Procurando por uma alternativa ao Helprace?

Aumente a satisfação do cliente com a alternativa correta ao software de help desk Helprace. Sistema de tickets confiável, base de conhecimento, chat online ou suporte a mídias sociais: o LiveAgent tem as ferramentas para ajudá-lo a fornecer o melhor atendimento ao cliente e aumentar a produtividade dos agentes.

Leia mais sobre nossa solução de suporte intuitiva e descubra se é a alternativa certa ao Helprace para o seu negócio.

4 benefícios de mudar para o LiveAgent

previsão pontuação satisfação

Melhor satisfação do cliente

O LiveAgent pode ajudá-lo a fornecer uma melhor experiência do cliente e aumentar a satisfação do cliente.

Relatórios

Maior retorno de investimento

Transforme os visitantes do seu site em clientes pagantes e aumente sua receita.

Resolução na hora

Economiza tempo e dinheiro

Economize tempo e dinheiro tendo tudo em uma única solução de help desk.

Gerenciador de serviços de atendimento

Melhora a produtividade do agente

Um ótimo conjunto de ferramentas, recursos e integrações ajudam você a fazer mais.

mantenha a calma

Conclua as tarefas com as ferramentas certas

A Helprace fez um ótimo trabalho, mas nem todas as soluções são adequadas para todos os negócios. É por isso que você deve escolher uma alternativa confiável de software de help para o seu negócio. O LiveAgent pode agregar muito ao seu service desk.

Estamos falando de um ótimo sistema de tickets, o widget de chat online mais rápido, suporte a mídias sociais como Facebook Messenger, Instagram ou Viber. Juntamente com o call center e a base de conhecimento, podemos oferecer a você todas as ferramentas de que você precisa para fornecer o melhor atendimento possível. Você gostaria de ver essas ferramentas em ação? Basta clicar abaixo e experimentar.

Dê uma olhada em nossas ferramentas

Customer-support-LiveAgent-All-tickets

Alternativa ao Helprace

call-center-overview-liveagent

Create customer forum - LiveAgent

Chat online à velocidade da luz

Um chat online rápido é uma das ferramentas mais úteis que um software de help desk pode oferecer. Estamos oferecendo a você o widget de chat online mais rápido, com velocidade de exibição de chat de apenas 2.5 segundos. Ele também vem com recursos úteis, como visualização de digitação em tempo real e monitoramento de sites para fornecer uma melhor visualização para os agentes de suporte ao cliente.

Definição de envolvimento do cliente

Dê uma olhada na demonstração do chat online

Confira este vídeo sobre nosso chat online. Você pode ter uma ideia do que ele pode fazer. Fique à vontade para navegar também pelo nosso canal no YouTube e ver mais vídeos sobre outros recursos.

A melhor experiência do cliente

Para fazer um ótimo software de help desk, precisamos entender como fornecer um ótimo suporte para nossos clientes. Acreditamos que fazemos certo e é por isso que estamos tentando dar o exemplo para nossos clientes.

Oferecemos aos nossos clientes suporte ao cliente 24 x 7. Você pode entrar em contato conosco sempre que precisar e estaremos lá para ajudá-lo. Use o chat online, envie-nos um email, ligue-nos; a escolha é sua. Nosso objetivo é fornecer o melhor suporte para que você, junto com todas as outras pessoas, possa fazer o mesmo por seus clientes. Gostaria de se juntar ao nosso grupo de clientes satisfeitos? Clique abaixo.

inspire-se

O que nossos clientes dizem sobre o LiveAgent

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Editor WYSIWYG poderoso

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Clique abaixo para começar um teste gratuito de 14 dias hoje. Não são necessárias informações de cartão de crédito e nem compromisso, apenas a experiência do software de suporte técnico LiveAgent.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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