Precisa de uma alternativa ao Zendesk?

Se você está procurando uma alternativa simples, acessível e rica em recursos ao Zendesk, o LiveAgent é a escolha certa para você.

Migre do Zendesk para o LiveAgent em questão de minutos. Oferecemos uma migração assistida do Zendesk que importará todos os seus dados do Zendesk para o LiveAgent. É gratuito e leva apenas 5 minutos.

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4 rasões pelas quais as empresa mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Maior satisfação e lealdade do cliente

Mais Satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes e melhora as taxas de conversão.

chat ao vivo aumento vendas

Mais Produtividade

Reduza o tempo de trabalho dos seus colaboradores e responda a mais consultas de clientes.

Saco de dinheiro e uma moeda

Mais Acessível

Economize dinheiro! O LiveAgent é mais efetivo em custo em comparação com outras soluções de help desk.

Integrações preço

Cheio de recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

LiveAgent é uma Vantagem Competitiva

Poderosa Alternativa ao Zendesk

Aumente o seu suporte ao cliente e atraia novos clientes. Use o potencial de mais de 175 recursos de help desk disponíveis, incluindo um poderoso sistema de tickets com automação, chat ao vivo, redes sociais, call center e portal do cliente.

Por que pagar por 3 produtos diferentes, quando você pode ter tudo em 1 por € 39 / mês?

O Widget de Chat Mais Rápido

Se você está procurando uma alternativa ao Zendesk e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent tem o widget de chat mais rápido do mercado — ele é exibido em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter um visitante de um site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer , 35% mais pessoas fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas imediatamente antes de comprar.

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Nós Somos Multi-Idiomas

Nosso software é multi-idiomas. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente) e suporta widgets adaptáveis a idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós lhe damos cobertura.

Por que usar o LiveAgent?

O LiveAgent é o mais bem avaliado e a solução número 1 para help desk, então é uma alternativa perfeita ao Zendesk.

Obtenha 3 produtos pelo preço de 1 – help desk, chat ao vivo e suporte por telefone estão incluídos.

O LiveAgent vai te ajudar a fornecer excelente suporte ao cliente em todos os canais de suporte. Com automação e regras poderosas, sua equipe de suporte ao cliente economizará tempo e será mais produtiva ao responder as consultas dos clientes.

Testeo LiveAgent gratuitamente e decida se é melhor para você do que a solução do Zendesk.

parte de

Comparação LiveAgent vs Zendesk

Vá até a Capterra para comparar as avaliações do LiveAgent e do Zendesk com base nas avaliações dos clientes

capterra comparação
Atualizado em 12/12/2019

Veja porque nossos clientes escolheram o LiveAgentas como alternativa ao Zendesk

Veja o que nossos clientes estão dizendo sobre o LiveAgent. O LiveAgent coletou mais de 2800 avaliações em várias marketplaces de softwares como Capterra, Trustpilot, GetApp, G2, Software Advice.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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