A caixa de entrada compartilhada é parte de nossa solução de help desk e emissão de tickets. Pense nisso como uma versão mais inteligente do seu Gmail. Cada um de seus representantes de atendimento possui seu login único, porém, assim que eles entram na caixa de entrada, todos possuem acesso ao mesmo dashboard. Todos podem visualizar os tickets chegando, quem está respondendo o que, e o que precisa ser resolvido imediatamente. A caixa de entrada organiza todas as dúvidas automaticamente em departamentos, ordena os tickets de acordo com prioridades e atribui responsabilidades para atendentes individuais.
A satisfação do cliente é diretamente correlacionada com o engajamento do cliente, as taxas de conversão e a receita. Quanto mais satisfeitos os seus clientes estão, melhor o seu negócio será. Ao oferecer aos clientes um serviço rápido, personalizado e bem informado, você estará aprimorando o engajamento do cliente, a receita e a taxa de conversão.
Permite que seus representantes de atendimento trabalhem juntos em dúvidas complicadas. Um atendente pode continuar de onde o outro parou, enquanto todo o progresso é salvo, e os atendentes podem deixar anotações internas, falar por chat ou até mesmo fazer ligações internas.
Como os seus atendentes não precisarão desperdiçar seus preciosos tempos monitorando contas diferentes e alternando entre dispositivos, eles poderão gastar mais tempo oferecendo serviços personalizados e bem informados para seus clientes.
Como cada atendente possui um login único e a necessidade de monitoramento de diversas contas é eliminada, uma caixa de entrada compartilhada é a solução mais segura para o seu negócio e seus clientes.
Enquanto o seu negócio cresce, ele gera mais lucros, mas também uma maior demanda de suporte, perguntas sobre produtos e dúvidas gerais. Era comum que uma pessoa fosse responsável por responder e-mails para sua organização, e quando ela saia de férias, as credenciais de login eram simplesmente compartilhadas com outro atendente que a cobriria. No entanto, isso criava confusão e mal entendido pela falta de contexto e transparência. Isso soa familiar? Nós temos a solução!
LiveAgent oferece funções avançadas integradas que auxilia você a gerenciar as solicitações de clientes a partir de um dashboard de forma rápida e eficiente. LiveAgent dá a você acesso a um histórico ilimitado de comunicação simplificada e nosso CRM integrado facilita o compartilhamento de tickets de suporte e as atualizações de status com seus colegas.
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
O LiveAgent é o serviço mais avaliado e o software de help desk número 1 para pequenos negócios em 2019 e 2020.
Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.
Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e personalizações ilimitadas, a ferramenta é facilmente adaptada para as necessidades do seu negócio.
Completamente armazenado na nuvem, seguro, e fácil de configurar e usar. Comece a usar o LiveAgent em minutos.
Obtenha nossa solução de help desk profissional a um preço fixo mensal, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 14 dias para obter acesso total a todos os recursos disponíveis. O que você está esperando? Experimente nossa caixa de correio compartilhada hoje!
Mais popular
Descubra tudo sobre engajamento do cliente e como ele melhora a experiência e fidelidade à sua marca. Aprenda a medir e otimizar interações para aumentar conversões, indicações e avaliações positivas. Explore estratégias eficazes e personalize seus canais de comunicação. Visite agora e impulsione seus resultados!
Precisa aumentar a velocidade de resposta?
Melhore sua velocidade de resposta em 26% com LiveAgent. Seus clientes ficarão encantados e suas vendas irão aumentar. Experimente LiveAgent hoje.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team