Teste Grátis

Precisa de uma alternativa ao Zendesk?

Se você está procurando uma alternativa ao Zendesk que é simples, acessível e rica em recursos, o LiveAgent é a escolha certa para você.

Migre do Zendesk para o LiveAgent em questão de minutos. Oferecemos uma migração assistida do Zendesk que importará todos os seus dados do Zendesk para o LiveAgent. É gratuito e leva apenas 5 minutos.

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4 Razões Pelas Quais as Empresas Mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Maior satisfação e fidelidade do cliente

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

chat ao vivo aumenta vendas

Maior Produtividade

Reduza o tempo de trabalho dos seus colaboradores e responda a mais solicitações dos clientes.

Saco de dinheiro e uma moeda

Mais Acessível

Economize dinheiro! O LiveAgent tem um melhor custo benefício em comparação com outras soluções de help desk.

Integrações preços

Rico em Recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

O LiveAgent é uma Vantagem Competitiva

Poderosa Alternativa ao Zendesk

Aumente o seu suporte ao cliente e atraia novos clientes. Use o potencial de mais de 175 recursos de help desk disponíveis, incluindo um poderoso sistema de tickets com automação, chat ao vivo, redes sociais, call center e portal do cliente.

Por que pagar por 3 produtos diferentes, quando você pode ter tudo em um por 39 dólares por mês?

O Widget de Chat Mais Rápido

Se você está procurando uma alternativa ao Zendesk e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent tem o widget de chat mais rápido do mercado — ele é exibido em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter um visitante de um site em um cliente de forma eficiente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% a mais das pessoas fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas imediatamente antes de comprar.

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Nós Somos Multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente completadas) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso para você.

Por que usar o LiveAgent?

O LiveAgent é o mais avaliado e 1º lugar entre softwares de help desk, então é uma alternativa perfeita ao Zendesk.

Obtenha 3 produtos pelo preço de um – help desk, chat ao vivo e suporte por telefone estão inclusos.

O LiveAgent vai te ajudar a fornecer excelente suporte ao cliente em todos os canais de suporte. Com automação e regras poderosas, sua equipe de suporte ao cliente economizará tempo e será mais produtiva ao responder aos pedidos dos clientes.

Teste o LiveAgent gratuitamente e decida se é melhor para você do que a solução do Zendesk.

parte de

Comparação LiveAgent vs. Zendesk

Vá até o Capterra para comparar as avaliações do LiveAgent e do Zendesk com base nas avaliações dos clientes

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Atualizado em 12/12/2019

Veja porque nossos clientes escolheram o LiveAgent como alternativa ao Zendesk

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Fique à vontade para verificar o que nossos clientes estão dizendo sobre o LiveAgent. O LiveAgent coletou mais de 2.800 avaliações em vários marketplaces de softwares como Capterra, Trustpilot, GetApp, G2, Software Advice.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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