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america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Zendesk no mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Precisa de uma alternativa ao Zendesk?

Se você está procurando uma alternativa ao Zendesk que é simples, acessível e rica em recursos, o LiveAgent é a escolha certa para você.

Migre do Zendesk para o LiveAgent em questão de minutos. Oferecemos uma migração assistida do Zendesk que importará todos os seus dados do Zendesk para o LiveAgent. É gratuito e leva apenas 5 minutos.

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3 Razões Pelas Quais as Empresas Mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

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Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

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Maior Produtividade

Reduza o tempo de trabalho dos seus colaboradores e responda a mais solicitações dos clientes.

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Rico em Recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

Visão geral do Zendesk vs. LiveAgent

Recursos Liveagent Zendesk
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece tickets em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece chat ao vivo no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece Call Center no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece autoatendimento no plano de 121 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zendesk oferece integração com o Facebook no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zendesk oferece integração com o Twitter em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zendesk oferece integração com o Instagram em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zendesk oferece integração com o Viber em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece base de conhecimento em um plano de 121 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece um fórum de clientes em um plano de 152 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece automação e regras no plano de 72 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece funções de API no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece recursos de URA no plano de 152 dólares por atendente/mês.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Zendesk não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece histórico ilimitado em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece sites ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece botões de chat ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece gravação de chamadas ilimitada no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, como um adicional.
LiveAgent Is Competitive Advantage

Poderosa Alternativa ao Zendesk

Aumente o seu suporte ao cliente e atraia novos clientes. Use o potencial de mais de 175 recursos de help desk disponíveis, incluindo um poderoso sistema de tickets com automação, chat ao vivo, redes sociais, call center e portal do cliente.

Por que pagar por 3 produtos diferentes, quando você pode ter tudo em um por 39 dólares por mês?

O Widget de Chat Mais Rápido

Se você está procurando uma alternativa ao Zendesk e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent tem o widget de chat mais rápido do mercado — ele é exibido em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter um visitante de um site em um cliente de forma eficiente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% a mais das pessoas fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas imediatamente antes de comprar.

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Nós Somos Multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente completadas) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso para você.

Por que usar o LiveAgent?

O LiveAgent é o mais avaliado e 1º lugar entre softwares de help desk, então é uma alternativa perfeita ao Zendesk.

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O LiveAgent vai te ajudar a fornecer excelente suporte ao cliente em todos os canais de suporte. Com automação e regras poderosas, sua equipe de suporte ao cliente economizará tempo e será mais produtiva ao responder aos pedidos dos clientes.

Teste o LiveAgent gratuitamente e decida se é melhor para você do que a solução do Zendesk.

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Comparação LiveAgent vs. Zendesk

Vá até o Capterra para comparar as avaliações do LiveAgent e do Zendesk com base nas avaliações dos clientes

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Atualizado em 12/12/2019

Veja porque nossos clientes escolheram o LiveAgent como alternativa ao Zendesk

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Fique à vontade para verificar o que nossos clientes estão dizendo sobre o LiveAgent. O LiveAgent coletou mais de 2.800 avaliações em vários marketplaces de softwares como Capterra, Trustpilot, GetApp, G2, Software Advice.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Qual é a alternativa do Zendesk?

A alternativa do Zendesk é um software de help desk com qualidades e funcionalidades semelhantes. No entanto, a alternativa pode diferir ligeiramente em preço, design e personalização. Além disso, empresas diferentes têm preferências diferentes; assim, algumas empresas podem se beneficiar de outras alternativas.

Qual alternativa do Zendesk você deve escolher?

Existem muitas alternativas de software de help desk no mercado atualmente. Elas variam em preço, design, personalização, recursos e facilidade de uso. Para escolher o correto, recomendamos experimentar as demonstrações gratuitas. Isso o ajudará a determinar qual atende melhor às necessidades da sua empresa.

Por que você deve usar o LiveAgent em vez do Zendesk?

O LiveAgent é confiável, fácil de usar, acessível e com mais de 180 recursos que melhoram o fluxo de trabalho diário dos seus atendentes.

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