Procurando por uma alternativa ao Helprace?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Helprace do mercado.

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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

Aumente a satisfação do cliente com a alternativa certa de software de help desk ao Helprace. Sistema confiável de controle de tickets, base de conhecimento, chat ao vivo ou suporte de mídia social; o LiveAgent tem as ferramentas para ajudá-lo a fornecer o melhor atendimento ao cliente e aumentar a produtividade do atendente.

Leia mais sobre nossa solução de suporte intuitiva e descubra se é a alternativa certa ao Helprace para o seu negócio.

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Economize mais com o LiveAgent

Benefícios de mudar para o LiveAgent

Maior retorno de recursos

Transforme os visitantes do seu site em clientes pagantes e aumente sua receita.

Economiza tempo e dinheiro

Economize tempo e dinheiro tendo tudo em uma única solução de help desk.

Melhora a produtividade do assistente

Um ótimo conjunto de ferramentas, recursos e integrações ajudam você a fazer mais.

Helprace vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent Helprace
Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
LiveAgent oferece ticketing.
Helprace oferece ticketing.
Chat em tempo real
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece Chat em tempo real.
Helprace não oferece Chat em tempo real.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Call Center.
Helprace não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite que você crie um portal do cliente para que seus clientes possam se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Helprace oferece um portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração do Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídias sociais.
LiveAgent oferece uma integração do Facebook.
Helprace não oferece uma integração do Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder aos Tweets diretamente pelo software.
LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
Helprace não oferece uma integração do Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídias sociais.
LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
Helprace não oferece uma integração do Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder e encaminhar mensagens do Viber diretamente pelo software de help desk de mídias sociais.
LiveAgent oferece uma integração do Viber.
Helprace não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem aos usuários responder a mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets de atendimento multicanal e tratá-las como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
Helprace não oferece integração com o WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O Helprace oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um espaço de discussão online para seus clientes, localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum do cliente.
O Helprace oferece fórum do cliente.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O Helprace oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite a integração entre diferentes aplicativos.
O LiveAgent oferece funções de API.
Helprace oferece funções de API.
Resposta Interativa de Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que chamadas recebidas naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de IVR.
Helprace não oferece recursos de IVR.
Chamadas em Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, similar às chamadas de Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas em vídeo.
Helprace não oferece chamadas em vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Helprace oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
LiveAgent oferece websites ilimitados.
Helprace oferece websites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O Helprace não oferece botões de bate-papo ilimitados.
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
Helprace oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Registre todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
O Helprace não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
Helprace oferece suporte 24/7 ilimitado.
liveagent tools

Conclua as tarefas com as ferramentas certas

A Helprace fez um ótimo trabalho, mas nem todas as soluções são adequadas para todos os negócios. É por isso que você deve escolher um software de help desk alternativo confiável para o seu negócio. O LiveAgent pode trazer muito para o seu balcão de atendimento ao cliente.

Estamos falando de uma ótima ferramenta de tickets de suporte técnico, o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte de mídias sociais como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Juntamente com o call center e a base de conhecimento, podemos oferecer todas as ferramentas necessárias para fornecer o melhor atendimento possível ao cliente. Gostaria de ver essas ferramentas em ação? Basta clicar abaixo e experimentá-los.

Dê uma olhada em nossas ferramentas

Chat ao vivo à velocidade da luz

Um chat rápido ao vivo é uma das ferramentas mais úteis que um software de help desk pode oferecer. Estamos oferecendo a você o widget de chat ao vivo mais rápido, com velocidades de exibição de chat em apenas 2,5 segundos. Ele também vem repleto de recursos úteis, como visualização de digitação em tempo real e monitoramento de sites para fornecer uma visão melhor para os atendentes de suporte ao cliente.

Definition of customer engagement
LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Dê uma olhada na demonstração do chat ao vivo

Confira este vídeo sobre nosso chat ao vivo. Você pode ter uma ideia do que ele pode fazer. Fique à vontade para navegar também pelo nosso canal no YouTube e ver mais vídeos sobre outros recursos.

A melhor experiência do cliente

Para criar um ótimo software de help desk, precisávamos entender como fornecer um ótimo suporte para nossos clientes. Achamos que fazemos certo e é por isso que estamos tentando dar o exemplo para nossos clientes.

Oferecemos aos nossos clientes suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode entrar em contato conosco sempre que precisar e estaremos lá para ajudá-lo. Use o chat ao vivo, envie-nos um e-mail, ligue para nós, a escolha é sua. Nosso objetivo é fornecer o melhor suporte para que você e todos os outros possam fazer o mesmo por seus clientes. Gostaria de se juntar aos nossos clientes satisfeitos? Clique abaixo.

get inspired

O que nossos clientes dizem sobre o LiveAgent

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

LiveAgent - Powerful WYSIWYG editor

Pronto para experimentar nossa alternativa ao Helprace?

Clique abaixo para começar um teste gratuito de 14 dias hoje. Não são necessárias informações de cartão de crédito e nem compromisso com contratos. Apenas experimente o software de suporte técnico do LiveAgent.

Você estará em boas mãos!

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

Supporte

Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

O sistema de tickets de suporte ajuda as equipes a gerenciar grandes volumes de solicitações em vários canais e permite que respondam a solicitações com rapidez e conhecimento.

Sistema de tickets de suporte

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.

Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

Disponibilidade do atendente

LiveAgent é uma ferramenta eficiente de comunicação que melhora o atendimento ao cliente e aumenta a satisfação e as vendas das empresas. A migração do Crisp para o LiveAgent traz benefícios como atendimento excepcional e economias significativas.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.

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