contatos para o LiveAgent
E-mails e qualquer forma de comunicação do seu Outlook
As tags podem ser migradas também
Transfira informações sobre feedbacks
Seu e-mail pode se transformar em um sistema de tickets organizado, onde você pode controlar melhor as solicitações dos clientes, marcar problemas como resolvidos e simplesmente gerenciar melhor o seu help desk. E-mail é apenas o começo.
Nosso sistema de emissão de tickets também inclui outras ferramentas. Nós estamos falando do widget de chat ao vivo mais rápido de todos no seu site, call center, base de conhecimento ou até mesmo suporte nas redes sociais. Conecte seu Facebook Messenger, Twitter, Instagram ou Viber. Cubra os canais importantes mais usados por clientes em todo o mundo e acompanhe eles em um único dashboard. Você pode até mesmo aumentar seu fluxo de trabalho com mais integrações e tirar proveito de vários recursos.
Nós entendemos a importância de fornecer um ótimo suporte ao cliente. É por isso que fazemos nosso melhor para ajudar os nossos clientes quando eles precisam. O LiveAgent oferece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, e isso serve para todos os planos.
Forneça um ótimo suporte com um ótimo suporte te auxiliando. Entre em contato conosco quando você precisar de informações, quando precisar resolver um problema ou quando quiser aprender mais sobre como usar o LiveAgent. Você pode entrar em contato a qualquer hora e em qualquer lugar que você quiser – e-mail, base de conhecimento, call center, redes sociais ou chat ao vivo. Você gostaria de obter um ótimo suporte com seu novo help desk? Clique no botão abaixo.
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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