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america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado de seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Birdseed do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Procurando por uma alternativa ao Birdseed?

Você quer melhorar seu engajamento com os clientes e fornecer suporte? Experimente LiveAgent hoje! O LiveAgent oferece mais de 175 recursos úteis, chat ao vivo, integração de e-mail, suporte para call center e muito mais para fornecer a você as melhores ferramentas para o seu negócio.

Fazer a troca é fácil! Nós oferecemos uma migração assistida do Birdseed para o LiveAgent que importará todos os seus dados. É grátis e leva apenas 5 minutos.

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Marketing de conversação feito corretamente com o software de help desk multicanal

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

3 razões pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

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Chat ao vivo mais rápido

Nosso widget de Chat ao Vivo é o mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de menos de 2,5 segundos. Forneça suporte ao cliente na velocidade da luz.

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Rico em recursos

LiveAgent vem com mais de 175 recursos avançados para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil, mais agradável e mais eficiente. Concentre-se nas tarefas mais importantes.

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Maior satisfação

LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão. Os clientes valorizam um atendimento rápido e imediato. Comece a se concentrar nisso com o LiveAgent.

Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao Birdseed

O LiveAgent oferece várias maneiras de se conectar com seus clientes em apenas um software. Isso inclui e-mail, chat ao vivo, call center, suporte de redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e base de conhecimento. Além disso, você pode ter atendentes ilimitados para atender clientes e mais de 175 recursos úteis para aumentar seu fluxo de trabalho. 

O acesso a tantas opções e recursos não precisa custar rios de dinheiro. O LiveAgent oferece três planos pagos que não prejudicarão o orçamento da sua empresa.

O widget de chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de apenas 2,5 segundos. Você pode ver os resultados e a comparação aqui.

O chat ao vivo permite que seus clientes entrem em contato com você instantaneamente a partir do seu site. Se você deseja transformar um visitante em um cliente pagante, o chat ao vivo é um recurso indispensável para o seu site.

The fastest live chat on the market
  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Do more customer support for less money

Faça mais por menos

Obter todas as incríveis ferramentas, recursos e integrações não precisa arruinar seu orçamento. O LiveAgent oferece planos pagos acessíveis para qualquer empresa, oferecendo várias combinações de ferramentas e recursos para seu atendimento ao cliente.

Mais caro nem sempre significa melhor quando você tem o software certo pronto para ajudá-lo. Dê uma olhada em nossos planos e decida você mesmo.

Pronto para fazer uma mudança?

Por que não migrar para o LiveAgent hoje? Você pode obter um teste de 14 dias com tudo o que oferecemos para ver porque o LiveAgent é tão fantástico.

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com LiveAgent.

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Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

O que é uma alternativa a Birdseed?

LiveAgent é uma excelente alternativa a Birdseed se você está procurando recursos e funções mais orientados para o atendimento ao cliente. É um software de help desk complexo com mais de 180 recursos que podem melhorar as atividades diárias do departamento de atendimento ao cliente.

Quais são os benefícios de usar o LiveAgent?

Os benefícios do LiveAgent incluem fluxo de trabalho eficiente, maior satisfação do cliente, experiência do cliente e taxa de rotatividade reduzida.

Como funciona o LiveAgent?

O LiveAgent coleta a comunicação do cliente de várias plataformas em uma interface. Como resultado, os agentes podem lidar com todas as consultas de mídia social, chat ao vivo, e-mail e muito mais.

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