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Veja o LiveAgent em Ação
Se você está procurando uma alternativa ao Zendesk que é simples, acessível e rica em recursos, o LiveAgent é a escolha certa para você.
Migre do Zendesk para o LiveAgent em questão de minutos. Oferecemos uma migração assistida do Zendesk que importará todos os seus dados do Zendesk para o LiveAgent. É gratuito e leva apenas 5 minutos.
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Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas
A solução de suporte ao cliente da LiveAgent ajuda a aumentar a satisfação do cliente e melhorar as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho dos seus colaboradores e responda a mais solicitações dos clientes.
Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.
Recursos | LiveAgent Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito. |
Zendesk |
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Emissão de Tickets Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente. |
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece tickets em um plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Chat ao Vivo Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site. |
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece chat ao vivo no plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Call Center Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas. |
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece Call Center no plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Autoatendimento Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento. |
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece autoatendimento no plano de 121 dólares por atendente/mês. |
Facebook Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social. |
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais. | Zendesk oferece integração com o Facebook no plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Twitter Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software. |
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais. | Zendesk oferece integração com o Twitter em um plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Instagram Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social. |
O LiveAgent oferece integração com o Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais. | Zendesk oferece integração com o Instagram em um plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Viber Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social. |
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais. | Zendesk oferece integração com o Viber em um plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Base de Conhecimento Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções. |
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece base de conhecimento em um plano de 121 dólares por atendente/mês. |
Fórum do Cliente Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento. |
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece um fórum de clientes em um plano de 152 dólares por atendente/mês. |
Automação e Regras Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas. |
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece automação e regras no plano de 72 dólares por atendente/mês. |
API Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos. |
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece funções de API no plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Unidade de Resposta Audível (URA) Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano. |
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece recursos de URA no plano de 152 dólares por atendente/mês. |
Chamadas de Vídeo Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime. |
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo. | Zendesk não oferece chamadas de vídeo. |
Histórico Ilimitado Os tickets não expiram e nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento. |
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece histórico ilimitado em um plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Sites Ilimitados Você pode usar o software em um número ilimitado de sites. |
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece sites ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Botões de Chat Ilimitados Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites. |
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece botões de chat ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Tickets/E-mails Ilimitados Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets. |
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Gravação de Chamadas Ilimitadas Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento. |
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece gravação de chamadas ilimitada no plano de 72 dólares por atendente/mês. |
Suporte Ilimitado 24/7 O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar. |
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Zendesk oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, como um adicional. |
Aumente o seu suporte ao cliente e atraia novos clientes. Use o potencial de mais de 175 recursos de help desk disponíveis, incluindo um poderoso sistema de tickets com automação, chat ao vivo, redes sociais, call center e portal do cliente.
Por que pagar por 3 produtos diferentes, quando você pode ter tudo em um por 49 dólares por mês?
Se você está procurando uma alternativa ao Zendesk e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent tem o widget de chat mais rápido do mercado — ele é exibido em apenas 2,5 segundos.
Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter um visitante de um site em um cliente de forma eficiente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% a mais das pessoas fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas imediatamente antes de comprar.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente completadas) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso para você.
LiveAgent oferece mais de 180 integrações perfeitas , para que você possa conectar todos os aplicativos necessários em uma plataforma. Conectar todos os aplicativos que sua equipe de atendimento ao cliente usa todos os dias pode melhorar a comunicação com o cliente, o tempo de resposta e a experiência geral do cliente. Sem custos adicionais cobrados.
O LiveAgent é o mais avaliado e 1º lugar entre softwares de help desk, então é uma alternativa perfeita ao Zendesk.
Obtenha 3 produtos pelo preço de um – help desk, chat ao vivo e suporte por telefone estão inclusos.
O LiveAgent vai te ajudar a fornecer excelente suporte ao cliente em todos os canais de suporte. Com automação e regras poderosas, sua equipe de suporte ao cliente economizará tempo e será mais produtiva ao responder aos pedidos dos clientes.
Teste o LiveAgent gratuitamente e decida se é melhor para você do que a solução do Zendesk.
A caixa de entrada universal garante todas as consultas de seus clientes estão em uma única plataforma. Assim, todos os seus bate-papos ao vivo, e-mails, chamadas, mídias sociais, base de conhecimento, feedback do cliente são transformados em chamados de help desk em uma caixa de entrada compartilhada. O LiveAgent oferece recursos robustos para gerenciar tickets, como respostas prontas e notas privadas.
Sua equipe de sucesso do cliente pode usar respostas predeterminadas para responder a perguntas repetitivas/problemas de clientes e observações internas para se comunicar em tickets (consultas de clientes) de forma privada. Como resultado, as interações com os clientes são rápidas e eficazes.
Vá até o Capterra para comparar as avaliações do LiveAgent e do Zendesk com base nas avaliações dos clientes
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Fique à vontade para verificar o que nossos clientes estão dizendo sobre o LiveAgent. O LiveAgent coletou mais de 2.800 avaliações em vários marketplaces de softwares como Capterra, Trustpilot, GetApp, G2, Software Advice.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.
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