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Aproveite a caixa de correio compartilhada com a ajuda do LiveAgent.

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A melhor caixa de e-mail compartilhada da cidade

Monitorar múltiplas contas de e-mail para dúvidas de clientes é exaustivo, e muitas vezes contraprodutivo. As dúvidas se perdem, são esquecidas, ou passam sem resposta enquanto são espalhadas por diversas contas de e-mail ou diferentes representantes de atendimento.
 
Para ter uma visão geral dos e-mails de dúvidas de seu atendimento ao cliente, várias pessoas necessitam de acesso a uma conta de e-mail e é aí que a caixa de e-mail compartilhada torna-se útil.
 
Conecte todos os seus serviços de e-mail como Microsoft Outlook, Office 365, Gmail ou um servidor de e-mail personalizado e tenha o benefício de uma caixa de e-mail compartilhada.
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Create Ticket in LiveAgent

O que é uma caixa de e-mail compartilhada?

A caixa de entrada compartilhada é parte de nossa solução de help desk e emissão de tickets. Pense nisso como uma versão mais inteligente do seu Gmail. Cada um de seus representantes de atendimento possui seu login único, porém, assim que eles entram na caixa de entrada, todos possuem acesso ao mesmo dashboard. Todos podem visualizar os tickets chegando, quem está respondendo o que, e o que precisa ser resolvido imediatamente. A caixa de entrada organiza todas as dúvidas automaticamente em departamentos, ordena os tickets de acordo com prioridades e atribui responsabilidades para atendentes individuais.

Como uma caixa de e-mail compartilhada melhora a conversão?

A satisfação do cliente é diretamente correlacionada com o engajamento do cliente, as taxas de conversão e a receita. Quanto mais satisfeitos os seus clientes estão, melhor o seu negócio será. Ao oferecer aos clientes um serviço rápido, personalizado e bem informado, você estará aprimorando o engajamento do cliente, a receita e a taxa de conversão.

Shared inbox improving the conversion rates

Benefícios de uma caixa de entrada compartilhada

Estimula a colaboração

Permite que seus representantes de atendimento trabalhem juntos em dúvidas complicadas. Um atendente pode continuar de onde o outro parou, enquanto todo o progresso é salvo, e os atendentes podem deixar anotações internas, falar por chat ou até mesmo fazer ligações internas.

Melhora a produtividade

Como os seus atendentes não precisarão desperdiçar seus preciosos tempos monitorando contas diferentes e alternando entre dispositivos, eles poderão gastar mais tempo oferecendo serviços personalizados e bem informados para seus clientes.

Web icon

Mantém os dados seguros

Como cada atendente possui um login único e a necessidade de monitoramento de diversas contas é eliminada, uma caixa de entrada compartilhada é a solução mais segura para o seu negócio e seus clientes.

Problematic sharing of information

O problema: Compartilhando informações

Enquanto o seu negócio cresce, ele gera mais lucros, mas também uma maior demanda de suporte, perguntas sobre produtos e dúvidas gerais. Era comum que uma pessoa fosse responsável por responder e-mails para sua organização, e quando ela saia de férias, as credenciais de login eram simplesmente compartilhadas com outro atendente que a cobriria. No entanto, isso criava confusão e mal entendido pela falta de contexto e transparência. Isso soa familiar? Nós temos a solução!

A solução: Uma caixa de entrada compartilhada

LiveAgent oferece funções avançadas integradas que auxilia você a gerenciar as solicitações de clientes a partir de um dashboard de forma rápida e eficiente. LiveAgent dá a você acesso a um histórico ilimitado de comunicação simplificada e nosso CRM integrado facilita o compartilhamento de tickets de suporte e as atualizações de status com seus colegas.

Solution lies in shared inbox
Ready to switch to LiveAgent

Procurando por uma melhor caixa de e-mail compartilhada?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

O que faz do nosso software de help desk a escolha certa?

Most reviewed and number 1

O mais avaliado e em 1º lugar

O LiveAgent é o serviço mais avaliado e o software de help desk número 1 para pequenos negócios em 2019 e 2020.

Preferred by 21k businesses

O preferido de mais de 21.000 empresas

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

Packed with features

Mais de 180 recursos

Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e personalizações ilimitadas, a ferramenta é facilmente adaptada para as necessidades do seu negócio.

Cloud based and secure help desk

Armazenado na nuvem e seguro

Completamente armazenado na nuvem, seguro, e fácil de configurar e usar. Comece a usar o LiveAgent em minutos.

Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução de help desk profissional a um preço fixo mensal, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 14 dias para obter acesso total a todos os recursos disponíveis. O que você está esperando? Experimente nossa caixa de correio compartilhada hoje!

30 Dias de Teste
Nenhum Cartão de Crédito necessário
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Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
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Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 contact form

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