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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu serviço de e-mail?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Gmail do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
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Help desk software comparison
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Procurando por uma alternativa ao Gmail?

Não há dúvidas que o Gmail seja uma das ferramentas de e-mail mais popular e mais utilizada. Nós todos estamos acostumados ao armazenamento gratuito, o botão de cancelar o envio, assim como as funcionalidades adicionais: soneca, tags e pastas. É justo dizer que o Gmail é a solução de e-mail perfeita para as pessoas. Ele mantém tudo seguro e organizado.

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Importe seus e-mails para o LiveAgent e aproveite a
nossa solução de atendimento ao cliente multicanal.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Ultimate omni-channel help desk software experience

Poderosos recursos de help desk

Se você está procurando por uma alternativa ao Gmail para seu negócio, considere o LiveAgent. O LiveAgent possui mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Utilize nossas poderosas ferramentas de análise e as funcionalidades de relatório, gamificação ou base de conhecimento integradas.

Deixe o trabalho duro para o LiveAgent, para que você possa se concentrar em construir importantes relações com os seus clientes.

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Implemente uma caixa de entrada universal no seu negócio e receba essas vantagens:

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Maior satisfação do cliente

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

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Melhor produtividade dos seus atendentes

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais dúvidas dos seus clientes, graças à nossa caixa de entrada universal.

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Ponto de contato

Sua equipe de atendimento pode lidar com todas as solicitações dos clientes de vários canais, em um único lugar.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

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Connect Mail accounts with Help desk software - LiveAgent

Aproveite o poder de uma caixa de entrada universal

O software ideal para o atendimento ao consumidor deve ser transparente e facilmente acessível para todos os atendentes de seu departamento. Deve oferecer integração multicanal e oferecer recursos adicionais para help desk, como a automação. A caixa de entrada universal do LiveAgent faz isso.

A caixa de entrada universal do LiveAgent é uma versão mais inteligente da sua caixa de entrada do seu e-mail atual. Ela permite que você envie e receba mensagens de vários canais, como e-mail, chat ao vivo, mídia social ou até mesmo chamadas por voz ou vídeo. A caixa de entrada elimina a necessidade de compartilhamento de contas e monitoramento de dispositivos. Todos os novos tickets são automaticamente inseridos no dashboard do LiveAgent e podem ser visualizados e respondidos por todos os atendentes.

A caixa de entrada universal do LiveAgent permite que você adicione tags, lembretes, anotações internas, automatize tickets para departamentos ou atendentes específicos e muito mais. Se você está procurando por uma alternativa ao Gmail para seu negócio, considere o LiveAgent.

Utilize o fluxo híbrido de tickets

Se você está procurando por uma alternativa ao Gmail para o seu negócio, considere o LiveAgent. O LiveAgent utiliza fluxo híbrido de tickets, uma funcionalidade essencial para o suporte ao consumidor, pois aumenta a produtividade do atendente. O fluxo híbrido de tickets faz com que todos os tickets tenham a mesma aparência, independente do canal de comunicação que foi recebido. O fluxo de ticket permite que você siga a jornada de seus clientes através de canais diferentes, mas mantendo-se no mesmo ticket híbrido. Dessa forma, você terá todas as informações importantes sobre seus clientes e os problemas que eles possam estar enfrentando na sua mão.

Ticketing feature in Help desk software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Create-rule-in-LiveAgent

Automatize tarefas para economizar tempo

Automação é um recurso essencial para o suporte ao consumidor, pois com ele você economiza muito tempo. Permite que você automatize tarefas comuns, crie fluxos de trabalho ou regras de automação únicas de acordo com a necessidade de seu negócio.

Por exemplo, as regras automáticas podem atribuir tickets (em qualquer etapa) para atendentes individuais ou departamentos. Tudo o que você precisa fazer é escolher um “gatilho” e a regra será executada. No LiveAgent, regras de automação podem ser baseadas em qualquer parâmetros de tickets, eventos ou condições de tempo.

Decida se o LiveAgent é uma alternativa boa ao Gmail para seu negócio, com nosso teste gratuito por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Melhore o seu atendimento ao cliente

O LiveAgent é o software help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Este é o motivo de sermos uma boa alternativa ao Gmail. Junte-se a empresas como Yamaha, BMW, Huawei e a Universidade de Oxford para fornecer um suporte ao consumidor de primeira classe. Com o LiveAgent, é facil. Comece seu teste gratuito por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Ready to switch to LiveAgent

O LiveAgent acaba com os empecilhos do atendimento ao consumidor

12% dos americanos consideram “falta de rapidez” a maior frustração com serviço ao cliente. Statista

Social medias integrated into the help desk software

72% dos consumidores consideram que ter que explicar o mesmo problema para várias pessoas faz do serviço ao cliente ruim. Dimensional Research

Um terço dos consumidores afirma que pensariam em mudar de empresa depois de apenas uma experiência ruim de serviço ao cliente. American Express

72% dos consumidores afirmam que ao entrar em contato com um serviço ao cliente, eles esperam que o atendente “saiba quem eles são, o que eles compraram, e tenha acesso aos contatos anteriores.” Microsoft

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Como o LiveAgent se compara ao Gmail?

O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras que o Gmail não oferece: recursos de emissão de tickets, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, chat ao vivo, call center e integrações de mídia social.

Quais são os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Gmail?

Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Gmail incluem aumento da satisfação do cliente, retenção de clientes, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.

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