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Marketing de conversação feito corretamente com o software de help desk multicanal

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

Birdseed vs LiveAgent em resumo

Recursos LiveAgent Birdseed
Ticketing
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets.
A Birdseed não oferece gestão de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket+Chat por $29/usuário/mês.
Birdseed oferece chat ao vivo no plano por $39/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Call Center.
Birdseed não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por $15/agente/mês.
Birdseed oferece um portal de autoatendimento no plano por $39/mês.
Facebook
Uma integração do Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
Birdseed não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
Birdseed não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
Birdseed não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte técnico de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
Birdseed não oferece integração com o Viber.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por $15/agente/mês.
Birdseed offers knowledge base in plan for $39/month.
Fórum do cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Birdseed não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Birdseed não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
Birdseed não oferece funções de API.
Resposta de voz interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores de entrada naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
Birdseed não oferece recursos de IVR.
Chamada de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo no plano com tudo incluído por $49/agente/mês.
A Birdseed oferece videochamadas no plano por $99/mês.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por $15/agente/mês.
Birdseed oferece histórico ilimitado no plano por $39/mês.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por $15/agente/mês.
Birdseed oferece sites ilimitados no plano por $39/mês.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Birdseed não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Birdseed não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Birdseed não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7.
Birdseed não oferece suporte ilimitado 24/7.

3 razões pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

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Chat ao vivo mais rápido

Nosso widget de Chat ao Vivo é o mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de menos de 2,5 segundos. Forneça suporte ao cliente na velocidade da luz.

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Rico em recursos

LiveAgent vem com mais de 175 recursos avançados para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil, mais agradável e mais eficiente. Concentre-se nas tarefas mais importantes.

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Maior satisfação

LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão. Os clientes valorizam um atendimento rápido e imediato. Comece a se concentrar nisso com o LiveAgent.

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Alternativa poderosa ao Birdseed

O LiveAgent oferece várias maneiras de se conectar com seus clientes em apenas um software. Isso inclui e-mail, chat ao vivo, call center, suporte de redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e base de conhecimento. Além disso, você pode ter atendentes ilimitados para atender clientes e mais de 175 recursos úteis para aumentar seu fluxo de trabalho. 

O acesso a tantas opções e recursos não precisa custar rios de dinheiro. O LiveAgent oferece três planos pagos que não prejudicarão o orçamento da sua empresa.

O widget de chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de apenas 2,5 segundos. Você pode ver os resultados e a comparação aqui.

O chat ao vivo permite que seus clientes entrem em contato com você instantaneamente a partir do seu site. Se você deseja transformar um visitante em um cliente pagante, o chat ao vivo é um recurso indispensável para o seu site.

The fastest live chat on the market
  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Do more customer support for less money

Faça mais por menos

Obter todas as incríveis ferramentas, recursos e integrações não precisa arruinar seu orçamento. O LiveAgent oferece planos pagos acessíveis para qualquer empresa, oferecendo várias combinações de ferramentas e recursos para seu atendimento ao cliente.

Mais caro nem sempre significa melhor quando você tem o software certo pronto para ajudá-lo. Dê uma olhada em nossos planos e decida você mesmo.

Pronto para fazer uma mudança?

Por que não migrar para o LiveAgent hoje? Você pode obter um teste de 14 dias com tudo o que oferecemos para ver porque o LiveAgent é tão fantástico.

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com LiveAgent.

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FAQ

O que é uma alternativa a Birdseed?

LiveAgent é uma excelente alternativa a Birdseed se você está procurando recursos e funções mais orientados para o atendimento ao cliente. É um software de help desk complexo com mais de 180 recursos que podem melhorar as atividades diárias do departamento de atendimento ao cliente.

Quais são os benefícios de usar o LiveAgent?

Os benefícios do LiveAgent incluem fluxo de trabalho eficiente, maior satisfação do cliente, experiência do cliente e taxa de rotatividade reduzida.

Como funciona o LiveAgent?

O LiveAgent coleta a comunicação do cliente de várias plataformas em uma interface. Como resultado, os agentes podem lidar com todas as consultas de mídia social, chat ao vivo, e-mail e muito mais.

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