A melhor caixa de e-mail compartilhada da cidade

Monitorar múltiplas contas de e-mail para dúvidas de clientes é exaustivo, e muitas vezes contraprodutivo. As dúvidas se perdem, são esquecidas, ou passam sem resposta enquanto são espalhadas por diversas contas de e-mail ou diferentes representantes de atendimento.
 
Para ter uma visão geral dos e-mails de dúvidas de seu atendimento ao cliente, várias pessoas necessitam de acesso a uma conta de e-mail e é aí que a caixa de e-mail compartilhada torna-se útil.
 
Conecte todos os seus serviços de e-mail como Microsoft Outlook, Office 365, Gmail ou um servidor de e-mail personalizado e tenha o benefício de uma caixa de e-mail compartilhada.
logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo clientes lyreco
logo clientes usc
Criar Ticket

O que é uma caixa de e-mail compartilhada?

A caixa de entrada compartilhada é parte de nossa solução de help desk e emissão de tickets. Pense nisso como uma versão mais inteligente do seu Gmail.

Cada um de seus representantes de atendimento possui seu login único, porém, assim que eles entram na caixa de entrada, todos possuem acesso ao mesmo dashboard. Todos podem visualizar os tickets chegando, quem está respondendo o que, e o que precisa ser resolvido imediatamente.

A caixa de entrada organiza todas as dúvidas automaticamente em departamentos, ordena os tickets de acordo com prioridades e atribui responsabilidades para atendentes individuais.

Como uma caixa de e-mail compartilhada melhora a conversão?

A satisfação do cliente é diretamente correlacionada com o engajamento do cliente, as taxas de conversão e a receita. Quanto mais satisfeitos os seus clientes estão, melhor o seu negócio será. Ao oferecer aos clientes um serviço rápido, personalizado e bem informado, você estará aprimorando o engajamento do cliente, a receita e a taxa de conversão.

Caixa de email compartilhada melhorando as taxas de conversão

Benefícios de uma caixa de entrada compartilhada

Efetivamente organize o caos

Organiza o caos

Automaticamente organiza de acordo com a prioridade (SLA, data recebida, tags) todas as dúvidas que chegam e as atribuem aos departamentos e atendentes apropriados.

Estimule a colaboração entre colegas de equipe

Estimula a colaboração

Permite que seus representantes de atendimento trabalhem juntos em dúvidas complicadas. Um atendente pode continuar de onde o outro parou, enquanto todo o progresso é salvo, e os atendentes podem deixar anotações internas, falar por chat ou até mesmo fazer ligações internas.

Caixa de entrada compartilhada melhorando a produtividade com tendência crescente ao longo do tempo

Melhora a produtividade

Como os seus atendentes não precisarão desperdiçar seus preciosos tempos monitorando contas diferentes e alternando entre dispositivos, eles poderão gastar mais tempo oferecendo serviços personalizados e bem informados para seus clientes.

Caixa de entrada compartilhada mantém os dados armazenados com segurança

Mantém os dados seguros

Como cada atendente possui um login único e a necessidade de monitoramento de diversas contas é eliminada, uma caixa de entrada compartilhada é a solução mais segura para o seu negócio e seus clientes.

Compartilhamento de informações problemático

O problema: Compartilhando informações

Enquanto o seu negócio cresce, ele gera mais lucros, mas também uma maior demanda de suporte, perguntas sobre produtos e dúvidas gerais. Era comum que uma pessoa fosse responsável por responder e-mails para sua organização, e quando ela saia de férias, as credenciais de login eram simplesmente compartilhadas com outro atendente que a cobriria. No entanto, isso criava confusão e mal entendido pela falta de contexto e transparência.

Isso soa familiar? Nós temos a solução!

A solução: Uma caixa de entrada compartilhada

LiveAgent oferece funções avançadas integradas que auxilia você a gerenciar as solicitações de clientes a partir de um dashboard de forma rápida e eficiente.

LiveAgent dá a você acesso a um histórico ilimitado de comunicação simplificada e nosso CRM integrado facilita o compartilhamento de tickets de suporte e as atualizações de status com seus colegas.

A solução está na caixa de e-mail compartilhada
Pronto para mudar para o LiveAgent

Procurando por uma melhor caixa de e-mail compartilhada?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Por que as empresas migram para o LiveAgent

O que faz do nosso software de help desk a escolha certa?

O mais avaliado e o número 1

O mais avaliado e em 1º lugar

O LiveAgent é o serviço mais avaliado e o software de help desk número 1 para pequenos negócios em 2019 e 2020.

Favorito de mais de 21k empresas

O preferido de mais de 21.000 empresas

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

Cheio de recursos

Mais de 180 recursos

Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e personalizações ilimitadas, a ferramenta é facilmente adaptada para as necessidades do seu negócio.

Helpdesk seguro e baseado na nuvem

Armazenado na nuvem e seguro

Completamente armazenado na nuvem, seguro, e fácil de configurar e usar. Comece a usar o LiveAgent em minutos.

Preço transparente e acessível

Tenha a nossa solução profissional de help desk por uma mensalidade fixa, sem taxas ocultas e compromissos de longo prazo. Cadastre-se para um teste gratuito de 14 dias para ganhar acesso completo a todas as nossas funcionalidades.

O que você está esperando? Teste a nossa caixa de e-mail compartilhada hoje!

Package Name

Ticket + chat

Ideal para empresas de pequeno e médio porte

$29 /mo
Package Name

Tudo Incluso

Ideal para empresas de todos os portes e grandes corporações

$39 /mo

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.