Aumente a satisfação do cliente com a alternativa certa de software de help desk ao Helprace. Sistema confiável de controle de tickets, base de conhecimento, chat ao vivo ou suporte de mídia social; o LiveAgent tem as ferramentas para ajudá-lo a fornecer o melhor atendimento ao cliente e aumentar a produtividade do atendente.
Leia mais sobre nossa solução de suporte intuitiva e descubra se é a alternativa certa ao Helprace para o seu negócio.
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Economize tempo e dinheiro tendo tudo em uma única solução de help desk.
Um ótimo conjunto de ferramentas, recursos e integrações ajudam você a fazer mais.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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Helprace
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Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
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LiveAgent oferece ticketing.
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Helprace oferece ticketing.
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Chat em tempo real
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece Chat em tempo real.
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Helprace não oferece Chat em tempo real.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece Call Center.
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Helprace não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite que você crie um portal do cliente para que seus clientes possam se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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Helprace oferece um portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração do Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídias sociais.
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LiveAgent oferece uma integração do Facebook.
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Helprace não oferece uma integração do Facebook.
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Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder aos Tweets diretamente pelo software.
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LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
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Helprace não oferece uma integração do Twitter.
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Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídias sociais.
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LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
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Helprace não oferece uma integração do Instagram.
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Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder e encaminhar mensagens do Viber diretamente pelo software de help desk de mídias sociais.
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LiveAgent oferece uma integração do Viber.
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Helprace não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem aos usuários responder a mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets de atendimento multicanal e tratá-las como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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Helprace não oferece integração com o WhatsApp.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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O Helprace oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um espaço de discussão online para seus clientes, localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum do cliente.
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O Helprace oferece fórum do cliente.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras.
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O Helprace oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permite a integração entre diferentes aplicativos.
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O LiveAgent oferece funções de API.
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Helprace oferece funções de API.
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Resposta Interativa de Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que chamadas recebidas naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de IVR.
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Helprace não oferece recursos de IVR.
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Chamadas em Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, similar às chamadas de Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas em vídeo.
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Helprace não oferece chamadas em vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Helprace oferece histórico ilimitado.
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Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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LiveAgent oferece websites ilimitados.
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Helprace oferece websites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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O Helprace não oferece botões de bate-papo ilimitados.
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Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
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Helprace oferece tickets/emails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Registre todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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O Helprace não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Helprace oferece suporte 24/7 ilimitado.
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A Helprace fez um ótimo trabalho, mas nem todas as soluções são adequadas para todos os negócios. É por isso que você deve escolher um software de help desk alternativo confiável para o seu negócio. O LiveAgent pode trazer muito para o seu balcão de atendimento ao cliente.
Estamos falando de uma ótima ferramenta de tickets de suporte técnico, o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte de mídias sociais como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Juntamente com o call center e a base de conhecimento, podemos oferecer todas as ferramentas necessárias para fornecer o melhor atendimento possível ao cliente. Gostaria de ver essas ferramentas em ação? Basta clicar abaixo e experimentá-los.
Um chat rápido ao vivo é uma das ferramentas mais úteis que um software de help desk pode oferecer. Estamos oferecendo a você o widget de chat ao vivo mais rápido, com velocidades de exibição de chat em apenas 2,5 segundos. Ele também vem repleto de recursos úteis, como visualização de digitação em tempo real e monitoramento de sites para fornecer uma visão melhor para os atendentes de suporte ao cliente.
Confira este vídeo sobre nosso chat ao vivo. Você pode ter uma ideia do que ele pode fazer. Fique à vontade para navegar também pelo nosso canal no YouTube e ver mais vídeos sobre outros recursos.
Para criar um ótimo software de help desk, precisávamos entender como fornecer um ótimo suporte para nossos clientes. Achamos que fazemos certo e é por isso que estamos tentando dar o exemplo para nossos clientes.
Oferecemos aos nossos clientes suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode entrar em contato conosco sempre que precisar e estaremos lá para ajudá-lo. Use o chat ao vivo, envie-nos um e-mail, ligue para nós, a escolha é sua. Nosso objetivo é fornecer o melhor suporte para que você e todos os outros possam fazer o mesmo por seus clientes. Gostaria de se juntar aos nossos clientes satisfeitos? Clique abaixo.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
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Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de suporte? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos para oferecer.
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Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.
O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.
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