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Procurando por uma alternativa ao LiveHelpNow?

Você está procurando uma solução mais simples e mais eficiente para o seu suporte ao cliente? O LiveAgent é o que você precisa. Forneça suporte por meio de todos os canais de comunicação importantes com uma solução de software confiável. Nós temos tudo – e-mail, chat ao vivo, mensagens de redes sociais, suporte de call center e base de conhecimento.

Continue lendo e descubra por que você deve escolher o LiveAgent como sua solução de suporte ao cliente.

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4 motivos pelos quais empresas mudam para o LiveAgent

Aumentar a satisfação e a lealdade do cliente

Satisfação Melhorada

LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

chat ao vivo aumenta vendas

Produtividade Aumentada

Diminua o tempo de trabalho de seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal. 

Saco de dinheiro e uma moeda

Mais Acessível

Economize dinheiro! LiveAgent é o melhor custo benefício quando comparadas a outras soluções de help desk. 

Integrações preços

Rico em Recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.

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Uma alternativa poderosa ao LiveHelpNow

Leve o seu suporte ao cliente para o próximo nível. O LiveAgent oferece as melhores ferramentas e recursos para ajudá-lo a fornecer excelente suporte ao cliente. Um sistema de tickets confiável que classifica todas as suas comunicações, seja ela e-mail, chat ao vivo ou até mesmo mensagens de mídias sociais como Instagram e Facebook.

O LiveAgent tem mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para ajudá-lo a facilitar seu fluxo de trabalho.

O chat ao vivo mais rápido

O widget de chat ao vivo é uma das melhores maneiras de permitir que seus clientes se conectem com você. É tudo uma questão de comunicação instantânea e, portanto, deve ser o mais rápido possível. 

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Forneça suporte com a velocidade da luz.

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Tenha mais, pagando menos

Um ótimo suporte ao cliente não precisa arruinar seu orçamento. O LiveAgent tem três excelentes planos pagos que fornecem as melhores ferramentas e recursos para fornecer suporte ao cliente. Escolha aquele que melhor se adapta a você.

Caso queira algo extra, você sempre pode comprar recursos separados. Veja nosso planos de preços e saiba mais.

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para fazer uma mudança?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Universidade de Oxford tem em comum? Isso mesmo… LiveAgent!

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