Procurando por uma alternativa ao Gmail?

Não há dúvidas que o Gmail seja uma das ferramentas de email mais usadas e popular. Nós todos estamos acostumados ao armazenamento gratuito, o botão de cancelar o envio, assim como as funcionalidades adicionais: soneca, tags e pastas. É justo dizer que o Gmail é a solução de email perfeita para as pessoas. Mantém tudo seguro e organizado.

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Experiência definitiva em software de help desk omnichannel

Recursos valiosos de help desk

Se você está procurando por uma alternativa ao Gmail para seu negócio, considere o LiveAgent. O LiveAgent possui mais de 179 funções help desk e mais de 40 integrações. Utilize nossas poderosas ferramentas de análise e as funcionalidades de relatório, ludificação ou base de conhecimento embutidas. Deixe o trabalho duro para o LiveAgent, para que você possa se concentrar em construir importantes relações com os seus clientes.

4 motivos pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Implemente uma caixa de entrada universal no seu negócio e receba essas vantagens:

Maior satisfação e lealdade do cliente

Maior satisfação do cliente

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e aprimora a conversão de vendas.

Tendência crescente do aumento na produtividade

Produtividade aprimorada de seus agentes

Diminua o tempo de trabalho dos seus agentes e resolva as dúvidas dos seus clientes, graças à nossa caixa de entrada universal.

Conecte contatos e o provedor de VoIP favorito

Ponto de contato

Sua equipe de atendimento pode lidar com todas as solicitações dos clientes de vários canais, em um só lugar.

Cronômetro

Tempos de resposta mais rápidos

A função de Ticket ajuda você a minimizar o tempo total gasto resolvendo o problema do cliente.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

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Funcionalidades Help desk que farão com que o serviço ao consumidor seja facilitado

Leia mais e descubra os motivos pelos quais as funcionalidades de nosso software são essencias para um serviço ao consumidor de sucesso.

Caixa de entrada universal do LiveAgent

Aproveite o poder de uma caixa de entrada universal

O software ideal para o serviço ao consumidor deve ser transparente e facilmente acessível para todos os agentes de seu departamento. Deve oferecer integração multichannel e oferecer funcionalidades adicionais para help-desk, como a automação. Acaixa de entrada universal do LiveAgent faz isso.

A caixa de entrada universal do LiveAgent permite que você adicione tags, lembretes, notas internas, automatize tickets para departamentos ou agentes em específico e muito mais. Se você está procurando por uma alternativa ao Gmail para seu negócio, considere o LiveAgent.

Utilize o fluxo híbrido de tickets

Se você está procurando por uma alternativa ao Gmail para o seu negócio, considere o LiveAgent. O LiveAgent utiliza fluxo híbrido de tickets, uma funcionalidade essencial para o suporte ao consumidor, pois aumenta a produtividade do agente. O fluxo híbrido de ticket faz parecer com que todos os tickets sejam o mesmo, independente do canal de comunicação que foi recebido. O fluxo de ticket permite que você siga a jornada de seus clientes através de canais diferentes, mas mantendo-se o mesmo ticket híbrido. Nesse caso, você terá todas as informações importantes sobre seus clientes e os problemas que eles possam estar enfrentando na ponta dos dedos.

Ticket por e-mail
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviço de live chat, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Automatização poderosa e relatório

Automatize tarefas para economizar tempo

Automação é uma funcionalidade essencial para o suporte ao consumidor, pois economiza muito tempo. Permite que você automatize tarefas comuns, crie fluxos de trabalho ou regras de automação únicas de acordo com a necessidade de seu negócio.

Por exemplo, as regras automaticas podem atribuir tickets (em qualquer etapa) para agentes individuais ou departamentos.
Tudo que você precisa fazer é escolher um “trigger” e a regra será executada. No LiveAgent, regras de automação podem ser baseadas em qualquer parâmetros de tickets, eventos ou condições de tempo.

Decida se o LiveAgent é uma alternativa boa ao Gmail para seu negócio, com nosso teste gratuito por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Melhore o seu serviço ao cliente

O LiveAgent é o software help desk mais avaliado e #1 de acordo com a SMB em 2020. Isso é motivo de sermos uma boa alternativa ao Gmail.
Junte-se a empresas como Yamaha, BMW, Huawei e a Universidade de Oxford em fornecer um suporte ao consumidor de primeira classe. Com o LiveAgent, é facil. Comece seu teste gratuito por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Pronto para mudar para o LiveAgent

O LiveAgent acaba com os empecilhos do serviço ao consumidor

12% dos americanos consideram “falta de rapidez” a maior frustração com serviço ao cliente. Statista

Redes sociais integradas ao software de help desk

72% dos consumidores consideram que ter que explicar o mesmo problema várias vezes torna serviço ao cliente ruim. Análise Dimensional

Um terço dos consumidores afirma que pensariam em mudar de empresa depois de uma ocorrência ruim de serviço ao cliente. American Express

72% dos consumidores afirmam que ao entrar em contato com um serviço ao cliente, eles esperam que o agente “saiba quem eles são, o que eles compraram, e tenha acesso aos contatos anteriores.” Microsoft

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Não é necessário cartão de crédito

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