Você quer melhorar seu engajamento com os clientes e fornecer suporte? Experimente LiveAgent hoje! O LiveAgent oferece mais de 175 recursos úteis, chat ao vivo, integração de e-mail, suporte para call center e muito mais para fornecer a você as melhores ferramentas para o seu negócio.
Fazer a troca é fácil! Nós oferecemos uma migração assistida do Birdseed para o LiveAgent que importará todos os seus dados. É grátis e leva apenas 5 minutos.
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Nosso widget de Chat ao Vivo é o mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de menos de 2,5 segundos. Forneça suporte ao cliente na velocidade da luz.
LiveAgent vem com mais de 175 recursos avançados para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil, mais agradável e mais eficiente. Concentre-se nas tarefas mais importantes.
LiveAgent oferece muito e por um preço acessível. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separadamente para personalizar o seu help desk.
LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão. Os clientes valorizam um atendimento rápido e imediato. Comece a se concentrar nisso com o LiveAgent.
O LiveAgent oferece várias maneiras de se conectar com seus clientes em apenas um software. Isso inclui e-mail, chat ao vivo, call center, suporte de redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e base de conhecimento. Além disso, você pode ter atendentes ilimitados para atender clientes e mais de 175 recursos úteis para aumentar seu fluxo de trabalho.
O acesso a tantas opções e recursos não precisa custar rios de dinheiro. O LiveAgent oferece três planos pagos que não prejudicarão o orçamento da sua empresa.
O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de apenas 2,5 segundos. Você pode ver os resultados e a comparação aqui.
O chat ao vivo permite que seus clientes entrem em contato com você instantaneamente a partir do seu site. Se você deseja transformar um visitante em um cliente pagante, o chat ao vivo é um recurso indispensável para o seu site.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Obter todas as incríveis ferramentas, recursos e integrações não precisa arruinar seu orçamento. O LiveAgent oferece planos pagos acessíveis para qualquer empresa, oferecendo várias combinações de ferramentas e recursos para seu atendimento ao cliente.
Mais caro nem sempre significa melhor quando você tem o software certo pronto para ajudá-lo. Dê uma olhada em nossos planos e decida você mesmo.
Por que não migrar para o LiveAgent hoje? Você pode obter um teste de 14 dias com tudo o que oferecemos para ver porque o LiveAgent é tão fantástico.
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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