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Aproveite a caixa de correio compartilhada com a ajuda do LiveAgent.

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A melhor caixa de e-mail compartilhada da cidade

Monitorar múltiplas contas de e-mail para dúvidas de clientes é exaustivo, e muitas vezes contraprodutivo. As dúvidas se perdem, são esquecidas, ou passam sem resposta enquanto são espalhadas por diversas contas de e-mail ou diferentes representantes de atendimento.
 
Para ter uma visão geral dos e-mails de dúvidas de seu atendimento ao cliente, várias pessoas necessitam de acesso a uma conta de e-mail e é aí que a caixa de e-mail compartilhada torna-se útil.
 
Conecte todos os seus serviços de e-mail como Microsoft Outlook, Office 365, Gmail ou um servidor de e-mail personalizado e tenha o benefício de uma caixa de e-mail compartilhada.
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Create Ticket in LiveAgent

O que é uma caixa de e-mail compartilhada?

A caixa de entrada compartilhada é parte de nossa solução de help desk e emissão de tickets. Pense nisso como uma versão mais inteligente do seu Gmail. Cada um de seus representantes de atendimento possui seu login único, porém, assim que eles entram na caixa de entrada, todos possuem acesso ao mesmo dashboard. Todos podem visualizar os tickets chegando, quem está respondendo o que, e o que precisa ser resolvido imediatamente. A caixa de entrada organiza todas as dúvidas automaticamente em departamentos, ordena os tickets de acordo com prioridades e atribui responsabilidades para atendentes individuais.

Como uma caixa de e-mail compartilhada melhora a conversão?

A satisfação do cliente é diretamente correlacionada com o engajamento do cliente, as taxas de conversão e a receita. Quanto mais satisfeitos os seus clientes estão, melhor o seu negócio será. Ao oferecer aos clientes um serviço rápido, personalizado e bem informado, você estará aprimorando o engajamento do cliente, a receita e a taxa de conversão.

Shared inbox improving the conversion rates

Benefícios de uma caixa de entrada compartilhada

Estimula a colaboração

Permite que seus representantes de atendimento trabalhem juntos em dúvidas complicadas. Um atendente pode continuar de onde o outro parou, enquanto todo o progresso é salvo, e os atendentes podem deixar anotações internas, falar por chat ou até mesmo fazer ligações internas.

Melhora a produtividade

Como os seus atendentes não precisarão desperdiçar seus preciosos tempos monitorando contas diferentes e alternando entre dispositivos, eles poderão gastar mais tempo oferecendo serviços personalizados e bem informados para seus clientes.

Web icon

Mantém os dados seguros

Como cada atendente possui um login único e a necessidade de monitoramento de diversas contas é eliminada, uma caixa de entrada compartilhada é a solução mais segura para o seu negócio e seus clientes.

Problematic sharing of information

O problema: Compartilhando informações

Enquanto o seu negócio cresce, ele gera mais lucros, mas também uma maior demanda de suporte, perguntas sobre produtos e dúvidas gerais. Era comum que uma pessoa fosse responsável por responder e-mails para sua organização, e quando ela saia de férias, as credenciais de login eram simplesmente compartilhadas com outro atendente que a cobriria. No entanto, isso criava confusão e mal entendido pela falta de contexto e transparência. Isso soa familiar? Nós temos a solução!

A solução: Uma caixa de entrada compartilhada

LiveAgent oferece funções avançadas integradas que auxilia você a gerenciar as solicitações de clientes a partir de um dashboard de forma rápida e eficiente. LiveAgent dá a você acesso a um histórico ilimitado de comunicação simplificada e nosso CRM integrado facilita o compartilhamento de tickets de suporte e as atualizações de status com seus colegas.

Solution lies in shared inbox
Ready to switch to LiveAgent

Procurando por uma melhor caixa de e-mail compartilhada?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

O que faz do nosso software de help desk a escolha certa?

Most reviewed and number 1

O mais avaliado e em 1º lugar

O LiveAgent é o serviço mais avaliado e o software de help desk número 1 para pequenos negócios em 2019 e 2020.

Preferred by 21k businesses

O preferido de mais de 21.000 empresas

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

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Mais de 180 recursos

Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e personalizações ilimitadas, a ferramenta é facilmente adaptada para as necessidades do seu negócio.

Cloud based and secure help desk

Armazenado na nuvem e seguro

Completamente armazenado na nuvem, seguro, e fácil de configurar e usar. Comece a usar o LiveAgent em minutos.

Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução de help desk profissional a um preço fixo mensal, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 14 dias para obter acesso total a todos os recursos disponíveis. O que você está esperando? Experimente nossa caixa de correio compartilhada hoje!

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  • Histórico de tickets ilimitado
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O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.

Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin

Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.

O LiveAgent também serve para organizações governamentais. A Diretoria Financeira da República Eslovaca utiliza o LiveAgent para fornecer ajuda online e offline para mais de 2 milhões de contribuintes.

Finančná Správa

Conheça a calculadora de custos, softwares de atendimento ao cliente e como o LiveAgent beneficia empresas governamentais e comerciais. Agende uma demo agora!

A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

Forneça suporte, mantenha os tickets em dia e faça mais com o app do LiveAgent para Android. Você pode fazer até mesmo quando estiver longe do seu escritório.

Android

Portal de suporte LiveAgent oferece suporte completo, migração de dados, status de performance, histórico de alterações e suporte técnico para startups. Experimente gratuitamente.

Os endereços de parceiros são endereços de e-mail para organizações com as quais nossa empresa tem um acordo de compartilhamento. Isso é especialmente útil quando você tenta evitar loops de email.

Endereços de parceiros

O texto fala sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, gerenciamento de reclamações e suporte técnico para startups. Também há informações sobre a inscrição no LiveAgent e a construção do dashboard, além de um aviso sobre o uso de cookies no site. O texto está disponível em vários idiomas, incluindo o português.

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