Recursos

Conheça todos os recursos do LiveAgent, que fazem parte do complexo software de help desk multicanal. Descrito em um lugar e em detalhes.

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Lista de recursos
  • Recursos

    Sistema de ticketing

    Cuide de todas as solicitações dos seus clientes a partir de uma interface! Saiba mais sobre o Sistema de ticketing do LiveAgent e todas as suas funções.

  • Recursos

    Caixa de entrada universal

    A caixa de entrada universal do LiveAgent é como uma versão mais inteligente da sua caixa de entrada de email. Emails, chats, chamadas, tickets do Facebook e Twitter, postagens em fóruns e sugestões.

  • Ticketing

    Tickets

    O LiveAgent irá distribuir automaticamente a comunicação da sua empresa em tickets. O LiveAgent armazena o histórico de comunicação completo sem quaisquer limitações. Cada ticket tem um número de referência único (id).

  • Recursos

    Sistema de fluxo de tickets híbrido

    Siga a jornada de resolução de tickets através de diferentes canais.

  • Recursos

    Distribuição automatizada de tickets

    Crie automaticamente cargas de trabalho ideais para seus agentes.

  • Recursos

    Regras

    Automatize seu fluxo de trabalho com tempo, ações e regras de SLA.

  • Recursos

    Regras de Tempo

    As regras de tempo são executadas em segundo plano em intervalos (geralmente a cada minuto) e verificam se as condições estão sendo atendidas. Se o resultado for positivo, a regra é executada. As regras de tempo são mais comumente usadas para tarefas de limpeza, enviar lembretes por email, resolver tickets que não têm atividade há algum tempo, adicionar tags, etc.

  • Viber

    Viber

    Conecte com o Viber para conversar com clientes e enviar mensagens de transmissão.

  • Instagram

    Instagram

    Responda aos comentários e menções no Instagram, através de seu painel.

  • Recursos

    Botão “A resolver”

    O botão notifica quando tickets de SLA precisam ser respondidos.

  • Recursos

    Responsabilidade

    Atribua & transfira tickets entre agentes & departamentos.

  • Recursos

    Departamentos

    Distribua tickets e agentes de suporte em departamentos.

  • Recursos

    Rastreamento de Tempo

    Rastreie facilmente o tempo de trabalho do seus agentes em casa ticket.

  • Recursos

    Tags

    Use tags para diferenciar entre clientes & tópicos de tickets.

  • Recursos

    Acordo de nível de serviço (SLA)

    Acordo de nível de serviço (sla) é um acordo para atender às metas de resposta aos tickets. Um sla é um acordo para cumprir metas de resposta aos tíquetes pelos seus agentes. Um sla fornece uma visão mais esclarecida quando os problemas aparecem.

  • Recursos

    Horário comercial

    O horário comercial do LiveAgent configura seus níveis de SLA para agir apenas durante períodos de tempo especificados, com a possibilidade de excluir feriados. Se seu helpdesk opera no horário comercial padrão das 9h às 17h, de segunda a sexta, caso um ticket seja recebido às 16h de uma sexta-feira, este ticket terá apenas 1 hora útil às 9h de segunda-feira.

  • Recursos

    Grupos de contato

    grupos de contato podem ser criados e customizados dependendo das suas necessidades. Crie grupos de contato baseados nas suas necessidades e gerencie sua help desk de forma mais eficiente. Grupos de contato te ajudam a gerenciar e organizar sues contatos profissionais de uma forma simples e fácil.

  • Recursos

    Contatos

    Armazene & gerencie todas as informações relevantes do cliente dentro do LiveAgent.

  • Recursos

    Agentes

    Agentes gerenciam e respondem a todas as consultas na sua help desk.

  • Recursos

    Tickets internos

    Crie anotações internas para seus colegas dentro de cada ticket

  • Recursos

    Campos de contato

    Colete & armazene mais informações sobre seus contatos e empresas.

  • Recursos

    Empresas

    Organize seus contatos e empresas conforme necessário.

  • Recursos

    Campos do ticket

    Crie campos ilimitados em seus tickets para adquirir mais informações.

  • Recursos

    Ações em massa

    O LiveAgent não é uma exceção e é por isso que ele suporta ações em massa de vários tipos.

  • Recursos

    Filtros de SPAM

    Lute contra os spams com um sistema de filtragem automático na sua help desk.

  • Recursos

    Pausa

    Pause o roteamento de tickets para você enquanto faz um intervalo.

  • Recursos

    Filtros

    Crie filtros para organizar filtros facilmente.

  • Recursos

    Notas

    O LiveAgent permite que você adicione notas privadas a um ticket que estará visível somente para os agentes. Isso te permite compartilhar progresso internamente, ou anotar atualizações para futuras referências.

  • Recursos

    Mesclar tickets

    Combine múltiplos tickets sobre o mesmo assunto em um único ticket.

  • Recursos

    Modelos de E-mail

    Configure modelos de email para seus clientes e agentes.

  • Recursos

    Insights de Tickets/Clientes (CRM)

    Adicione campos a cada contato para armazenar dados personalizados.

  • Recursos

    Mensagens prontas (Macros)

    Mensagens prontas podem economizar muito tempo ao escrever respostas. Elas agilizam seu processo de resposta usando linhas de texto predefinidas.

  • Recursos

    Respostas Prontas

    Crie respostas predefinidas para FAQs & perguntas em geral.

  • Recursos

    Anexos

    O LiveAgent oferece a opção de arrastar e soltar arquivos (imagens, música, vídeo, documentos) em seus tickets. Arraste e solte arquivos ou anexe-os a chats, tickets e e-mails.

  • ícone-slack

    Notificações do Slack

    O LiveAgent faz com que seja fácil para você seguir suas notificações via Slack. A integração do LiveAgent com o Slack permite que você veja o que está acontecendo com os seus tickets, enquanto você toma conta do seu negócio no Slack.

  • Recursos

    Copie & cole imagens

    Copie & cole imagens dentro dos seus tickets.

  • Recursos

    Exportar tickets

    Use esse recurso para exportar tickets para os formatos PDF e HTML

  • Recursos

    Encaminhamento

    Encaminhamento de e-mail é algo importante para qualquer software de help desk. Um e-mail de suporte suporte@nomedoseudominio.ladesk.com vai ser designado para você. Qualquer e-mail enviado para esse endereço será convertido automaticamente em um ticket. Encaminhamento é uma das formas mais fáceis de configurar a sua conta de e-mail com o LiveAgent.

  • Recursos

    Procurar & Substituir

    Procure por uma string em todas as mensagens recebidas e substitua

  • Recursos

    Dividir tickets

    Trabalhe simultaneamente com vários colaboradores em um ticket.

  • Recursos

    Notificações por E-mail

    Receba automaticamente notificações por e-mail sobre novos tickets.

  • Recursos

    Editor VVTOQVT

    O editor VVTOQVT te dá a habilidade de inserir e formatar o seu conteúdo enquanto trabalha com uma visão “você vê tudo o que você tem” do conteúdo. Ao usar o editor vvtoqvt, você pode editar e estilizar conteúdo de e-mails, modelos de e-mail e artigos de base de dados.

  • Recursos

    Histórico de ticket online (URL)

    Anexe um link com um histórico completo do ticket nos seus e-mails.

  • Recursos

    Abas de múltiplos tickets

    Trabalhe em vários tickets de uma vez & troque de um para outro com facilidade.

  • Recursos

    Detecção de colisão de colaboradores

    Evite que vários colaboradores trabalhem no mesmo ticket.

  • Recursos

    Avaliação de Colaboradores

    Receba avaliações & identifique os erros após cada interação.

  • Recursos

    Galeria de formulários de contato

    Escolha um formulário de contato para o seu site em nossa galeria pré-fabricada.

  • Recursos

    Formas de contato

    Torne-se acessível usando formas de contato integradas.

  • Recursos

    Convites proativos de chat

    Convide os visitantes do site para um chat enquanto navegam em seu site

  • Recursos

    GIFs nos tickets

    Torne as conversas mais dinâmicas com GIFs animados.

  • Recursos

    Sons

    Personalize ou desative qualquer som reproduzido no LiveAgent.

  • Recursos

    Registro de auditoria

    Use registros de auditoria como pontos de referência se as solicitações aumentarem.

  • Recursos

    Galeria de convites para Chat

    Escolha entre vários convites para chat personalizáveis.

  • Recursos

    Botão de Chat

    O botão de chat do LiveAgent é totalmente personalizável e fácil de ser implementado.

  • Recursos

    Exportação de tickets

    Exporte tickets para um arquivo CSV para download.

  • Chat em tempo real

    Chat em tempo real

    Converse com os clientes em tempo real para melhorar as taxas de conversão

  • Recursos

    Animações do botão de Chat

    Anime seus botões de chat para impressionar os visitantes do seu site.

  • Recursos

    Galeria de botões de chat

    Escolha entre posições e estilos predefinidos de botão de Chat

  • Recursos

    Visão geral dos Chats

    Verifique quais páginas estão sendo navegadas e por quanto tempo.

  • Recursos

    Histórico de Chat

    O histórico de chat é exatamente isso e pode ser extremamente útil em vários cenários. Você pode usá-lo para verificar solicitações anteriores de clientes, verificar dados e informações, pesquisar soluções anteriores para um problema. O limite está apenas na sua criatividade. Veja o histórico de chat e todos os chats atuais em uma tela. Acesse e filtre diretamente a comunicação por chat de acordo com suas preferências.

  • Recursos

    Posição da janela de chat

    Encaixe as janelas de chat no lado esquerdo ou direito do seu site.

  • Recursos

    Visitantes online

    Monitore quem está navegando em seu site e em que página eles estão.

  • Recursos

    Distribuição de Chat

    Distribua os chats por meio de várias opções de distribuição.

  • Recursos

    Visualização de digitação em tempo real

    Veja o que seus clientes estão digitando antes de clicar em enviar.

  • Recursos

    Call Center

    O call center receptivo do LiveAgent pode ser usado para lidar com um grande número de chamadas recebidas de clientes. É ótimo para fornecer suporte ao cliente por telefone. Ao mesmo tempo, os clientes podem se conectar com você por meio de vários outros canais.

  • Recursos

    Chat interno

    Utilize um mensageiro interno para conversar com outros agentes.

  • Recursos

    Acompanhamento Integrado de Chat

    Acompanhe os eventos da sessão de chat ao vivo no Google Analytics.

  • Recursos

    Duração máxima da fila

    Oculte automaticamente o botão de chat ao vivo se a fila máxima for atingida.

  • Recursos

    URL atual do visitante no chat ao vivo

    Obtenha uma visualização em tempo real das páginas em que os visitantes do seu site estão.

  • Chat por vídeo

    Chat por vídeo

    Vídeo chamada igual para clientes e colegas.

  • URA (Unidade de Resposta Audível)

    URA (Unidade de Resposta Audível)

    O LiveAgent oferece uma ferramenta de criação de URA online, onde qualquer pessoa pode criar suas próprias árvores de URA. A unidade de resposta audível permite que você encaminhe ligações em seu software de call center para o departamento ou agentes corretos.

  • Recursos

    Ligações internas

    Ligue para os seus colegas de dentro do LiveAgent.

  • Recursos

    Transferência de ligações

    As transferências assistidas aguardam o término da ligação até que sejam atendidas, rejeitadas ou simplesmente não atendidas por outro agente. Com as transferências assistidas, a pessoa que fez a ligação é colocada em espera e então uma nova chamada é estabelecida com um outro agente desejável. Assim que o agente atende a ligação, a ligação inicial é encerrada.

  • Recursos

    Direcionamento de ligação

    LiveAgent direciona ligações automaticamente por prioridade ou as atribui aleatoriamente. Para garantir uma comunicação rápida e precisa, LiveAgent direciona ligações automaticamente por prioridade.

  • Gravações de Ligações Ilimitadas

    Gravações de ligações ilimitadas

    Grave e armazene ligações conduzidas através do LiveAgent.

  • Softphones

    Softphones

    O LiveAgent oferece a habilidade de conexão e uso de softphones (softwares de telefone). Isso permite que usuários façam ligações de voz sobre Protocolo de Internet (VoIP) de computadores. Softphones se comunicam com o provedor de ligações através do protocolo SIP (tronco SIP) e são manipuladas, gravadas e registradas pelo próprio LiveAgent. O softphone é um app opcional de terceiros e funciona em união com o seu call center LiveAgent.

  • Recursos

    Integrações e recursos de mídias sociais

    Precisa melhorar seu atendimento ao cliente nas redes sociais? O LiveAgent oferece integrações para Facebook, Twitter, Instagram, e Viber.

  • Facebook

    Facebook

    Monitore e responda a todas as postagens, comentários e mensagens privadas

  • Twitter

    Twitter

    Monitore e resposta à menções e Tweets sobre sua marca.

  • Recursos

    Dispositivos com suporte para ligação

    Compatível com dispositivos físicos e virtuais de ligação.

  • Recursos

    Visão geral de analíticas

    Veja o uso, estatísticas e avalie os relatórios de performance.

  • Recursos

    Relatório de performance

    Monitore a performance dos seus agentes de atendimento.

  • Recursos

    Visão geral da classificação de agente

    Veja a performance do agente conforme as avaliações recebidas.

  • Recursos

    Relatórios de tags

    Crie relatórios por tempo, departamento, canal e agente.

  • Recursos

    Relatório de Conformidade do SLA

    Crie relatórios do SLA por tempo e departamento.

  • Recursos

    Relatório de registro do SLA

    Veja como você está gerenciando os requisitos do SLA.

  • Recursos

    Disponibilidade do agente

    Monitore a disponibilidade de seus agentes

  • Recursos

    Relatório de agente

    Crie relatórios sobre os períodos de trabalho do agente.

  • Recursos

    Relatório de departamento

    Avalie com facilidade a performance do seu departamento.

  • Recursos

    Relatório de canal

    Veja quais canais são mais usados ​​para entrar em contato com sua equipe de suporte

  • Recursos

    Relatório de tempo

    Veja quanto tempo foi gasto em cada ticket individual.

  • Recursos

    Portal do Cliente

    O portal do cliente ajuda a sua empresa a funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Leia mais sobre o recurso de portal do cliente do LiveAgent.

  • Base de conhecimentos

    Base de conhecimento

    Crie artigos da base de conhecimento, fóruns ou painéis de feedback.

  • Recursos

    Base de conhecimento múltipla

    Crie vários portais do cliente para vários produtos.

  • Recursos

    Editor WYSIWYG para artigos

    Edite e estilize facilmente o conteúdo dos seus artigos.

  • Recursos

    Anexos em artigos

    Anexe arquivos facilmente aos artigos da sua base de conhecimento.

  • Fórum

    Fórum

    Crie fóruns e construa uma comunidade online com seus usuários.

  • Recursos

    Feedback e Sugestões

    Incentive os clientes a enviarem novas ideias e feedback.

  • Recursos

    Ludificação de Helpdesk

    Faça o trabalho diário de seus agentes mais divertido e motivador, para melhorar o desempenho deles.

  • Recursos

    Widgets de pesquisa

    Os widgets de pesquisa permitem que os visitantes pesquisem em seus artigos, fóruns e painéis de sugestões diretamente de seu site. Os visitantes podem clicar neles e o conteúdo apropriado será mostrado no portal do cliente. Você pode ter vários widgets de pesquisa que pesquisam apenas em algumas categorias do portal do cliente.

  • Recursos

    Prêmios e Medalhas

    Ofereça medalhas e prêmios para os seus funcionários mais dedicados.

  • Recursos

    Multilíngue

    Deixe que os seus atendentes usem o LiveAgent no idioma em que eles preferirem. Leia e saiba mais.

  • Recursos

    Benchmarks e Placar de Liderança

    6 motivos pelos quais o LiveAgent é a solução perfeita para o seu negóciofuncionalidadesbenchmarks e placares de liderançaveja suas estatísticas pessoais, como há quanto tempo você está online e a quantas mensagens você respondeu. Meça o seu desempenho e dos outros no seu atendimento ao cliente.

  • Recursos

    Níveis

    Os agentes ganham níveis com o passar do tempo, a medida em que eles resolvem problemas.

  • Recursos

    Aplicativos Movéis

    Acompanhe o que está acontecendo no seu help desk, mesmo quando estiver longe do seu notebook. Saiba mais sobre o nossos apps para iOS e Android.

  • Recursos

    Widgets com idiomas adaptáveis

    Configure os widgets de chat, feedback ou contato em seu idioma.

  • Recursos

    Android

    O LiveAgent oferece um aplicativo nativo para o Android, para o seu smartphone preferido, para que você possa fornecer suporte ao cliente em qualquer lugar. Baixe gratuitamente o aplicativo para Android do LiveAgent, que permite com que você fique conectado com os visitantes de seu site, fora do escritório.

  • Recursos

    Integrações

    O LiveAgent é um software de antedimento ao cliente que oferece várias integrações para otimizar o seu trabalho. Saiba mais sobre todas as possíveis integrações que o LiveAgent têm a lhe oferecer.

  • Recursos

    iOS

    O LiveAgent oferece um aplicativo nativo para iOS, para o seu smartphone preferido, para que você possa fornecer suporte ao cliente em qualquer lugar. Baixe gratuitamente o aplicativo para iOS do LiveAgent.

  • Recursos

    API

    API é uma lista de comandos que um software pode enviar para outro. Graças à API, você pode reconectar vários programas, ferramentas e automatizar e influenciar muitas tarefas. Dois softwares diferentes podem se “comunicar” diretamente via API.

  • Recursos

    Zapier

    O Zapier permite que você integre muitos aplicativos, integrações e softwares com o LiveAgent. O LiveAgent se integra a um grande número deles para garantir que todos encontrem o que precisam para melhorar seu fluxo de trabalho.

  • Recursos

    Email marketing

    O LiveAgent é a ferramenta certa para email marketing, com recursos para apoiá-lo. Assine a nossa newsletter. Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias.

  • Recursos

    Gestão de faturamento

    O LiveAgent é um software de help desk com vários recursos para permitir que você faça mais do que pensa.

  • Recursos

    E-commerce

    O LiveAgent pode ajudá-lo a levar seu site de e-commerce para o próximo nível. Transforme os visitantes do site em clientes pagantes, dê-lhes conselhos e ajude-os a decidir sobre a compra de seus produtos. O widget de chat ao vivo poderoso e rápido do LiveAgent é o mais rápido do mercado.

  • Recursos

    CRM

    O LiveAgent pode armazenar e organizar as informações e registros de seus clientes. Ele também pode ajudá-lo a rastrear leads, contratos, suporte ao cliente ou gerenciamento de ativos e recursos. Os recursos de CRM do LiveAgent incluem PipeDrive, SharpSpring ou Highrise.

  • Recursos

    CMS

    o LiveAgent integra-se com WordPress, SquareSpace e Drupal. Os ícones de chat ao vivo podem ser colocados em qualquer sistema CMS compatível.

  • Recursos

    Gerenciamento de projetos

    Integre ferramentas de gerenciamento de projetos com o LiveAgent.

  • Recursos

    Ferramentas de colaboração

    Integre o Slack para notificações instantâneas sobre novos tickets.

  • Recursos

    Plugins de migração

    Os plugins de migração ajudam a transferir todos os seus dados de seu software de suporte técnico anterior. Tudo que você precisa fazer é ativá-los e seguir as instruções.

  • Recursos

    Segurança

    A Quality Unit é a empresa que atua por trás do LiveAgent, onde garantimos que o LiveAgent seja o mais seguro possível. Saiba mais sobre os recursos de segurança do LiveAgent.

  • Recursos

    Proibição de IPs

    Proiba IPs de visitantes que são propensos a spam.

  • Recursos

    Verificação em 2 Etapas

    Verificação em 2 etapas (também conhecida como autenticação de 2 fatores) é um recurso opcional, de uso recomendável. Ele agrega mais segurança para a sua conta do LiveAgent. A verificação em 2 etapas pode ajudar a evitar que outras pessoas entrem na sua conta, mesmo que tenham a sua senha.

  • Recursos

    Criptografia HTTPS

    As contas hospedadas no LiveAgent passam por uma conexão segura, usando o protocolo https. Hyper text transfer protocol secure (https) é a versão segura do http. Se você tem uma licença standalone do LiveAgent, pode fazer upload do seu próprio certificado ssl.

  • Recursos

    Vários Data Centers

    A empresa por tás do software LiveAgent, sempre criou produtos com estabilidade e segurança em primeiro lugar. Desde o começo da nossa jornada em 2004, nós conquistamos mais de dez mil clientes satisfeitos.

  • Recursos

    RGPD

    O LiveAgent é comprometido com a privacidade, a segurança e a transparência. Isso inclui o suporte para que os nossos clientes se adequarem ao regulamento de proteção de dados da União Europeia.

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