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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Migrando do Outlook?

Você gostaria de levar seu atendimento ao cliente para o próximo nível? Diga adeus a uma caixa de entrada compartilhada e migre seus dados do Outlook. Combine suas contas de e-mail com o LiveAgent para ter um melhor controle das solicitações dos clientes, resolver elas mais rapidamente e aumentar a satisfação do cliente.

O LiveAgent é a solução definitiva de help desk com mais ferramentas, recursos, integrações e suporte para ajudar você a fornecer o melhor suporte ao cliente de um único dashboard. Continue lendo e descubra mais ou comece seu teste gratuito de 14 dias ainda hoje.

Benefícios de migrar para o LiveAgent

Mail envelope

Emissão de tickets

O sistema de tickets organiza todas as suas comunicações por vários padrões que considera a importância delas.

Support portal

Mais ferramentas de comunicação

E-mail, chat ao vivo, call center ou até mesmo suporte de mídias sociais

Voice customer support

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Estamos sempre à sua disposição quando você precisar de informações ou resolver um problema

Gear icon

Fluxo de trabalho aprimorado

Tudo é colocado em uma solução para economizar seu tempo e energia

Migração do Outlook

Obtenha sua migração gratuita do Outlook

Mudar para o LiveAgent não significa que você precisa se livrar da sua conta do Microsoft Outlook. Migrar seus dados significa integrar sua conta de e-mail no LiveAgent e transferir seus dados para que você possa controlá-los melhor.

Se você não tiver certeza de como migrar todos os seus dados do Outlook para o LiveAgent, entre em contato conosco depois de você criar sua nova conta e nós ficaremos felizes em ajudar ou migrar seus dados para você. O processo de migração é seguro e protegido, então você não precisa se preocupar com a perda de seus dados. Comece sua avaliação gratuita e nos informe quando estiver pronto para começar o processo de migração.

Que tipo de dados nós podemos migrar para você?

Supervisor

Contatos

Migre sua lista de contatos para o LiveAgent

Mail envelope

E-mails

E-mails e qualquer forma de comunicação do seu Outlook

Tags

Tags

As tags podem ser migradas também

customer feedback satisfaction rewards

Feedback

Transfira informações sobre feedbacks

Mais ferramentas para um melhor help desk

Seu e-mail pode se transformar em um sistema de tickets organizado, onde você pode controlar melhor as solicitações dos clientes, marcar problemas como resolvidos e simplesmente gerenciar melhor o seu help desk. E-mail é apenas o começo.

Nosso sistema de emissão de tickets também inclui outras ferramentas. Nós estamos falando do widget de chat ao vivo mais rápido de todos no seu site, call center, base de conhecimento ou até mesmo suporte nas redes sociais. Conecte seu Facebook Messenger, Twitter, Instagram ou Viber. Cubra os canais importantes mais usados por clientes em todo o mundo e acompanhe eles em um único dashboard. Você pode até mesmo aumentar seu fluxo de trabalho com mais integrações e tirar proveito de vários recursos.

liveagent tools

Dê uma olha em nosso conjunto de ferramentas

How to choose the right knowledge base tool

Nós estamos aqui para te ajudar

Nós entendemos a importância de fornecer um ótimo suporte ao cliente. É por isso que fazemos nosso melhor para ajudar os nossos clientes quando eles precisam. O LiveAgent oferece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, e isso serve para todos os planos.

Forneça um ótimo suporte com um ótimo suporte te auxiliando. Entre em contato conosco quando você precisar de informações, quando precisar resolver um problema ou quando quiser aprender mais sobre como usar o LiveAgent. Você pode entrar em contato a qualquer hora e em qualquer lugar que você quiser – e-mail, base de conhecimento, call center, redes sociais ou chat ao vivo. Você gostaria de obter um ótimo suporte com seu novo help desk? Clique no botão abaixo.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

O que os nossos clientes falam sobre nós

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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