Procurando por uma alternativa ao LiveHelpNow?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa de help desk ao LiveHelpNow do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando uma solução mais simples e mais eficiente para o seu suporte ao cliente? O LiveAgent é o que você precisa. Forneça suporte por meio de todos os canais de comunicação importantes com uma solução de software confiável. Nós temos tudo – e-mail, chat ao vivo, mensagens de redes sociais, suporte de call center e base de conhecimento. Continue lendo e descubra por que você deve escolher o LiveAgent como sua solução de suporte ao cliente.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas mudam para o LiveAgent

Satisfação Melhorada

LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Produtividade Aumentada

Diminua o tempo de trabalho de seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Rico em Recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.

LiveHelpNow vs LiveAgent em resumo

                                                                                                                                                                                                                       
Recursos Liveagent LiveHelpNow
Sistema de chamados
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
LiveAgent oferece sistema de chamados.
LiveHelpNow oferece sistema de chamados.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que pode ser colocado em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
LiveHelpNow oferece chat ao vivo.
Centro de chamadas
Um centro de chamadas que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece centro de chamadas.
LiveHelpNow não oferece centro de chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
LiveHelpNow oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que captura todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite responder a todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
LiveHelpNow oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente pelo software.
O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
O LiveHelpNow oferece uma integração do Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de suporte ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
O LiveHelpNow não oferece uma integração do Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente pelo software de suporte ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
O LiveHelpNow não oferece uma integração do Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
O LiveHelpNow não oferece uma integração do WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O LiveHelpNow oferece base de conhecimento.
Fórum de Clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
O LiveHelpNow não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que podem ser automatizados para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O LiveHelpNow oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
O LiveHelpNow oferece funções de API.
Resposta de Voz Interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
O LiveHelpNow não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou FaceTime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
O LiveHelpNow não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O LiveHelpNow não oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O LiveHelpNow oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados              
               
                Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.              
           
             
               
                 
                  LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.                
             
           
             
               
                 
                  LiveHelpNow oferece botões de chat ilimitados.                
             
           
Tickets/Emails ilimitados              
               
                Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.              
           
             
               
                 
                  LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.                
             
           
             
               
                 
                  LiveHelpNow oferece tickets/emails ilimitados.                
             
           
Gravação ilimitada de chamadas              
               
                Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.              
           
             
               
                 
                  LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.                
             
           
             
               
                 
                  LiveHelpNow não oferece gravação ilimitada de chamadas.                
             
           
Suporte 24/7 ilimitado              
               
                O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.              
           
             
               
                 
                  LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.                
             
           
             
               
                 
                  LiveHelpNow oferece suporte 24/7 ilimitado.                
             
           
   
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Uma alternativa poderosa ao LiveHelpNow

Leve seu suporte ao cliente para o próximo nível. O LiveAgent oferece as melhores ferramentas e recursos para ajudá-lo a fornecer um excelente suporte ao cliente. Um sistema de tickets confiável classifica todas as suas comunicações, seja por e-mail (uma alternativa mais inteligente ao Outlook ou ao Gmail), chat ao vivo ou até mesmo mídias sociais como Instagram e Facebook.

LiveAgent tem mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para ajudá-lo a facilitar seu fluxo de trabalho.

O chat ao vivo mais rápido

O widget de chat ao vivo é uma das melhores maneiras de permitir que seus clientes se conectem com você. É tudo uma questão de comunicação instantânea e, portanto, deve ser o mais rápido possível. O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Forneça suporte com a velocidade da luz.

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Tenha mais, pagando menos

Um ótimo suporte ao cliente não precisa arruinar seu orçamento. O LiveAgent tem três excelentes planos pagos que fornecem as melhores ferramentas e recursos para fornecer suporte ao cliente. Escolha aquele que melhor se adapta a você. Caso queira algo extra, você sempre pode comprar recursos separados. Veja nosso planos de preços e saiba mais.

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para fazer uma mudança?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Você estará em boas mãos!

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