Diga adeus ao software lento e abaixo da média

Mude para o LiveAgent e migre seus dados hoje.

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Migrando do Chaport para o LiveAgent?

Migre todos os dados do Chaport para o LiveAgent e tenha acesso a uma excelente solução de suporte ao cliente multicanal por um ótimo preço. Está cheio de recursos e oferece um grande número de recursos e integrações para seu conforto.

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Comparação do Chaport vs. LiveAgent

RecursoLiveAgentChaport
Sistema de Tickets✅Sim✅Sim
Chat Ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim✅Sim
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Migração de dados de uma solução para outra

Migre seus dados para o LiveAgent hoje

O incrível sistema de tickets do LiveAgent pode ajudá-lo a lidar com e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social – Facebook, Instagram, Twitter e Viber. Cubra todos os canais importantes do cliente e proporcione uma ótima experiência.

Gostaria de fazer a migração por conta própria?

Informe-nos se estiver interessado no plug-in de migração do Chaport e faremos o possível para adicioná-lo ao LiveAgent.

Migre os dados para o LiveAgent por conta própria

Que tipo de dados podem ser migrados do Chaport?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Chaport para o LiveAgent?

Veja os benefícios que você recebe quando faz a mudança para o LiveAgent

Cliente fornecendo avaliação do serviço no celular

Um atendimento ao cliente excepcional

Suporte com os nossos atendentes oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Experiência definitiva em software de help desk omnichannel

Uma solução definitiva de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Pessoa coletando papéis em uma rede

Economize dinheiro e aumente seu ROI

Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Escolha o idioma de sua preferência

Escolha o seu idioma

Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do Chaport hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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