Procurando por uma alternativa ao LiveHelpNow?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa de help desk ao LiveHelpNow do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando uma solução mais simples e mais eficiente para o seu suporte ao cliente? O LiveAgent é o que você precisa. Forneça suporte por meio de todos os canais de comunicação importantes com uma solução de software confiável. Nós temos tudo – e-mail, chat ao vivo, mensagens de redes sociais, suporte de call center e base de conhecimento. Continue lendo e descubra por que você deve escolher o LiveAgent como sua solução de suporte ao cliente.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas mudam para o LiveAgent

Satisfação Melhorada

LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Produtividade Aumentada

Diminua o tempo de trabalho de seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Rico em Recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.

LiveHelpNow vs LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentLiveHelpNow
Chamados✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Chamados/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
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Uma alternativa poderosa ao LiveHelpNow

Leve seu suporte ao cliente para o próximo nível. O LiveAgent oferece as melhores ferramentas e recursos para ajudá-lo a fornecer um excelente suporte ao cliente. Um sistema de tickets confiável classifica todas as suas comunicações, seja por e-mail (uma alternativa mais inteligente ao Outlook ou ao Gmail), chat ao vivo ou até mesmo mídias sociais como Instagram e Facebook.

LiveAgent tem mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para ajudá-lo a facilitar seu fluxo de trabalho.

O chat ao vivo mais rápido

O widget de chat ao vivo é uma das melhores maneiras de permitir que seus clientes se conectem com você. É tudo uma questão de comunicação instantânea e, portanto, deve ser o mais rápido possível. O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Forneça suporte com a velocidade da luz.

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Tenha mais, pagando menos

Um ótimo suporte ao cliente não precisa arruinar seu orçamento. O LiveAgent tem três excelentes planos pagos que fornecem as melhores ferramentas e recursos para fornecer suporte ao cliente. Escolha aquele que melhor se adapta a você. Caso queira algo extra, você sempre pode comprar recursos separados. Veja nosso planos de preços e saiba mais.

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

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Pronto para fazer uma mudança?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Compare a gente com outras alternativas

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

    Ligações internas

    Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

    Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

    Ready2Order

    A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

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    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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