Teste Grátis

Procurando por uma alternativa ao Helprace?

Aumente a satisfação do cliente com a alternativa correta ao software de help desk do Helprace. Sistema de tickets confiável, base de conhecimento, chat ao vivo ou suporte a mídias sociais: o LiveAgent tem as ferramentas para ajudá-lo a fornecer o melhor atendimento ao cliente e aumentar a produtividade dos atendentes.

Leia mais sobre nossa solução de suporte intuitiva e descubra se é a alternativa certa ao Helprace para o seu negócio.

4 benefícios de mudar para o LiveAgent

Satisfaction prediction scores

Melhor satisfação do cliente

O LiveAgent pode ajudá-lo a fornecer uma melhor experiência ao cliente e aumentar a satisfação do cliente.

Reports

Maior retorno de recursos

Transforme os visitantes do seu site em clientes pagantes e aumente sua receita.

On time resolution

Economiza tempo e dinheiro

Economize tempo e dinheiro tendo tudo em uma única solução de help desk.

Service desk manager

Melhora a produtividade do assistente

Um ótimo conjunto de ferramentas, recursos e integrações ajudam você a fazer mais.

liveagent tools

Conclua as tarefas com as ferramentas certas

O Helprace fez um ótimo trabalho, mas nem todas as soluções são adequadas para todos os negócios. É por isso que você deve escolher uma alternativa confiável de software de help desk para o seu negócio. O LiveAgent pode agregar muito ao seu atendimento ao cliente.

Estamos falando de um ótimo sistema de tickets, o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte a mídias sociais como Facebook Messenger, Instagram ou Viber. Juntamente com o call center e a base de conhecimento, podemos oferecer a você todas as ferramentas de que você precisa para fornecer o melhor atendimento possível. Você gostaria de ver essas ferramentas em ação? Basta clicar abaixo e iniciar um teste gratuito.

Dê uma olhada em nossas ferramentas

Chat ao vivo à velocidade da luz

Um chat ao vivo rápido é uma das ferramentas mais úteis que um software de help desk pode oferecer a você. Estamos oferecendo a você o widget de chat ao vivo mais rápido, com velocidade de exibição de chat de apenas 2,5 segundos. Ele também vem com recursos muito úteis, como visualização de digitação em tempo real e monitoramento de sites para fornecer um melhor panorama para os atendentes de suporte ao cliente.

Definition of customer engagement

Dê uma olhada na demonstração do chat ao vivo

Confira este vídeo sobre nosso chat ao vivo. Você pode ter uma ideia do que ele pode fazer. Fique à vontade para navegar também pelo nosso canal no YouTube e ver mais vídeos sobre outros recursos.

A melhor experiência do cliente

Para fazer um ótimo software de help desk, nós precisamos entender como fornecer um ótimo suporte para nossos clientes. Acreditamos que fazemos certo e é por isso que estamos tentando dar o exemplo para nossos clientes.

Oferecemos aos nossos clientes suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode entrar em contato conosco sempre que precisar e estaremos lá para ajudá-lo. Use o chat ao vivo, envie um e-mail, ligue; a escolha é sua. Nosso objetivo é fornecer o melhor suporte para que você junto com todas as outras pessoas, possa fazer o mesmo por seus clientes. Gostaria de se juntar ao nosso grupo de clientes satisfeitos? Clique abaixo.

get inspired

O que nossos clientes dizem sobre o LiveAgent

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Powerful WYSIWYG editor

Pronto para experimentar nossa alternativa ao Helprace?

Clique abaixo para começar um teste gratuito de 14 dias hoje. Não são necessárias informações de cartão de crédito e nem compromisso com contratos. Apenas experimente o software de suporte técnico do LiveAgent.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 e têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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