Integrações

O que é integração?

Integration - the process of combining two or more things into one.

Cambridge dictionary

As empresas utilizam diversos aplicativos e ferramentas todos os dias. Esses aplicativos e ferramentas foram criadas para ajudar nas tarefas do dia a dia da empresa. Dependendo do quanto elas sejam úteis, pode-se poupar bastante tempo que seria gasto alternando entre várias interfaces. O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente, que ajuda o seu trabalho de atendimento ao cliente em uma única interface. Porém, mesmo que seus funcionários recebam todas as perguntas em apenas um software, eles ainda precisam utilizar outros apps. Esse é o motivo pelo qual o LiveAgent incorporou as integrações e também trabalha com outras empresas para expandir as capacidades do LiveAgent. Com as integrações, seus funcionários podem trabalhar de um único software, com todas as ferramentas necessárias disponíveis.

Benefícios das integrações:

  • Gastar menos em recursos – tais como mais funcionários
  • Processos de trabalho automatizados
  • Criar uma melhor experiência de serviço ao consumidor
  • Agentes do cliente satisfeitos
  • Lealdade dos clientes
  • Capacidade de compartilhar dados

Como você pode usar as integrações no LiveAgent?

As integrações melhoram o desempenho do LiveAgent. Ele pode unir diferentes ferramentas em uma só, ideal para melhorar suas atividades de trabalho diárias.

Depois de registrar-se e ler o guia de introdução, você pode começar a utilizar o LiveAgent. As integrações do LiveAgent podem ser achadas de diversas maneiras. Pode ser uma funcionalidade do LiveAgent que já vem integrada ou pode ser uma simples ativação de um plugin. A maior parte das vezes as integrações do LiveAgent já vêm embutidas ou podem ser encontradas nas Configurações – Sistema. Outras integrações estão listadas em: Integrações do LiveAgent, com os guias de instalação.

Para saber mais sobre integrações especificas, leia mais em Visão Geral das Integrações do LiveAgent

Quais são os custos das integrações no LiveAgent?

O LiveAgent oferece 3 assinaturas. Todas elas com diversas funcionalidades, algumas delas estão disponíveis com um valor extra. Porém, a API e as integrações estão inclusas em cada assinatura sem nenhum custo adicional.

  • Assinatura de Ticket por $15 por agente.
  • Assinatura de Ticket + Chat por $29 por agente.
  • All-inclusive por $39 por agente.

O LiveAgent oferece um teste gratuito por 14 dias para cada assinatura. Se você ainda não tiver certeza depois desse período, nós também disponibilizamos uma conta gratuita com limitações.

Se você quer saber mais sobre as funcionalidades adicionais inclusas em cada assinatura, leia em: Preços.

Visão geral das integrações do LiveAgent

Notificações do Slack

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Slack é uma plataforma bem conhecida, geralmente utilizado em empresas para conversas internas. O LiveAgent oferece a integração com as notificações do Slack, para você ter certeza de que seus agentes estão sempre por dentro das dúvidas de seus clientes. O LiveAgent permite que seus agentes trabalhem de apenas uma única interface. Mas quando seus agentes têm que trabalhar em diversas coisas ao mesmo tempo, eles podem facilmente se esquecerem sobre certos tickets.

Ter essa integração pode prevenir seu agente de procrastinar. Os agentes simplesmente são notificados e podem responder a qualquer momento do Slack. Se você tem o app do Slack em seu smartphone, você também pode responder as dúvidas dos clientes através do celular. Contudo, se você desejar responder aos tickets pelo seu smartphone, você pode fazer isso através do app do LiveAgent.

Se você deseja saber mais sobre essa funcionalidade, leia mais em: LiveAgent – Notificações do Slack.

API

API

A integração com a API (Interface de Programação de Aplicativos) ajuda a 2 aplicativos a “se comunicarem” entre si. Dessa forma você pode conectar suas ferramentas, programas e muito mais!

Se você deseja saber mais sobre as possíveis ações da API, leia mais em: LiveAgent – API.

Zapier

Zapier

O Zapier é uma ferramenta online de automação, que ajuda você a conectar apps. Por exemplo, transferir dados de uma forma simples e eficiente. O LiveAgent funciona com o Zapier. Portanto, se você já tem uma conta no Zapier, você pode integrar facilmente o LiveAgent. Quer transferir alguns contatos para o seu quadro do Trello? Sem problema, apenas integre e comece a usar! Dê uma olhada em integração, para ver todas as possibilidades.

Se você deseja saber mais sobre essa funcionalidade, leia mais em: LiveAgent – Zapier.

Email marketing

Email marketing

O email marketing é um aspecto fundamental em diversos negócios. Ele pode te ajudar de diversas formas. Por exemplo: gerar mais leads, criar uma conexão e comunidade com os seus clientes, e muito mais. Com as possíveis integrações com email marketing no LiveAgent, você pode manter contato com seus clientes, oferecer boas promoções ou simplesmente obter feedback para melhorar o seu serviço. Todas essas integrações de marketing podem ser ativadas via Plugins no LiveAgent. Aqui tem uma Lista de Integrações, onde você pode encontrar as integrações de email marketing disponíveis.

Se você deseja saber mais sobre essa funcionalidade, leia em: LiveAgent – Email marketing.

Gerenciamento de faturas

Gerenciamento de Faturas

Um software de atendimento ao cliente, tal como o LiveAgent, pode ser útil de diversas maneiras. Você pode responder a tickets de todos os tipos de plataformas em um único software. O time do LiveAgent sempre quis criar a melhor experiência do cliente, portanto nós oferecemos integrações para Gerenciamento de Faturas. Ajudar os clientes pode ser difícil às vezes. Você está tentando ajudar da maneira mais eficiente possível.

Portanto, ter uma integração para gerenciamento de faturas pode ser útil para você, por exemplo: reembolsar o cliente, criar novas cobranças, ver os pagamentos do cliente e muito mais, tudo em uma única interface. Todas as integrações para gerenciamento de faturas estão disponíveis via Plugins no LiveAgent. Aqui está uma Lista de Integrações, onde você pode ver as integrações de gerenciamento de faturas que estão disponíveis.

Se você deseja saber mais sobre essa funcionalidade, leia em: LiveAgent – Gerenciamento de Faturas.

eCommerce

eCommerce

Sua empresa compra/vende bens ou serviços? O LiveAgent permite que você integre algumas ferramentas para a sua loja eCommerce. O eCommerce conquista vários clientes todos os dias. Portanto, é necessário ter um atendimento ao cliente que seja eficiente. Com as integrações do LiveAgent para eCommerce, você pode tornar seu negócio mais lucrativo. Por exemplo, como você pode influenciar na decisão dos clientes ao integrar o botão do Live Chat quando os clientes estão no processo de comprar algo. Aqui está uma Lista de Integrações, onde você pode achar integrações para o eCommerce disponíveis, junto com os guias de instalação.

Se você desejar saber mais sobre essa funcionalidade, leia em: LiveAgent – eCommerce.

CRM

CRM

O CRM é uma estratégia na qual todo o negócio deve tomar vantagem. Pois cria uma retenção de clientes, satisfação de clientes e uma melhor relação com os clientes em geral. O Live Agent fornece ótimas ferramentas de Customer Relationship Management. Você pode facilmente organizar e armazenar dados sobre os seus clientes no LiveAgent. Se você deseja aumentar as capacidades do LiveAgent, também oferecemos uma boa oferta de outras integrações relacionadas com CRM. Aqui está uma Lista de integrações, onde você pode achar integrações para CRM disponíveis, junto com os guias de instalação.

Se você deseja saber mais sobre essa funcionalidade, leia mais em: LiveAgent – CRM.

CMS

Integrações

O CMS (Content Management System) é uma integração que suporta sua criação de contéudo. O LiveAgent fornece um editor de fácil uso chamado WSIWYG (O Que Você Vê é o Que Você Têm). Isso mesmo, simples assim! Qualquer um em sua empresa pode utilizar esse editor para criar contéudo. O LiveAgent também fornece uma variedade de templates para email, para que você possa manter-se em contato com seus clientes. Além do mais, você pode expandir o CMS de seu LiveAgent, ao adicionar o botão do Live Chat em qualquer sistema que suporte o CMS. Aqui está uma Lista de integrações onde você pode achar integrações CMS disponíveis, junto com os guias de instalação.

Se você deseja saber mais sobre essa funcionalidade, leia mais em: LiveAgent CMS.

Gerenciamento de Projetos

Gerenciamento de Projetos

Cada empresa tem a sua própria meta, mas sem um gerenciamento de projetos eficiente, pode ser caótico alcançar elas. Portanto, ter um gerenciamento de projetos adequado pode criar uma estrutura de trabalho eficiente para os funcionários. Isso leva eles a alcançar com sucesso as metas de seu negócio. O LiveAgent fornece essa integração, para ajudar estruturalmente você a alcançar suas metas. Aqui está uma Lista de Integrações, onde você pode achar as integrações de Gerenciamento de projetos disponíveis, junto com os guias de instalação.

Se você deseja saber mais sobre essa funcionalidade, leia mais em: LiveAgent – Gerenciamento de Projetos.

Ferramentas de Colaboração

Ferramentas de Colaboração

As ferramentas de colaboração são necessárias para qualquer negócio. Com essas ferramentas, seu time pode se comunicar de maneira mais eficiente, sem nenhuma interrupção necessária através do dia. Possuir tal ferramenta pode criar um ambiente mais efetivo, o que ajuda seus funcionários a estarem mais atentos, e ao mesmo tempo não interromperem seu fluxo de trabalho. Portanto, conectar o LiveAgent com tais ferramentas, faz com que o fluxo de trabalho de seus funcionários seja mais efetivo e eficiente, ao mesmo tempo que os mantém conectados com todas as atualizações/novidades/tarefas compartilhadas. Aqui está uma Lista de Integrações, onde você pode achar as integrações de Ferramentas de colaboração disponíveis, junto com os guias de instalação.

Se você deseja saber mais sobre essa funcionalidade, leia mais em: LiveAgent – Ferramentas de Colaboração.

Plugins de Migração

Plugins de Migração

Se você está ainda está incerto sobre migrar para o LiveAgent, devido a todos os dados que você têm em outro software de help desk, não se preocupe, o LiveAgent te oferece um Plugin de migração para te ajudar. Os Plugins de Migração vão te ajudar a importar todos os dados importantes dos clientes que você possui, em outro software de atendimento ao cliente, para o LiveAgent. Todos os plugins de migração estão disponíveis em Plugins no LiveAgent. Aqui está uma Lista de Integrações, onde você pode encontrar os plugins de Migração atualmente disponíveis.

Se você deseja saber mais sobre a transferência de dados, leia em: LiveAgent – Plugins de Migração.

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