Diga adeus ao software lento e abaixo da média

Mude para o LiveAgent e migre seus dados hoje.

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  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Migrando do Chaport para o LiveAgent?

Migre todos os dados do Chaport para o LiveAgent e tenha acesso a uma excelente solução de suporte ao cliente multicanal por um ótimo preço. Está cheio de recursos e oferece um grande número de recursos e integrações para seu conforto.

  • getapp Líder em software de telefonia 2020
  • digital 2020 - the best ticketing software badge
  • digital 2020 - the best live chat software badge
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Comparação do Chaport vs. LiveAgent

Recursos Liveagent Chaport
Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
O LiveAgent oferece ticketing.
O Chaport oferece ticketing.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
O Chaport oferece chat ao vivo.
Call Center
Um centro de chamadas que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
O Chaport não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
O Chaport não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração do Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder a todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração do Facebook.
O Chaport oferece uma integração do Facebook.
Data migration from one solution to another

Migre seus dados para o LiveAgent hoje

O incrível sistema de tickets do LiveAgent pode ajudá-lo a lidar com e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social – Facebook, Instagram, Twitter e Viber. Cubra todos os canais importantes do cliente e proporcione uma ótima experiência.

Gostaria de fazer a migração por conta própria?

Informe-nos se estiver interessado no plug-in de migração do Chaport e faremos o possível para adicioná-lo ao LiveAgent.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados podem ser migrados do Chaport?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Chaport para o LiveAgent?

Veja os benefícios que você recebe quando faz a mudança para o LiveAgent

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Um atendimento ao cliente excepcional

Suporte com os nossos atendentes oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ultimate omni-channel help desk software experience

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Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

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Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

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Escolha o seu idioma

Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do Chaport hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 dias de avaliação
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Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
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Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
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  • histórico de tickets de 7 dias
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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

Ligações internas

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Sons

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Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

Disponibilidade do atendente

LiveAgent é uma ferramenta eficiente de comunicação que melhora o atendimento ao cliente e aumenta a satisfação e as vendas das empresas. A migração do Crisp para o LiveAgent traz benefícios como atendimento excepcional e economias significativas.

Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

Faça o login na sua conta LiveAgent

O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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